Ai, então gente, tá muito frio aqui em Curitiba, meus dedos tão duro, minha boca tudo rachada, mas mesmo assim, não deixando de produzir conteúdo, pq a minha bateria, é ver vocês surtando KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, espero que vocês gostem do capítulo, gente, EU AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, SÉRIO, VOCÊS ME ENCHEM DE ENERGIA <3
Não esqueçam de olharem as notas finais e me seguirem no insta, to sempre aparecendo por lá e dando notícias, MENOS SPOILER KKKKKKK
Jimin On
— Já falei, você não tem que se preocupar com nada. — Peguei a pasta com Nick e coloquei na mesa, fazendo um sinal para que ela se sentasse na cadeira que estava a minha frente.
— Eu sei, mas... É... Eu estou no tédio. — Soltei um sorriso.
A voz dela saiu em arrastado e isso me ocasionou uma onda de arrepios incessantes, a voz de Woong daquele jeito mole, de quem tinha acabado de acordar, ao mesmo tempo que tinha sono.
— Vai dar tudo certo, eu prometo. — Pude ouvir a risada dela sair em abafado e em seguida grunhir manhosa.
— Ok, vou confiar em você. — Suspira estalando a língua. — Acho que vou voltar a dormir, você vem aqui mais tarde? — Olhei para Nick, ela cruzou os braços, levantou a sobrancelha e em seguida reclinou a cabeça para o lado, se questionando com quem eu estava falando, mas acho que ela já sabia a resposta.
— Te respondo mais tarde. — Não deixei que ela respondesse e logo desliguei.
— Woong? — Assenti e a vi soltar uma risadinha. — Então, senhor Choi está pensando em mudar o local da construção. — Franzi o cenho, achando aquilo esquisito. — Ele quer deixar tudo mais amplo, só que iremos gastar muito mais e creio que não iremos ter todo o dinheiro possível, seria bom investir lentamente. — Assenti, olhando os papéis e vendo todas as planilhas.
Cada uma delas indicava um valor que devíamos gastar em cada material, aquilo tinha sido feito a mais de um mês, quando estabelecemos contrato com a empresa de Choi, nos permitindo verificar cada parede que seria erguida, uma questão de segurança para cada funcionário e cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...