0.0

18 2 1
                                    

O dono da pele leitosa mais uma vez discava o número do garoto impaciente e rápido. Errando os números durante o processo. Mordia os lábios ouvindo apenas os sons da espera ate que fosse atendido.

- Hyung? - o Min tinha que admitir adorava ligar para o garoto apenas pra ouvir sua voz. A voz fazia carinho nos seus ouvidos. - Hyung? O que foi, Hyung? Ainda e tão cedo... estou em sala.

- me desculpe. Poderia vir aqui depois da aula? - do outro lado da linha o garoto respirou fundo olhando pros colegas que prestavam atenção no professor. Sorriu só em apenas pensar em ver seu Hyung após a faculdade!

- tudo bem, Hyung. Minha aula acaba daqui alguns minutos. Pode vir me buscar? - perguntou com o sorriso curto desenhando os lábios. O mais velho concordou com a cabeça e respondeu o garoto que sim. Se despediram e o Min olhou pra tela do celular e sorriu com a foto que enfeitava a tela principal que era do mais novo com os cabelos bagunçados e os olhos quase sumindo pelo sorriso!

Min Yoongi afrouxou a gravata a tirando, abriu os botões da camisa e bagunçou com as mãos os cabelos bem penteados, se sentou no sofá esperando a mensagem do mais novo para que fosse o buscar.

Yoongi lembrava bem de quando conheceu o garoto de cabelos escuros. Após um dia longo de trabalho saiu na companhia de si próprio para um bar pequeno no centro. Com apenas a camisa aberta, com a calça jeans surrada e os cabelos jogados pro lado bebia um copo de Whisky, com um cigarro caro entre os dedos na bancada do bar e ria de besteiras no celular. Ali em silencio olhou ao redor e viu, sentado sozinho em uma mesa na janela um garoto tomando aparentemente uma cerveja com os olhos vidrados na rua. O rosto jovial com traços fortes, com os fios aparentemente aparados recentemente. Olhos grades e os lábios finos! O rapaz era o famoso "colírio para os olhos" tinha que concordar. Depois de 20 minutos o observando seus olhares se cruzaram e tomou coragem de ir até ele. Pediu mais outra dose, amassou o cigarro com as cinzas no cinzeiro e caminhou ate a mesa.

- será que posso me sentar junto a você? - perguntou com um sorriso pequeno que foi correspondido por ele que apenas assentiu. Naquela noite conversou com o menino que descobriu se chamar Jeon Jeongguk.

Um rapaz novo, beirando seus 20 anos por alguns meses, universitário e, claro, lindo. Mas sozinho na cidade grande!

- me daria a permissão de perguntar por que está aqui sozinho nessa mesa, Jeongguk? Você parecia concentrado no movimento na rua! - o Min perguntou observando o como os olhos grandes e castanhos permaneciam grudados a mesa sem o olhar nos olhos.

- eu gosto de observar o movimento durante o fim de tarde e a noite. Principalmente quando as ruas estão molhadas... os faróis dos carros ficam, como posso dizer? Embaçados no chão úmido!

- aprecia a beleza nas coisas simples? - Perguntou notando o brilho nos olhos do menino que ainda se mostrava também bastante tímido.

Jeongguk apenas assentiu para mais uma pergunta do mais velho, mas a sua cabecinha estava cheia de perguntas. Como por que, em um momento tão incomum, um homem tão "bem vestido" como o Min veio falar justo com ele? Por que ele parecia tão interessado em si? Por que ele o olhava com tanto interesse?

- no que está pensando? Esta tão concentrado no suor do copo. - Yoongi bebericou a bebida no próprio copo e apoiou o rosto em uma das mãos esperando a resposta.

- por que... por que saiu do conforto do balcão e veio ate aqui falar especificamente comigo? - o Min riu só e olhou pro copo.

- pode achar o que quiser, mas apenas te achei bonito demais pra estar sozinho em um bar no centro da cidade a está hora! E sexta-feira. Não tem nenhum lugar pra sair com os amigos? Você me parece novo! - respondeu vendo o garoto ficar vermelho com o elogio. Observou bem as pintinhas em seu rosto e as seguia com os olhos enquanto o rosto se mexia a sua frente.

cigarettes after sexOnde histórias criam vida. Descubra agora