*Noah*
Foi crueldade estabelecer um limite de tempo para ele arrumar as coisas dele, mas eu fiquei tentando dar o troco por ter fugido de mim e ainda ter deixado uma frágil humana para "conversar" comigo.
Esperei o tempo que estabeleci para mim mesmo ser concluído e fui a procura de meu marcado, levei comigo dois guardas locais e pedi que me esperasse no limite camuflados para não ter perigo de pânico entre as pessoas que passariam ali. Ainda os pedi que não apontassem nada e como guardas leais eles seguiram as ordens.
Adentrei o quarto de Josh sentindo o cheiro recente das lágrimas salgadas - ele devia ter chorado muito desde que parti - olhei para ele que ainda tinha os olhos fechados e as lágrimas ali correndo pela face.
Não poderia mostrar o caminho até a minha casa por ser arriscado e perigoso, o Reino foi mantido desde o tratado com os humanos em total sigilo, ninguém além de nos sabe a localização exata e não seria agora que mudaria.
Toquei a face cansada vendo com prazer a reação de seu corpo quando entrou em contato com o gelo das minhas mãos semi-mortas. Não estávamos mortos, mas também não estávamos vivos éramos um tipo de meio que ficava entre os dois status, mas por conta de histórias mal contadas fomos conhecidos como seres sem vida alguma.
Noah: Vamos para seu novo lar meu querido Josh.
Ouvi seu suspiro baixo e o vi concordar com relutância, ele não queria mesmo sair de sua casa. Os olhos azuis dele me ditaram por poucos minutos antes de deixar eu falar.
Noah: Desculpa! Mas não vai poder ficar acordado durante a viagem.
Sem o deixar raciocinar direito ou ao menos se pronunciar o golpeei no espaço sensível do pescoço e o segurei antes de desaba-se de cara no chão, coloquei seu corpo incrivelmente leve no ombro pulando para fora da janela, deixando para trás somente uma mísera carta de despedida.
Enxerguei de longe os guardas esperando onde tinha indicado, os dei as malas feitas de Josh e corri em direção a minha cidade, onde seria o novo lar de meu querido marcado ele querendo ou não.
🍃⚘🌱⚘🍃Chegamos em menos de meia hora, na porta de casa Jack esperava junto com Sofya sua única amiga e única babá que não enlouqueceu com o menino travesso, os cabelos loiros de meu sobrinho estavam rebeldes e os olhos mais castanhos do que o normal.
Sofya era jovem e não tinha nascido vampira, foi transformada. Tinha os cabelos loiros acidentados a pele pálida típico de nossa espécie, os olhos eram uma verdadeira ilusão de ótica uma hora azuis outra vermelhos, tudo dependia de seu humor que mudava com frequência.
Jack: Pensei que tinha se perdido, estava demorando podia jurar que Josh tinha dado um jeito de acabar com você.
Bufei ao ver que ambos caíram na gargalhada, eles eram os únicos que confiei na informação que Josh era um caçador, coisa que assustaria a população que recusaria viver no mesmo ambiente que um caçador que os mataria sem pensar duas vezes.
Sofya: Vou preparar o quarto do novo habitante e vou torcer que ele não acorde tentando matar alguém.
Sofya saiu rindo sendo seguida por Jack e logo em seguida por mim que ainda que ainda carregava meu marcado no ombro como um saco leve de batata, o deixei no quarto e mal pude sair quando avisaram que ele tinha acordado.
Noah: Bem vindo a sua nova casa Josh.
Falei assim que o vi quase agarrado ao batente da janela admirando a paisagem, que era de se espantar com a imensa beleza.
*Josh*
Coloquei uma roupa confortável e segui Jack que se ofereceu para mostrar a cidade ou melhor reino onde morava, como queria conhecer o lugar aceitei a proposta com sinceridade.
O lugar era lindo e perfeito em cada passo que dava para mais dentro da cidade, o pequeno vampirinho mostrava e explicava cada detalhe da cidade que me deixava surpreso a cada palavra.
Ele me explicou que o rio que tínhamos visto se chamava "Nascente da coroa" por ter sido descoberto pelo primeiro rei que assumiu o trono vampiresco, o rio não passava de uma nascente que foi aberta cada vez mais pelo rei até virar o rio que conhecemos hoje, a água era sempre limpa e doce onde viviam diversos animais aquáticos.
A floresta que ficava no final da cidade não era a mesma que dava acesso a vila dos humanos, mas sim a um lugar desconhecido que ninguém nem mesmo os lobos se arriscava a cruzar.
Jack: Você sabia que nem todos os vampiros podem ter de herdeiro?
O olhei curioso, nunca tinha me interessado tanto pelos vampiros até agora, esse assunto em especial me atiçava muito.
Jack: Somente aqueles que possuem uma miséria sombra do sangue dos nossos antecessores que povoaram essa terra, meus "pais" tem esse sangue por isso me tiveram mesmo não mantendo muito contato comigo.
Essa foi as últimas palavras pronunciadas antes da tour pela cidade acabar e Jack ficar no quarto deprimido, fiz o mesmo e escondido chorei por sentir saudade do aperto da minha mãe que eu não teria mais.
*****
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampireDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...