introdução

38 1 0
                                    

Essa história se baseia na vida de Rafael e Angel que são dois amigos, Que acabaram de sair de casa ,e decidiram morar juntos no apartamento ao lado de sua amiga .E com isso eles iram viver romances , loucuras e descobertas . Eles vão se conhecer e conhecer seus desejos e pessoas com quem iram viver uma relação ou até mais que isso. E tudo que eles sempre ouviram que era errado ,eles estão descobrindo que sempre foram .O medo é a coisa que mais se encontra neles mesmo nenhum dos dois querendo assumir isso .Eles só tem um ao outro por que será que as outras pessoas os amam de verdade?

APRESENTAÇÃO DOS AUTORES

Oi meu nome é Angel e essa história é baseada na minha amizade com meu amigo que é o outro autor desse livro ,esse livro vai ter algumas coisas reais e outras que vão ser tiradas da nossa imaginação ,a gente espera que vocês gostem da história e a personagem Angel é baseada em mim ,como vocês já devem ter suspeitado ou não né mas é isso . tchau

Oii é eu sou o Rafael outro autor , e adivinha o personagem Rafael é inspirado em mim (com certeza ninguém suspeitava) . E eu vou contar um pouquinho do personagem, bom o Rafael tem 19 ano se identifica como homossexual com pronome de ele/dele mais n se importa se algum amigo chamar de ela por isso n se espante se vc ver na história. Ele tem vários problemas com os familiares que irão ser explicados na história ele tem um chush no amigo chamado Henrique eles se conhecem desde pequeno e nunca sentiu nada de especial por ele mais quando assumiu gay para se mesmo sentiu algo diferente por ele e então não conseguiu agir normalmente com ele por muitos anos, será que ele vai se declarar? Bom leia para saber. Por enquanto é isto e espero que gostem da história tchau!!

Regras:
Só o Rafael pode falar do personagem Rafael e só a Angel pode falar da Angel (ou seja eu revelo o passado do Rafael quando eu quero e ela também então boa sorte para nós subornar aceito pix 😁

Comenta aí!! Por favor 😀

Os putos Onde histórias criam vida. Descubra agora