···⊰᯽⊱···
𝑻𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 · sexta-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂
···⊰᯽⊱···
— Bom dia... - Sessuru fala entrando na cozinha e se sentando a mesa.
— E o quê, que tem de bom?! - Katsuki fala pegando mais massa de panqueca e colocando na frigideira.
— Ah! Esqueci que você tá de castigo.
— Não é só por ISSO, que eu tô com raiva!
— Por que é, então?
— Vocês comeram toda carne apimentada! E não deixaram nem um pedaço do pudim pra mim!
— HaHaHa! Nem acredito que é por isso que você tá com raiva! - Sessuru ri.
— Ah, cala boca! Vai querer panqueca ou não?!
— Vou sim.
Bakugo põe duas panquecas no prato de Sessuru e no seu e se senta para comer também.
— Você não vai a escola hoje não, né? - Bakugo mantém o tom de voz irritado.
— Não... A Mitsuki ligou para a escola, avisando a Recovery que eu estou "gripada".
— Sei...
—... Pega o mel aí pra mim. - Sessuru fala.
— Uhum... E... como tá o plano?
— Quê?! Como você sabe? - Sessuru sussurra.
— Eu lí os papéis da sua escrivaninha.
— Você é um chato, sabia?
— Por que você vai chamar o Todoroki e não eu? - Bakugo pergunta.
— Diferente de você ele respeita minhas coisas! E ele é gentil comigo!
— Mas! Ele não é tão incrível quanto eu!
— Você é muito arrogante! Isso sim!
— Claro que sou! Pessoas incríveis reconhecem suas próprias qualidades, tá?!
- Hugh! Eu não queria me irritar logo hoje que nós vamos naquela liquidação maravilhosa de livros! Mas você é impossível!
• • •
Como todo outro dia, o BAKUSQUAD tenta fazer do Katsuki um galã para conquistar Sessuru.
- E ai, ela aceitou sair com você, Bakugo? - Kaminari pergunta esperando o pior.
- Sim.
- Sim?! - Todos perguntam surpresos.
- Sim. - Bakugo responde simples.
- E é isso?! - Kaminari indaga um tanto irritado.
- Você só diz "sim"? - Kaminari fala.
- Vocês finalmente vão sair e você nem comemora?! - Mina fala quase pulando no pescoço do Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna de Intercâmbio 2020 [Revisão]
FanfictionEsconder que amava Sessuru Shiriyu, foi a coisa mais difícil que Katsuki Bakugo teve de fazer, e foi a pior também. Uma estudante de intercâmbio chega de repente para bagunçar a cabeça de Bakugo Katsuki, que terá de admitir seus sentimentos antes...