Sioux Falls, Dakota do Sul, 1984.
Hannah Walker tem exatos quatro anos, após perder os pais dois anos atrás ela ficou aos cuidados da sua tia Karen. A presença dessa criança estremeceu as estruturas do relacionamento de Karen com o marido Bobby Singer, que não queria ter filhos.
Já com uma criança indesejada na vida Bobby não ficou feliz quando Karen resolveu que queria ter um filho e mais uma onda de desentendimentos surgiu, mas uma tragédia aconteceu e novamente mudou completamente o rumo da vida de Hannah, que sem ter nenhuma noção pegou a estrada da luta contra o mal sobrenatural que assola a terra.Sioux Falls, Dakota do Sul, Natal de 1991.
Hannah tem atualmente 11 anos, que completou dia 31 de outubro, ironicamente, no dia das bruxas. Nesse natal John Winchester veio com os filhos, Dean, o mais velho com a cara amarrada, e o Sam, o mais novo, ainda parece sonhar com coisas de criança.
Dean e Hannah tem um ano e nove meses de diferença, sendo ele mais velho, mas às vezes a garota aparenta ter uma personalidade bem mais velha, a vida fez esses garotos crescerem a força, mas Hannah nunca se queixou disso, na verdade parece que a menina nasceu pra isso, incrivelmente, ela sempre preferiu estar no meio dos carros ao invés de ficar dentro de casa brincando com as bonecas, não que ela não gostasse de bonecas, mas ela achava todas as outras coisas que o Bobby fazia muito mais interessantes.Então aos oito anos ela já estava aprendendo a atirar, de tanto ela encher os ouvidos do Bobby ele não pode deixar de ensinar, ou ela iria acabar acertando ele quando dava um jeito de encontrar as armas que ele escondia. Bobby fez de tudo pra conciliar a infância dela com as caçadas, e ele conseguiu de certa forma, ensinou ela a se proteger pois ele temia mais que tudo perder ela também, mas também sempre brincou, levou ela pra acampar e deu brinquedos pra ela ser criança. Agora os filhos do Winchester também iam para acampamentos e pescarias quando dava, Bobby estava tentando ajudar os meninos e Hannah também, apesar de ter uns arranca rabos com Dean, os dois se juntavam quando se tratava de cuidar do pequeno Sammy, mesmo que ela nem fosse assim tão mais velha que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood legacy
FanfictionHannah é uma garota que perdeu os pais e acabou indo morar com seus tios Karen e Bobby, um tempo depois sua tia acaba morrendo. Sob a tutela de Bobby Hannah começa a trilhar um caminho de aprendizado sobre o mundo sobrenatural, nessa estrada eles c...