Autora pov.
Harry estava se arrumando para o tão esperado casamento de seu único filho, ele só não esperava que o futuro marido de seu filho seria o herdeiro de seu antigo "inimigo".
Quem diria, seu antigo romance secreto da escola antes de Gina, agora seria o sogro de Albus.
Harry tem pensado muito no passado desde que Gina morreu, ele vem pensado na guerra, em quantas pessoas morreram, e nas outras que tiveram sorte em sobreviver.
Bem, ele era um desses sortudos. Mas a morte sempre foi sua companheira, e agora, ela levara sua esposa e mãe de seu filho.
Isso já faz algum tempo, e relembrar de sua morte já não é mais uma tristeza para a família Potter, é um motivo de alegria pois, ela deve ser lembrada de como era, e não de como se foi.
Mas hoje é um dia especial, o dia do casamento de seu filho não é dia para lembranças tristes, é dia de esperanças para novas lembranças.
-"Harry! Ande logo! Precisamos de sua ajuda para encher os balões!!" Hermione gritou fora do quarto, sempre tão prestativa.
Ela estava ajudando no casamento, se tornou uma fiel amiga para Albus também, já que ajudou a criar ele.
-" Já estou indo!" Harry gritou em resposta, tentando da um nó em sua gravata, ele nunca foi bom nessas coisas, precisava de instruções.
Ele lembrou que na caixa da gravata concidentemente havia uma, mas agora precisava lembrar onde estava a tal caixa. Vamos começar a busca!
Ok, não estava no guarda-roupa, nem na sapateira, nem na escrivaninha, nem no armário do banheiro.
Harry já estava ficando desesperado, não seria mais fácil pedir para alguém dar o nó para ele?
Bom, seu ego não deixaria que outros pensassem que ele não sabe dar um mísero nó em uma simples gravata.
Ele olhou no último lugar em que se havia esperança, debaixo da cama.
Ele achou uma caixa, retangular e de madeira, ele não lembrava dela, muito menos o que havia dentro dela.
Bom, não custava nada olhar!
Ele a pegou, e sentou em cima da cama, com ela em seu colo. Ao abri-la, teve uma grande surpresa.
Eram envelopes, envelopes de cartas, cartas em que ele havia guardado durante boa parte da sua vida, cartas de Albus Severo Potter para seu pai.
Harry estava chocado, ele havia procurado essas cartas por muito tempo, e agora, as achou.
Resolveu abrir uma, ele não iria demorar.
Primeira carta:
De: Albus Severo Potter.
Para: Harry (Pai) Potter.
Pai, está é minha primeira carta para você desde que cheguei em Hogwarts, estou com tanta saudade!
Eu fui selecionado para Sonserina! Eu sei que não segui o "legado" grifinório da família, mas ter a sensação do Tio Sirius se contorcendo e do Snape rindo da cara dele é muito bom!!!!
Eu até fiz um novo amigo, o nome dele Scorpius, Scorpius Malfoy. Ele é muito legal, lembro-me que o senhor falou um pouco sobre seu passado com o pai dele, não lembro dos detalhes, promete me contar depois?
Scorpius disse que sua mãe morreu no seu parto, então ele nuca chegou a conhece-la, isso me deixou um pouco triste, apesar da mamãe ter morrido, eu tive o prazer de conhece-la. Mas Scorpius disse que ele não se sente triste, pois seu Pai cuida muito bem dele e que ele tem muitas histórias, e fotos da mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo, destino? ~Scorbus
ФанфикDuas famílias, uma cidade. Uma disputa, por vaidade. Colocando o poder e o ódio a frente do amor... Duas almas, um sentimento. Dois sobrenomes, um juramento. Não se juntariam em um nome só, e te esquecer seria o melhor... Mas será que o destin...