Fire and ice

95 12 0
                                    

Para Camila, assaltada por uma série de perguntas e de lembranças, buscar refúgio no inconsciente não foi difícil; foi impossível.

Andando de um lado para o outro, ela olhava para o resultado de suas conquistas, fruto de seus esforços.

O apartamento era um reflexo do sucesso que havia alcançado em sua carreira. O fato de ele ainda não estar completamente pago não era motivo de insônia. Camila tinha confiança em sua capacidade de arcar com as prestações que faltavam. Ao menos era o que pensava antes de Chris sofrer aquele horrível acidente.

A mobília, escolhida com calma e esmero, também era um reflexo de sua personalidade e de sua despreocupação com dinheiro.

Faltavam peças ainda.

Não fazia nem sequer um ano que adquirira o apartamento, afinal.

A não ser pela cozinha e pelos dois banheiros, todas as paredes eram brancas. O toque colorido na sala era dado pelas cortinas, pelo sofá, pelas poltronas e pelas almofadas. O tapete retangular era branco e preto.

A atmosfera falava de harmonia e serenidade.

Naquela noite, porém, por mais que tentasse, a latina não conseguia relaxar.

Embora a causa de sua perturbação tivesse se despedido quinze minutos antes, o que se passara nos poucos segundos em que estiveram diante da porta, não lhe saía da cabeça.

Estaria tão apaixonada por sua nova chefe que a imaginação começara a lhe pregar peças?

Na noite anterior ela poderia jurar que Lauren iria beijá-la.

Alguns minutos atrás ai mpressão se repetira, sem contar aquele volume nas calças da hispânica.

Nas duas ocasiões ela pareceu acordar de um transe, reagiu de modo brusco e simplesmente desapareceu da frente dela.

Distraída pelos pensamentos, Camila se encaminhou para o quarto o foi apagando as luzes por onde passava sem prestar atenção ao que fazia. Apenas a luz do quarto estava acesa agora e realçava as cores em tons predominantemente azuis da colcha e das cortinas.

O único objeto valioso de decoração era uma tela a óleo em uma das paredes.

Camila tirou os sapatos e se dirigiu ao closet.

Estava tão distraída que deixou a roupa no chão depois de se despir e seguiu totalmente nua para o chuveiro. O banho tampouco produziu o efeito de tranqüilizá-la.

Ela continuava tensa ao pisar no tapete atoalhado cor-de-rosa. Tudo em seu banheiro, aliás, era cor-de-rosa.

Olhos tristonhos a encararam do espelho.

Teria Lauren estado a ponto de cortejá-la?

Se sentira vontade de beijá-la, por que não seguira o impulso?

Lauren sabia que ela era solteira e ela sabia que ela a hispânica era divorciada.

Além disso, que importância tinha um beijo?

Um beijo de outro homem ou mulher qualquer, nenhum, talvez, mas um beijo de Lauren poderia significar o fim de uma existência e o começo de outra.

Ainda nua, Camila voltou para o quatro e deslizou por entre macios lençóis de cetim.

Ao suave contato, Camila viu seu corpo se contorcendo em volúpia, tentando imaginar que eram as mãos de Lauren que lhe causavam essa sensação.

__Oh, por que Lauren. --- Camila murmurou consigo mesma. --- Com tantos homens e mulheres no mundo, por que fui me sentir atraída por quem não sente nada por mim além de implicância?

In-Controlável Onde histórias criam vida. Descubra agora