Asahi- A menina do mercado

46 4 0
                                    

(Asahi on)

Faz quase uma semana do episódio no supermercado. E até agora não vi mais aquela garota e nem consigo tira-la da minha cabeça.

O que será que ela quis dizer com "nos vemos no colégio"? Será que ela realmente estuda aqui? Ou será que ela só disse aquilo pra não ser mal educada e só sair andando?

- Hey, Asahi! Ainda pensando na menina do supermercado? -

- Falando nela, tem certeza que ela existe? Até agora não vimos ela-

- Ela existe Daichi, e sim Suga, ainda pensando nela -

( Asahi off)

( s/n on)

Já se passou uma semana e depois de enrolar e me esconder, finalmente vou tomar vergonha na cara e parar de fugir do não tão desconhecido menino do supermercado.

Sim, sou uma covarde. Todos os dias via ele conversando com os meninos no corredor e em vez de ir comprimenta-lo, fiquei me esquivando o máximo possível! Ele deve pensar que menti dizendo que nos veríamos no colégio.

Burra, burra, burra!!

Minha discussão mental é interrompida pelo sinal, indicando o final das aulas. Espero todos saírem da sala como sempre, pra não correr o risco de acabar esbarrando em ninguém. E vou te falar uma coisa, quando se trata de ir pra casa em uma sexta, meu amor, é cada empurra empurra que me sinto até em jogo de futebol americano!

Enfim, enquanto espero a muvuca passar, começo a planejar o que fazer com relação ao meu pequeno problema. Talvez eu devesse aborda-lo de surpresa, ou talvez fingir que me esbarrei nele sem querer.... que idiotice.

Melhor pensar nisso depois e ir de uma vez pra casa, daqui a pouco o portão fecha, fico presa, e não sei porque.

- Com licença, você pode me ajudar a levar essas garrafas até a quadra? -

- Claro, me chamo S/n a propósito -

- Quais as chances de você ser a tal menina no mercado que o Asahi tanto fala? -

- kkk Na verdade sou eu mesmo... -

- Pra ser sincera, achei que ele tinha batido a cabeça em algum lugar, ele vem falando de você por uma semana e você nunca apareceu -

- Ah.. eu não sei porque não falei com ele antes -

- Bem, você vai ter a chance agora -

Olho ao meu redor e percebo que se der mais um passo vou estar dentro do ambiente preenchido com bolas de vôlei.

Miséria, é agora! Que nada dê errado e que ele não me faça perguntas.

Finalmente entro no tão temido lugar, pra quase ser acertada por uma das bolas. Fala sério, vou dar um tapa no indivíduo responsável por isso!!

- S-S/n? -

- Ah, oi Asahi -

III- PERA! ELA REALMENTE EXISTE? -

WWW- ELA É TÃO BONITA! -

AAA- VÃO ACABAR ASSUSTANDO A GAROTA! -

- Seus amigos são um pouco estranhos. Enfim, eu disse que nos veríamos no colégio, demorou um pouco, demorou, mas nos encontramos -

- Sim, n-nos encontramos. E-e des- desculpa, eu quase t-te acertei -

- Então foi você... -

Lasco um tapa no braço do moreno, eu disse que ia bater no responsável, onde já se viu quase acertar alguém com uma bola daquelas, certeza que se tivesse me acertado ia ficar sem um braço!

- Se tivesse me acertado você ia ver só, ia fazer você de escravo por um mês! Agora vai treinar, quero ver do que é capaz -

- H-hai! -









*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'

Oioi!

Demorei muito pra voltar, mas espero que agora consiga atualizar e postar mais vezes. Peço desculpa por fazê-los esperarem tanto.

Como muitos pediram, fiz uma parte 2  de "A garota do supermercado". Espero que gostem, e se quiserem que eu faça de algum outro personagem específico, não tenham medo de pedir.

Parte 3?

Tchau tchau
Gabi~

Imagines Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora