Capítulo XXI

488 42 6
                                    

Pov Sakura 🌸

Acordei sentindo meu corpo dormente. Abri meus olhos devagar e estava tudo escuro demais, mas notei que parecia ser um laboratório no sub solo. Tentei me mexer mas estava presa com correntes de chakra e pelo jeito já estava ali a alguns dias. Respirei fundo e tentei lembrar de algo ou sentir algo e vi que realmente estava em um sub solo. Logo vejo uma criatura horrível cheio de Sharingan pelo corpo se aproximar. E me encarar com um sorriso no rosto.

- Meu alvo era o filho bastardo de Sasuke Uchiha, mas acho que este fruto em sua barriga serve também! - disse ele se aproximando com várias lâminas na mão. Senti um frio correr minha espinha e fiz uma leitura rápida de chakra em meu corpo e senti em meu ventre um forte poder, com certeza estava grávida de Itachi, senti meus olhos marejarem. - Ah então a florzinha não sabia!? Que interessante. Aqui, come! Você precisa ficar forte para essa criança crescer forte, ninguém irá encontrar vocês aqui.

- Não preciso que ninguém nos encontre - vi ele soltar uma gargalhada, peguei o prato e comi tudo, senti minhas forças voltarem. Quando ele se virou eu rapidamente me soltei das correntes precisava sair desse buraco.

- Você é rápida, mas será que mais rápida que eu? Posso lhe matar sabia, e ainda assim ter esse bebê! - disse ele e veio com tudo pra cima de mim. Iniciamos uma luta intensa em Taijutsu, apesar de rápido ele não era tão forte e ainda estava sendo cuidadoso para não acertar minha barriga, mas devido ao bebê não estava tão forte assim então tava difícil manter o nível da briga!

- Já sei! - tomei impulso e o joguei para cima fazendo um buraco no teto, a luz do sol rapidamente entrou tentei sair daquele buraco mas fui cercada por clones brancos e menores dele, pareciam Zetsu brancos mau formados e isso me deixou tensa. Seguimos a luta do lado de fora e em um momento ele me acertou um chute no peito me fazendo voar longe.

Pov Itachi 🗝️

Ouvimos sinais de luta na direção que Orochimaru indicou e aumentamos a velocidade da corrida, os barulhos de destroços foram aumentando.

- É ela! Só pode! - disse Naruto aumentando o passo ao meu lado.

Ao chegarmos no local vimos vários Zetsu brancos mau formados e um homem estranho no centro. Rapidamente partimos para o ataque mas ele usava muito bem os Sharingan e acabou machucando Naruto e Sasuke, Sai e os outros estavam focados em acabar com os Zetsu enquanto eu fui pra cima do homem a minha frente.

- Então vocês vieram? Que lindo o time 7 completo! Agora que acabo com vocês de vez - vi as latinhas saírem de Naruto e me acertarem nas costas cai de joelhos e logo Sasuke fez o Susanno ao nosso redor. - Nem tão fortes assim en! - mau levantei os olhos e ouço um grito alto

- SHANARROOO! - vi Sakura acertar o cara em cheio e abrir uma cratera ao redor do golpe, as lâminas caíram no chão assim como os Zetsu brancos mau feitos - Não ouse tocar na minha família! - disse ela desferindo mais dois golpes e matando o cara. Ele saiu caminhando no buraco, mas cambaleando fui até ela mas estava com muita dor.

- Sakura! Meu amor! - disse a abraçando e nos dois no ajoelhamos no chão. Ela retribuí o abraço e chorou em meu pescoço. - Shiiu, estou aqui! Eu te amo tanto!

- Eu também te amo muito, fiquei com tanto medo de te perder. Deixa eu ver isso. - mau pude responder e ela já estava me curando, Sasuke se aproximou e a abraçou também assim como Naruto.

- Sakura-chan! Você... - disse ele ainda no modo Sannin com os olhos arregalados.

- Cala boca Naruto! Eu estou bem! - disse ela interrompendo ele e eu não entendi. Neji a olhava com os mesmos olhos arregalados de Naruto e tomou um cutucão de Hana mas depois eu descubro porque agora só quero ficar com ela.

E se... (ItaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora