ESPEREI Phil chegar pois queria perguntar algumas coisas para ele como Jake havia sugerido.
Ajeitei meu quarto e tomei banho r fui fazer a janta, Phil estava demorando talvez havia muitos clientes hoje, então nem me preocupei. Fiz um pouco de arroz com um macarrão para mim e sentei em frente a TV.
- Oi. - Disse Phil ao abrir a porta.
- Oi, fiz macarrão. - Sorri.
- Não estou com fome vou sair um pouco. - Ele falou pegando seu capacete em cima do balcão.
- Aconteceu algo? Queria conversar. - Falei.
- Acho que seu namorado já fez isso pergunte a ele oque descobriu. - Phil disse.
- Oque? Do que você está falando?
- Jake.
- Ele esteve no Aurora hoje, bebeu lá e começou a fazer algumas perguntas chatas, ele disse que vocês estão juntos e eu bati nele. - Falou.
- Você oque? Phil? Eu não estou com ele!
- Desculpe eu perdi o controle, eu já tive um caso com Hannah mas foi antes dela namorar Thomas, eu jamais faria tamanha crueldade com alguém ainda mais com Thomas. Eu não estava tendo um caso com ela.
- Ok eu acredito em você Phil.
- Tanto faz também, vou sair. - Ele falou.
- Que horas volta? Quer que eu te espere?
- Não, eu vou beber e sei la quando venho.
Levanto e seguro em seu braço.
- Eu vou com você.
- Não vai não! Eu tive um dia estressante e quero beber não vou ficar vigiando você.
- Eu sei me cuidar. - Peguei o outro capacete.
Ele foi obrigado a me levar, eu não ia deixar o Phil fazer mais besteira que já fez.
Chegando no local ele se juntou a um grupinho e eu me sentei sozinha na bancada, um homem me serviu e eu fiquei ali bebendo e mandando por na conta do Phil, depois nos resolviamos isso.
Tocava uma música animada e não me contive dancei que nem uma louca tentando esquecer o fato que Jake havia aparecido e se metido na minha vida, logo pude sentir alguem segurando minha cintura e apertando, sorri pensando ser Phil mas logo vi um homem estranho, alto e tatuado, ele passava a mão no meu corpo quando me virei e chutei ele.
- Me deixa em paz! Eu não deixei você encostar em mim. - Gritei e logo os olhos de Phil se voltam para a situação.
- Qual é? Você que estava se esfregando em mim. - Falou o cara.
- Posso saber oque você está fazendo?
Phil chegou mais perto.
- Essa louca aí surtando.
Eu só vi o cara caindo no chão depoi do Phil dar um soco em seu estômago, o cara levantou rápido e revidou mas logo foram separados por um segurança que nos expulsou.
Saímos do local e eu já cansada me sentei no chão mesmo ali naquele beco e Phil acabou sentando ali também.
- Seu machucado está saindo sangue. - Falei.
- Que se foda, você só me causa problemas.
- Eu disse que poderia me cuidar. - Retruquei.
- Mas eu queria cuidar de você.
- Oque??
- Nada, vamos pra casa.
- Phil espera, mas que saco para com isso eu não tenho nada com o Jake! Me desculpa pelo oque ele fez, eu vou dar um jeito nisso.
- Porque está dando satisfação pra mim?
- Eu só quis dizer.
- Então cala a boca e me beija logo. - Disse Phil e eu me assustei com tal frase vindo do nada, só senti sua mão na minha cintura me empurrando para a parede e seua lábios entrando em contato com os meus.
A mão dele apertava minha cintura e logo depois ia para os meus cabelos.
Quando paramos o beijo ele sorriu, mas eu não havia sentido nada além de fogo no rabo, eu não sentia algo por ele, e eu não sabia mais oque fazer apartir daquele momento.
×
desculpem os erros, vou revisar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker | Duskwood
FanfictionJake é um hacker procurado pelo governo e Katherine apenas a chave de tudo isso. Depois de um deslize algumas informações sobre ele são vazadas e ele tem que fugir imediatamente deixando Katherine sem a sua ajuda e totalmente desprotegida do homem s...