73. Mania de Você 🔞

340 21 43
                                    

"Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras"

Andrew Pov.


Depois do jantar a única coisa que eu quero é ter a Meredith nos meus braços e sentir seu corpo nu junto ao meu. Termino de lavar a louça e fico encostado no balcão enquanto ela termina de enxugar.

Vejo cada movimento dela atentamente, os cabelos claros caindo em seu rosto me impedindo de visualizá-lo, ela entoa a música que toca no ambiente enquanto bate o pé no mesmo ritmo.
Um sorriso se forma em meu rosto e o desejo toma conta de mim, eu preciso tê-la imediatamente.

Chego por trás dela bem devagar, coloco minha mão direita em sua cintura e aperto colando nosso corpo, enquanto afundo meu rosto em seus cabelos sentindo o cheiro do shampoo que eu já conheço.
Ouço ela suspirar, afasto os cabelos que cobrem seu pescoço e deposito beijos delicados exatamente como ela gosta.

Subo minhas mãos até seus seios e mordo o lóbulo da sua orelha bem calmo e lento seguindo as batidas da canção que ouvimos.

-Andrew...

Ela fala meu nome como um sussurro, eu tiro o prato de sua mão e deixo na pia, a viro para mim e paro por uns segundos para admirar cada centímetro de sua face, seguro seu rosto com as duas mãos e ela cora com meu olhar fixo nela.

-Quer parar de me olhar assim? - ela diz envergonhada.

-Nunca! Eu nunca vou parar de olhar pra você - deixo um beijo em seus lábios e em seu nariz - Foi olhando para você desde a primeira vez que eu descobri como eu posso alcançar o céu e a felicidade.

Ela sorri com os olhos fechados jogando a cabeça para trás, depois passa os braços por minha cintura e me puxa pra ela, encosta a testa na minha e sussurra em meu ouvido.

-Você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, mas agora me beija por favor.

-Seu pedido é uma ordem.

Eu trago seus lábios e junto aos meus, dou um beijo afoito que me arrepia por inteiro, ela invade minha boca com sua língua que queima envolta a minha.
Tiro minhas mãos do seu rosto e as desço para os seus glúteos e aperto contra mim, levanto uma perna sua fazendo com que nossas partes íntimas se toquem, imediatamente é como se fóssemos envolvidos por uma chama.
Eu a carrego pela cintura e a coloco em cima do balcão da cozinha, ela me agarra com suas pernas e arranca minha camisa a jogando aleatoriamente em qualquer lugar, não paramos de nos beijar com gana em nenhum segundo.
Meredith arranha minhas costas em seguida afunda suas mãos nos meu cabelos me deixando completamente entregue a ela.

-Andrew, espera - ela diz ofegante tentando recuperar o ar - Eu quero fazer uma coisa, vamos para o quarto?

Eu dou outro beijo nela e a desço do balcão.

-Seja lá o que for me sinto pronto.

Eu digo e nós sorrimos juntos, eu coloco ela no colo e ela passa os braços em meu pescoço e vamos assim até o quarto.

-Senta aqui.

Ela me empurra e eu sento no futon que temos no quarto e depois vai até o closet. Ela demora uns minutos e eu já fico ansioso.

-Mer...

-Calma já tô indo - ela responde rindo.

Ela volta do closet vestida com um hobbie de seda preto e eu percebo de longe que ela retocou a maquiagem, ela pega o controle do home theater,play em uma playlist, coloca uma luz baixa relaxante no ambiente e vem em minha direção com as mãos para trás segurando algo que não vejo.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora