Confuso

69 14 26
                                    

Por Ruggero:

Eu finalmente tinha sido aprovado para o meu novo emprego e não poderia está mais feliz, não tinha palavras pra agradecer ao Agustin por ter me recomendado. Agora sou oficialmente professor da EAMBA. - Escola de Artes musicais de Buenos Aires.

Hoje é o meu primeiro dia e o nervosismo está nas alturas, a escola era linda, mas eu ainda iria conhecê-la, segundo o Luis ele pediria pra algum professor me mostrar a escola, eu já estava encantado com o pouco que vi, imagina quando conhecesse tudo.

Agora estava terminando de conversa com o Luid e logo já estávamos no auditório, hora de conhecer meus amigos de trabalho. Formamos um círculo como ele pediu e ele disse para começar as apresentações e foi ai que o meu mundo parou.

-sou a Karol, professora de piano.

Olhei de imediato para ela e não pude esconder o quão surpreso eu estava. Ela também olhava pra mim, e parecia está tão surpresa quanto eu.

Um turbilhão de lembranças e sentimentos me invadiram enquanto eu a olhava. Fui levado para aquele maldito dia, onde tudo entre nós acabou de um jeito péssimo.

Eu pensava que isso não me afetava mais, Estava enganado.

Desviamos o olhar um do outro e sentia meu coração acelerado, como era possível ela trabalhar no mesmo lugar que eu?

Grande ironia do destino.

Tentava afastar os pensamentos mas tudo o que vinha a minha mente era a karol de 15 anos pela qual eu fui apaixonado, mas achava que assumir isso era uma vergonha.

Eu era um idiota, e mereci algumas coisas que ela me falou naquele dia.

Mas tiveram algumas outras que eu nunca vou me esquecer.

Ela sabia o quanto eu me sentia mal por não conseguir ser o filho que o meu pai queria e por ele ter ido sem ter o filho que sempre quis e ela simplesmente jogou isso na minha cara, fazendo eu me sentir pior do que já me sentia.

-sou Candelária, professora de canto. - a mulher que estava ao meu lado se apresentou me fazendo despertar.

Ruggero: sou Ruggero, professor de violão - e novamente nossos olhares se cruzaram, seus olhos brilhavam com o que para mim pareciam lagrimas.

As apresentações terminaram e os professores vieram me dar as boas vindas, mas eu não conseguia me concentrar.

Era ela ali, a garota que eu sei que magoei e que também me magoou. como era possível sentir novamente tudo oque senti naquele dia?

Luis: Micaella você será a encarregada de mostrar a escola para o novato - os professores já se retiravam e o diretor também saiu.

Karol: amiga eu vou pra minha sala esperar o horário da minha próxima aula.

Mica: nada disso, Você vem comigo! - olhei rapidamente pra elas.

Karol: melhor não amiga - elas abaixaram o Tom de voz mas conseguia ouvir do mesmo jeito, só tinha a gente no auditório.

Mica: vamos por favor, não quero ir sozinha - olhei pra Karol que pareceu se render a insistência da amiga e logo a Micaella se virou em minha direção com um sorriso no rosto. - então, ruggero - se aproximou enquanto a karol continuou afastada olhando pra tudo, menos pra gente. - pronto para conhecer a melhor escola do mundo ? - ri e concordei.

Rugge; pronto!

Mica: então vamos!!! - ela foi saindo mas depois voltou puxando a karol, queria que rir dessa situação Mas não dava, eu não estava conseguindo ignorar tudo o que estava sentindo.

Amar tem suas consequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora