01/03/2018 – 09: 01.
Acordei de bom humor hoje, tenho um bom pressentimento de que hoje algo bom vai acontecer. Fiz minha higiene matinal, e desci para tomar meu café da manhã, e logo encontrei minha mãe na cozinha junto a um homem na mesa da cozinha, ela me viu e sorriu e o homem fez o mesmo.
-Bom dia mãe – dei um beijo rápido em sua bochecha e logo direciono meu olhar para o homem que aparentemente tinha de 39 a 40 anos de idade, a mesma da minha mãe – Bom dia senhor... – o cumprimentei me curvando em sinal de respeito esperando que ele dissesse seu nome.
-Huang, Wooji Huang - disse ele com um sorriso simpático mostrando suas marcas de expressão na testa.
-É um prazer senhor Huang. –Fico um pouco curiosa em saber o que ele fazia logo cedo na minha casa, não tinha visto, nem ouvido ninguém entrando ontem à noite em casa.
-Tenho certeza que ela se sairá bem senhora Minatozaki - Ele parece sério, porém com um ar satisfatório enquanto olha pra minha mãe direta nos olhos como se dissesse algo a mais pra ela, o me que faz querer sumir daquele lugar.
-Tomara que sim, sente-se aqui Sana – Sento-me na cadeira ao lado da minha mãe e foco minha atenção nela. – Sana, como sabe esse é o senhor Huang, ele é o diretor da melhor escola aqui de Seul... –Ela lança um breve olhar pra ele- E ele veio aqui para... –Ela pigarreia e dá um sorriso com um pouco de nervosismo. -... Conhecer você já que sempre estudou em casa, o senhor Huang é um homem prestativo e atencioso com os alunos. –Franzo minhas sobrancelhas desconfiando de cada palavra que sai da boca dela não deixando de me sentir ansiosa com a notícia.
Já havíamos conversado sobre esse assunto há algumas semanas atrás só não imaginei que ela fosse realmente acatar com a idéia de eu ir estudar em uma escola depois de tantos anos.
- Acredito que não serão necessárias as perguntas que eu comentei que faria a ela, dos poucos minutos que se passaram já percebi que ela se encaixará bem na nossa escola, sua pronúncia e fluência na língua são perfeitas fora a boa educação. –Ele sorri e quase fico cega com os seus dentes perfeitamente brancos. - Os únicos quesitos que serão necessários que você se lembre sempre, são os uniformes que devem ser usados na semana do dia da bandeira do nosso país, e segundas-feiras, aonde sempre cantamos o hino da cidade, o hino nacional e damos os recados para as turmas sobre algum evento ou preparativo para as provas mais importantes que damos a cada semestre. Acho que isso é só isso por enquanto, bem vinda à nossa escola, as suas aulas começam amanhã sete horas em ponto e as atividades extras as duas, passe em minha sala amanhã de manhã para buscar seus horários comigo. Bom dia para vocês senhoritas. –disse se levantando e logo minha mãe se levanta com ele mostrando a sua rara educação o acompanhando até a porta.
-Obrigado senhor Huang, um bom dia para o senhor também. – Não acredito que depois de quatro anos vou estudar em uma escola normal, como qualquer ser humano.
-Eu acompanho o senhor até a porta. –Ela dá um sorriso bobo e estende a mão em direção a porta. Acho que a minha mãe tem alguns parafusos a menos às vezes, ela está dando em cima do diretor da minha nova escola, antes mesmo de eu sequer ter entrado nela. Por mais que ela sempre tenha atitudes de uma adolescente perto de mim, às vezes ela me surpreende cada vez mais.
[...]
Depois de tomar meu café da manhã, fiquei na sala com o ventilador ligado e embaixo da coberta assisti minhas séries, fiz um macarrão instantâneo no almoço acompanhado com um refrigerante, fiquei na beira da piscina com os pés na água a tarde lendo um livro de romance para maiores, e assim que anoiteceu voltei para dentro de casa.
Depois de ter passado um dia totalmente entediante sozinha em casa, minha mãe chegou do trabalho, dividimos uma pizza e depois de assistirmos um filme, fomos logo dormir porque ela estava muito cansada por conta do trabalho.
###
Como prometido senhoritos, aceito sugestões e críticas. Façam bom proveito dos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
151 Motivos do porquê te amo...
FanfictionMeu nome é Minatozaki Sana, nasci no Japão e morei lá até os 13 com minha tia, pois meu pai havia morrido por conta de um infarto quando eu ainda tinha seis anos. Dias depois do meu aniversário de 13 anos, fui morar com minha mãe que morava em Seul...