| três |

5 0 0
                                    

ALASCA

Kim Taehyung

Ontem a noite dei início a uma investigação sobre o falecimento do meu pai. Pedi que meus investigadores deixassem todo o processo por baixo dos panos, principalmente para a realeza. Se alguém fez algo contra o meu pai, pagará até a última gota de sangue.

Infelizmente terei que conviver com o Jeon por causa dessa investigação. Ele plantou a semente da discórdia e está tentando colher ao meu lado o culpado pela minha coroação repentina, acredito que suas palavras tenham sido verdadeiras e com uma preocupação atrás de algum monte, mas ainda sim exista.

— Bom dia, querido. Venha tomar café da manhã. — Depois que fui coroado como rei de Alasca, até os meus cafés da manhã foram mudados.

Ter que me juntar a todos na mesa principal da realeza é muito chato e sem graça. Sempre os mesmos assuntos e as mesmas caras me olhando e esperando palavras bonitas minhas. Entendo que escolhi ser rei, mas isso é completamente desnecessário.

— O que temos para hoje? — Pergunto curioso e com muita fome.

Lile e eu tivemos a brilhante ideia de preparar cafés da manhã separado para mim. Acordo mais cedo para observar o nascer do sol e comer na companhia dela e das outras meninas que trabalham aqui. Eu sinto que elas gostam disso porque ficam próximas a mim, como se não existisse um título grande nos separando.

— Bom dia, Vossa Majestade. — Elas dizem juntas.

São quatro garotas bonitas e educadas que trabalham aqui. Papai escolheu elas porque as mesmas sonham em estudar fora, e isso aqui ajudaria muito a juntar um bom dia dinheiro para realizarem seus sonhos. Claro, ainda não estão com a idade ideal e por esse motivo ainda continuam trabalhando. Meu pai me disse uma vez que enviaria elas para o exterior para incentivar outras crianças que sonham com a mesma coisa. Arcaria com todas as despesas, exigindo apenas o melhor delas para que honrem o nome de Alasca onde estiverem.

— Bom dia, meninas. Como estão? Espero que bem e felizes também.

— Sem sombra de dúvidas. Preparamos pães quentinhos para o senhor, o que acha?

— Esses pães são divinos. — Elogio, e noto os sorrisos delas.

Sento ao lado de Lile e de frente para Claire, ela foi a primeira entrar aqui com esse propósito de estudar. Em uma conversa com o meu pai, decidimos que isso seria bom para Alasca e dedicaria boa parte do dinheiro para investir em crianças. Queremos uma nação inteligente e rica.

— Seu tio continua não gostando da sua coroação. — Marie fala, indignada.

— Acredito que um dia ele supere, Marie. Infelizmente não abrirei mão da coroa.

— Mas se pensar um dia em abrir mão da coroa, o povo de Alasca não aceitaria isso. Eu estava conversando com alguns moradores daqui e eles estão satisfeitos com a sua coroação.

— É muito bom saber disso, Katie. Eu estava bem desesperado sem saber como o meu povo estava lidando com a minha coroação repentina.

— Deveria criar uma ação para estar perto deles. Acredito que isso te deixaria em paz. Só assim para saber em primeira mão o que eles pensam sobre o senhor, Kim. — Diz Marie, tímida. Ela me olha sem jeito porque disse Kim, não que isso me incomode.

O IMPÉRIO DE UM GAROTO (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora