Banheiro sem ar (Fabíola)

120 8 0
                                    

Nunca imaginei que eu poderia viver um momento desses. Ainda mais com alguém como a Eve. Não só pelo fato dela ser mulher, mas também por ela ser deslocada. Eu sou totalmente o oposto disso.
São momentos assim que eu fico feliz por ter estado no grupo de robótica por tanto tempo, lá eu aprendi a controlar meus sentimentos e não parecer histérica, porque se eu fizesse algo que não fosse "nerd" eu já não era boa o suficiente.
Dançando com a Eve, com meu uniforme de robótica, King Princess tocando no fundo, todos nos olhando... Eu nunca quis tanto gritar de felicidade.
Aí parecia que tudo estava dando certo, mas nada como eu tinha planejado.
Eu estava morrendo de medo que a Eve estivesse chateada comigo por ter "fugido" pra sala de robótica, eu não queria deixá-la na mão. Eu só precisava consertar o Gears, pra sentir que eu não me perdi totalmente em tudo oq estava acontecendo.
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos e olhando pra Eve, que eu não percebi que a música lenta tinha acabado e estava tocando uma música rápida com uma letra que eu não entendia. Mas a Eve ainda estava com as mãos na minha cintura, estávamos tão longe mesmo assim.
Eu queria ela mais perto. Mas só de pensar em fazer algo que envolvesse muito contato físico, eu já ficava apavorada!

Até que ela me puxou pra mais perto e sussurrou no meu ouvido:
- Eu adoro você nessa camisa polo, o tecido dela é bem fino sabia? Eu consigo te sentir, como se você não estivesse usando nada - ela disse isso dando um passo pra frente, colocando o joelho dela no meio das minhas pernas e me empurrando um pouco.
Não consegui falar, eu acho que até fiquei de boca aberta de tanto espanto. A Eve nunca tinha dito nada daquele tipo.
Nós nos beijamos é claro, mas o máximo de toque que já tivemos foi quando ela colocou a mão um pouco abaixo da minha cintura, quase no meu quadril. Quando isso aconteceu, eu fiquei tão desesperada que fingi que tinha uma emergência, o susto foi tanto que disse que o Gears estava resfriado e precisava de ajuda.
- A..a..a.., eu acho que é porque eu comprei na promoção, normalmente roupas que se encontram em liquidação tem uma qualidade menor comparado aquelas que...- e ela me beijou.  Será que eu estava sendo muito chata ou ela só queria me beijar? É provável que seja os dois.
Ainda bem que não tinha nenhum monitor perto, se a minha mãe visse isso não sei oq ela faria, provavelmente ficaria do nosso lado cantando Girl in Red, que eu descobri recentemente que é uma cantora e não uma pintura.
Enquanto a Eve me beijava, eu fui sentindo um frio no estômago e uma tremedeira nas pernas. Só tinha duas opções para aquilo, eu estava com um parasita intracelular ou eu estava com tesão. Considerei mais a primeira opção.
Foi quando eu senti que a Eve estava com aos mãos no meu quadril, e as minhas mãos estavam em seu pescoço. Tive que parar um momento pra recuperar o ar.
Então que olhei para baixo, e vi que a Eve estava com um terno preto com brilho, só que ela não estava com nada por baixo do paletó. Era só o tecido, e a pele dela. Enquanto eu olhava pro seu decote, imaginando como eu conseguiria ver mais perto, ela fala no meu ouvido de novo:
-O que você acha da gente dar uma passada no banheiro? Quero te mostrar uma coisa- naquele momento era matar ou morrer, ou eu ia ou  fingia um desmaio. Resolvi ir, no caminho até o banheiro, a Eve ficava parando pra me beijar e beijar meu pescoço, como aquilo tudo era excitante, eu não estava sabendo reagir.
Chegando na porta do banheiro, a Eve pegou o meu pescoço e me deu um beijo muito longo, aquele tipo de beijo que só passa em horário não comerciais na tv. Sem querer, abrimos a porta do banheiro, continuamos nos beijando por alguns segundos, até que eu ouvi a voz da Devi.
-Não esqueçam da camisinha, meninas. Sabe como é, bebês são fofos mas não não são muito legais no Júnior year...- ela deu uma risadinha e saiu
Eu e Eve nos olhamos e começamos a rir.

...

A Eve estava se olhando no espelho e consertando a sua tiara. Acho que o momento acabou, que merda!
Eve olhou pra mim e e disse que tinha uma surpresa:
- Voce tem que fechar os olhos e abrir as mãos- fiz o que ela mandou, na esperança dela colocar os seios dela na minha mão.
Mas ela colocou algo metálico e gelado, "meu deus, será que era um vibrador?"
- Pode abrir os olhos- ela disse
Quando abri os olhos, fiquei emocionada. Era uma plaquinha de metal, com nossos nomes escritos em código binário, e na parte de trás estava um desenho do Gears com uma plaquinha escrita "ela te ama". Aquele era o melhor presente de todos!
-Mas... Mas...Mas...- eu acho que estava com lágrimas nos olhos- como assim? Eu acabei de dizer que te amo! Como? Não tô entendendo -
Eu tinha acabado de dizer que amo ela, como ela teve tempo pra fazer isso??
- Eu mandei fazer essa placa no dia do Revezamento. Quando eu conheci sua mãe, e você nos apresentou e... e...- nunca tinha visto a Eve tão nervosa e sem jeito- Eu nunca tinha me sentido tão importante na sua vida como naquele momento, eu sabia que você era a pessoa que eu amava. Então resolvi fazer isso, pra falar que te amo, mas você, como sempre, estava um passo na minha frente- então ela riu, eu poderia ouvir a risada dela pra sempre
- Eu te amo, Eve. Obrigada por ter feito isso, foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. E desculpa por tudo
-Desculpa pelo o que?- ela parecia confusa
-Por ter te deixado na mão, não ter aparecido rápido - eu já estava me sentindo uma merda
-Fabs, me desculpe você. Eu forcei você a ser algo que você não é e que eu não quero que vc seja. Eu te amo do jeito nerd antissocial que você é - e então ela me beijou
Me beijou e segurou a minha nuca.
Eu nunca tinha ficado na posição de baixo, era sempre eu que ficava com a mão na nuca ou nos ombros dela. Estava um pouco nervosa
Tentei imitar oq ela fazia comigo, coloquei as mãos na cintura dela, tentei ser o mais firme possível pra ela não perceber que eu tô tremendo. Acho que isso deu o efeito desejado porque ela colocou as duas mãos no meu pescoço e me puxou mais pra perto. Não tinha uma parte dos nossos corpos que não estava se encostando, na verdade tinham muitas que eu queria que se encostasse.
Foi então que eu percebi que uma parte dos seios dela estava encostando no meu, eu fiquei muito desesperada. Até abri os olhos. Não sabia oq fazer como agir!
Então eu parei de beijar ela e a afastei um pouco. Ela me olhou confusa:
- Tá tudo bem? - me perguntou
-Esta sim, é que eu...eu...eu acho que estou com sede, vamos pegar um ponche? - eu precisava sair daquele banheiro, o ar estava rarefeito!
-Ah, okay- Eve pareceu um pouco decepcionada. Eu só queria sair dali

Eu nunca: 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora