Capítulo 23

41 3 0
                                    

Martin

As semanas seguintes a saída de Hailey do hospital foi um verdadeiro inferno, ela conseguia me irritar a cada segundo, não me deixava em paz um segundo sequer, se não fosse pelo meu filho que ela carrega em seu ventre eu já teria desistido de tudo isso a muito tempo.

Foi uma grande surpresa para mim quando exame de paternidade, constatou que a criança que ela esperava era realmente minha a partir daquele momento tomei para mim todas as responsabilidades, que diz respeito à saúde e ao bem estar de Hailey.

Ela ainda não aceitava bem o fato de estar grávida, mas agora eu estava ao seu lado a impedindo de cometer qualquer loucura, sua alimentação foi reorganizada, seus horários de exercícios estipulados pelo médico estavam sendo seguidos e tudo está correndo bem.

Pelo menos esse lado da minha vida está indo bem, já minha relação com Ene foi por água abaixo, abaixo a meses não tenho mais noticias dela, entendo que ela deve esta muito decepcionada comigo, a forma em que eu lidei com tudo o que estava acontecendo não foi das melhores, a deixei de lado sem notícias minhas não dando a ela uma satisfação do que estava acontecendo.

Bem no momento em que decidimos nos dar uma chance, minha mãe e outra que está me dando o voto do silêncio, não atende minhas ligações e quando responde minhas mensagens e para dizer que está bem e pergunta como estou fora isso não tenho mais notícias do que está acontecendo em Nova York, o projeto da nova sede da empresa foi passado para que outra pessoa pudesse tomar frente já que eu estou muito atarefado para resolver isso.

Estou em meu quarto, na casa de Hailey quando ouço um barulho vindo de seu quarto, me levanto de minha cama e caminhei pelo corredor indo em direção ao outro quarto da casa.

- Hailey, está tudo bem aí? - Perguntei batendo na porta de seu quarto.

- Está sim Martin, só derrubei o vidro de perfume. - Ela fala do outro lado da porta, não dou muita importância e volto para o meu quarto.

Estive tão atarefado nos últimos meses que relaxei um pouco com meu trabalho, aproveito os poucos momentos que tenho para poder começar a organizar as coisas, quero muito colocar minha vida em ordem novamente ou pelo menos tentar né.

Já tinha trabalhado o suficiente para o dia de hoje, fecho meu notebook e o coloco em cima do criado mudo, saio da minha mini mesa de trabalho, abro a porta do meu quarto e desço as escadas em direção a cozinha, abro a porta de um dos armários onde escondo uma garrafa de vinho.

Depois que me mudei aqui para a casa de Hailey, tratei de me livrar de toda as suas bebidas alcoólicas e as drogas que ela mantinha escondidas dentro de casa, já que tudo isso faz mal para o bebe e para a saúde ela, a mesma não gostou muito do que eu fiz, mas ela não tinha muito o que fazer a respeito disso.

Mas essa garrafa em especial a mantive escondida para casos de emergência como agora, estou precisando urgentemente relaxar um pouco e esquecer os milhares de problemas que me cercam, pego a garrafa e a levo para o meu quarto não quero correr o perigo de Hailey me pegar no flagra bebendo despertando alguma vontade nela.

Assim que entro em meu quarto tranco a porta e me sento em minha cama com a garrafa na mão, as lembranças dos momentos maravilhosos que passei ao lado de Ene me vem forte na mente, acho que apenas uma garrafa será pouco para aliar todos os sentidos que estão guardados dentro de mim.

Acordo no outro dia pela manhã com a garrafa de vinho vazia ao lado da cama e uma dor de cabeça horrível, caminho até meu banheiro e tomo um banho frio para aliviar um pouco, visto minha roupa e destranco a porta descendo as escadas em direção a cozinha, olho para o relógio e noto que já passa dás 10 da manhã, preparo o café da manhã mesmo que já esteja perto do horário do almoço não demora muito e tudo já esta pronto.

Coloco algumas coisas na bandeja e subo as escadas para levar o café de Hailey, esse horário ela costuma está acordada mas e bom que ela descanse um pouco mais. Bato na porta do seu quarto e ela não responde, seguro a bandeja com uma mão e abro a porta com a outra, entro no quanto e o ambiente está todo escuro procuro o interruptor e acendo a luz do quarto, deixo a bandeja cair no chão quando vejo Hailey desacordada ao lado da cama.

Confiro sua pulsação e vejo que seus batimentos cardíacos estão muito fracos pego seu celular que está ao lado da cama e ligo para emergência.

- 999 qual sua emergência? - A responsável no outro lado da linha pergunta assim que atende a ligação.

- Minha companheira ela está desacordada no quarto, preciso que uma ambulância venha o mais rápido possível ela está grávida.

- Senhor qual é o seu endereço?

- Holland Park 1.602, aguarde alguns minutos o socorro já está a caminho. - Ela disse e encerrei a ligação, me levantei do chão e fui até o closet de Hailey pegando algumas pessoas de roupa dela e seus documentos.

Quando estava prestes a pegar um casaco na parte de cima uma pequena caixa de madeira caiu derrubando no chão tudo o que havia dentro dela, vários comprimidos coloridos e pequenos envelopes de cheios de drogas.

Eu mal estava acreditando no que estava vendo, será possível que mesmo com todo o cuidado que eu tive com Hailey esse tempo todo ela ainda estava usando essas porcarias?

Caminhei para perto de sua cama e encontrei dois saquinhos de drogas embaixo de seu travesseiro, não tenho tempo de sentir raiva agora tenho que pedir a Deus que ela e meu filho fiquem bem.

Ouço batidas na porta e desço correndo para abri-la, os paramédicos entram e eu os guio até o quarto de Hailey.

- Senhor pode nós dizer o que aconteceu? - Um dos paramédicos me pergunta enquanto os outros dois colocam Hailey na maca.

- Eu acordei às 10 da manhã é fui até a cozinha preparar nosso café da manhã, quando subi com o café para ela a encontrei assim, suspeito que ela tenha usado drogas, encontrei esses dois saquinhos embaixo do travesseiro dela.

- O senhor não havia notado que sua esposa estava se drogando? - Ele me pergunta em um tom meio acusatório e isso me faz sentir um pouco mal.

- Ela não é minha esposa, estamos morando juntos pois ela teve um início difícil na gravidez, usava drogas e ingeria bebidas alcoólicas, mas assim que me mudei tratei de jogar tudo no lixo, mas pelo visto não foi tudo.

- Tudo bem, vamos levá-la.

Eles descem com Hailey, e eu pego seus objetivos pessoas e sigo atrás deles, tranco a casa e pego meu carro seguindo a ambulância até o hospital. Assim que chegamos lá eles há levam apresados para dentro e eu tenho que preencher os documentos de entrada dela no hospital.

Alguns minutos depois me sento e fico esperando por notícias de meu filho e sua mãe, meus Deus que eles fiquem bem, não permita que nada de ruim aconteça a eles.


Golpe Trocado.Onde histórias criam vida. Descubra agora