5- Fantasma do passado

232 57 19
                                    

 
  Dez minutos se passaram e nada do elevador voltar a funcionar.

ㅡ Dá pra parar de ficar andando de um lado pro outro? Isso é irritante ㅡ o Bucky reclama se sentando no chão.

ㅡ Não incomoda você estar preso aqui? ㅡ pergunto frustrada, ficar sozinha com ele me deixa nervosa e eu não posso deixar que ele perceba isso.

ㅡ Não, o que me incomoda é você andando de um lado pro outro ㅡ ele revira os olhos

ㅡ Só pode ser um castigo ㅡ resmungo.

ㅡ Estar presa aqui? Ou estar presa aqui comigo? ㅡ ele arqueia a sobrancelha.

ㅡOs dois.

ㅡ Ah é? E por que isso te incomoda tanto? ㅡ ele pergunta levantando.

ㅡ Eu já disse, você me irrita ㅡ reviro os olhos.

ㅡ Também não estou achando uma maravilha estarmos presos aqui juntos ㅡ ele me encara, dou de ombros e ele ri

ㅡ O que é tão engraçado? ㅡ eu olho pra ele sem entender.

ㅡ Você Lizzie, você é engraçada ㅡ ele se aproxima.

ㅡ Sou? ㅡ arqueio a sobrancelha e ele se aproxima ainda mais. Merda.

ㅡ Sim, o jeito como você tenta ser mal educada comigo, pra disfarçar o que quer de verdade ㅡ ele me encurrala na parede.

ㅡ E o que eu quero de verdade? Me fala já que você sabe de tudo ㅡ digo tentando não olhar pros olhos perfeitos dele.

ㅡ Você quer me beijar, você queria me beijar na sala do Steve e você quer me beijar agora ㅡ ele diz me deixando sem palavras apenas nego com a cabeça.

ㅡ Sabe Lizzie, você é uma desastrada e também é muito chata e irritante, mas você também é muito gostosa e eu vou estar mentindo se eu disser que não quero beijar você agora ㅡ ele diz mordendo o lábio e passando o polegar pelo meus lábios, encaro seu rosto e observo sua barba por fazer e seus olhos azuis tão fixados nos meus. Que homem é esse?

  Nossos rostos se aproximam ainda mais, sinto sua respiração pesada no meu rosto, não aguento mais só olhar pra ele. Ele coloca a mão na minha nuca e me puxa pra um beijo quente, sinto um arrepio em todo o meu corpo enquanto sua língua brinca com a minha, passo meus braços em volta do seu pescoço, suas mãos descem para a minha bunda dando uma leve apertada, ele puxa meu cabelo pra trás e começa a beijar meu pescoço enquanto arranho sua nuca. Céus que beijo bom.

   De repente ouvimos um barulho no elevador e ele volta a subir. Que droga. Paramos o beijo e nos encaramos ofegantes por alguns segundos sem dizer nada, ajeito meu cabelo ele ajeita sua camisa e o elevador se abre.

ㅡ Tchauzinho Lizzie ㅡ ele dá um sorriso vitorioso e sai do elevador, me deixando parada, processando o que acabou de acontecer.

  Levo uns segundos pra me recompor e volto pra sala do Steve. Ele está mostrando alguma coisa pro Bucky no computador, então entro em silêncio,  vou em direção a minha mesa e me sento.

ㅡ Então, o que achou? ㅡ deve ser a matéria sobre a boate dele.

ㅡ Ficou ótima cara ㅡ ele parece empolgado.

ㅡ Essa festa vai ser um sucesso ㅡ  o Steve afirma    ㅡ Lizzie? Não vi você chegar ㅡ   ele diz e o Bucky olha pra mim.

ㅡ Desculpa pela demora eu...me distraí ㅡ olho pra ele que tem um sorrisinho no rosto.

ㅡ Imagina, sem problemas, sei bem como a Nat é, quando começa a falar não para mais  ㅡ ele brinca e dou uma risada sem graça.

ㅡ Essa Nat é terrível mesmo ㅡ o Bucky debocha mordendo os lábios.  Filho da mãe.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora