PHIL chegou do serviço e pediu uma pizza para comermos.
- Como foi seu dia? - Ele perguntou sentado ao meu lado no sofá.
- Foi normal, e o seu? - Respondi.
- Foi legal, é...você foi ver aquele cara? - Perguntou.
Ele me olhou e ficou esperando uma resposta, eu não sei se mentir seria bom ou ruim nessa situação, tenho medo do que ele queira fazer ao descobrir.
- Não fui, se ele quiser ele que venha até mim. - Falei.
- Ah sim...olha Katherine eu queria saber uma coisa de você. - Disse sério. - Quem você acha que pode ser o homem sem rosto?
- Eu ainda não tenho uma opinião completamente formada, e todos são suspeitos até mesmo eu. - Respondi. - Eu vou dormir amanhã tenho que acordar cedo.
- Espera. - Ele me puxou pelo braço fazendo eu cair em seu colo.
Fiquei toda constrangida e me levantei o mais rápido possível.
- E foi mal, amanhã podemos sair no seu horário de almoço? - Ele perguntou.
Na mesma hora recebi uma mensagem.
Chat:
Jake - Amanhã no seu horário de almoço me encontre naquele lugar.
[visualizado]- E...eu adoraria Phil mas talvez eu nem pare para almoçar, estou de dieta sabe, coisa de mulher, até mais. - Sai de pressa da sala com a minha pizza na mão. - Ufa!
Ai Jake péssimo momento para aparecer eu estava tão bem sem você, já tinha quase te superado.
Deitei na cama e fiquei pensando um bom tempo deitada até que o sono veio.
- Hey, Kat calma meu anjo eu estou aqui...ele não vai te fazer nenhum mal.
- Como você sabe?
- Porque ele sou eu. - Ouço gritos na sala trancada ao lado me levanto rápido e começo a correr, eu corria muito rápido nem sabia de onde veio tanta força, cai algumas vezes e logo ele me pegou, quando fui ver seu rosto eu...acordei.
Minha respiração estava ofegante e logo que acordei vi algo na janela, era Jake me olhando.
- Oque você quer eu acabei de acordar! - Abri a janela.
- Descobri coisas novas, seria bom se pudéssemos investigar o dia todo hoje. - Ele disse.
- Poderia ter me mandado mensagem, vou ver oque posso fazer. - Disse arrumando minha cama. - Vai ficar aí me olhando? Melhor você ir antes que Phil apareça.
- Oh ele vem te dar beijinhos antes de ir pro trabalho? acho que ele se esqueceu hoje porque ele não está em casa. - Jake disse e sorriu.
- Você pode ir agora, vou avisar minha chefe que não poderei ir hoje, daqui a pouco estou lá. - Falei.
- Kat você não vai me enganar, vou te esperar aqui. - Ele sentou na cadeira. - Na verdade se quiser hoje podemos ficar aqui na casa do seu namorado.
- Ele não é meu namorado. - Falei.
- Ah claro, só um passatempo né, entendo. - Ele disse.
- Só fique quieto Jake, você me tira do sério, só estou arrumando a droga da cama e já começamos. - Falei.
Ele tirou um caderno da bolsa e um notebook.
- Meu computador deixei lá mas tenho tudo no notebook. - Comentou.
Quando íamos começar ouvi batidas na porta, olhei pela janela e vi Lilly e Jessy. Droga.
- Se esconde. - Falei.
- Jessy sabe que estou de volta. - Ele disse.
- Mas Lilly não, esqueceu oque ela fez conosco? por culpa dela você teve que fugir e eu tive que ficar sem você, SE ESCONDE! - Falei já sem paciência e fui abrir a porta.
- Jessy. - Sorri. - Lilly.
- Oi Katherine, não sabia que vivia com o Phil agora. - Lilly disse.
- Larga de esquecimento, eu te disse. - Jessy falou.
- Passei aqui apenas para pegar minha bolsa que eu havia deixado aqui quando você passou mal. - Ela disse e entrou.
Lilly ficou esperando na porta comigo sem dizer nada, graças a Deus.
Depois de um tempo ouvi um grito da Jessy.
- Aaahh!
- Jessy! - Corri pela casa procurando ela por todo comodo e ela estava parada na porta do meu quarto.
- Eu vi um vulto preto, mas já entendi tudo dona Kat. - Jessy piscou. - Juízo em.
Ela riu e saiu. Só oque faltava ela achando que tenho algo com Jake.
Assim que fechei a porta ouvi as risadas de Jake.
- Jessy é uma piada. Aposto que ela acha que temos um caso. - Ele riu. - Nunca.
- E que graça tem nisso? - Perguntei o deixando sem fala. - Duvido que nunca tenha sentido atração por mim. - Quis brincar um pouco e fui chegando perto dele, cheguei perto de seus lábios e dava para ouvir sua respiração.
- Não. - Ele disse sério e bem perto da minha boca, e agora tirou o cabelo que tampava minha orelha e disse. - Não me sinto atraído por você.
- Que pena. Então terei que dar bola para o Phil. - Falei.
- E eu com isso? - Ele respondeu.
- Bem me diz logo oque você descobriu até agora?
- Thomas está tendo um caso com Cleo, parece que superou bem rápido Hannah.
- Já faz mais de meses que ela está sumida e estou recebendo ameaças, esquece Thomas e vamos focar em achar logo Hannah.
- Ok, só disse porque toda informação é importante. Você que ficou mais tempo falando com eles acha que Cleo e Thomas armaria algo assim? - Perguntou.
- Não vou dar minha opinião sem ter provas porém eles são muito suspeitos... - Pensei alto.
- Já que você é muito amiga do Phil que tal tentar descobrir se ele teve algo com Hannah e oque ela dizia a ele? - Sugeriu.
- Posso tentar. De namorado já mudou para amigo?
- Hahaha você presta muita atenção em fatos não importantes mas sim, agora ele é amigo porque dá pra notar que você ainda me quer. - Ele disse. - Mas como eu disse...
- É perigoso, eu sei, por isso vou seguir em frente.
Ele olhou rápido para mim.
- Ok. - E saiu pela janela.
{•••}
oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker | Duskwood
FanfictionJake é um hacker procurado pelo governo e Katherine apenas a chave de tudo isso. Depois de um deslize algumas informações sobre ele são vazadas e ele tem que fugir imediatamente deixando Katherine sem a sua ajuda e totalmente desprotegida do homem s...