Prologo - Ultimate Gamer

351 27 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chiaki se jogou em sua cama com seu celular em mãos, os outros participantes do jogo ainda estavam lutando para ter uma boa colocação, ela teria que esperar afinal foi a primeira a chegar na linha final, todos lutavam e faziam de tudo para que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chiaki se jogou em sua cama com seu celular em mãos, os outros participantes do jogo ainda estavam lutando para ter uma boa colocação, ela teria que esperar afinal foi a primeira a chegar na linha final, todos lutavam e faziam de tudo para que a outra pessoa na frente deles não ganhasse. Claro que isso já aconteceu com ela, mas Chiaki não se irritou ou algo assim, ela apenas continuou seu jogo calmamente e atingiu o primeiro lugar. Era algo de se esperar da Ultimate Gamer.

Aquele título não era tão importante para ela, ele foi uma grande conquista e isso a deixou feliz! Jogar era o que mais gostava pois era divertido, mas agora se tornou um pouco mais chato, algumas pessoas a desafiavam para torneios e desafios em jogos, e eles perdiam. Era óbvio sua frustração, eles levavam o jogo tão a sério! Até ficavam com raiva quando Chiaki ganhava, ela se importava no início, mas agora? Ela sabe que pessoas são assim, então não se importa muito.

Ela bocejou, estava começando a ficar com sono, quase dava meia noite e no dia seguinte - depois de algumas horas -, Chiaki iria em sua nova escola. E essa era a Hope's Peak Academy criada especialmente para jovens superdotados (que carregam talentos únicos, em outras palavras), foi fundada para auxiliar pessoas com Utlimates a melhorar esse "dom". Chiaki apenas sabia disso, a escola por fora era gigantesca, ela já passou na frente algumas vezes e achou incrível. Estava animada para estudar.

Nanami se preparou para a escola, já estava de uniforme e ele era bem diferente, mas um diferente bom! Ela começou a andar até que esbarrou em um garoto, eles começaram a conversar, mas sua "professora" a interrompeu e levou para o colégio. Aquele seria um novo passo na vida de Chiaki, ela entraria na tão prestigiada escola que apenas pessoas especiais entram.

A professora começou a chamar os nomes de todos os alunos, ela parou por um momento, analisando a folha que estava em sua mãos. Havia uma pessoa faltando. Chisa olhou para seus alunos confusa.

— Huh.... Parece que temos um aluno que faltou. – Aquilo chamou a atenção de todos, eles tinham certeza que Chisa havia se encontrado com todos os alunos e os levado até a escola, ela tinha certeza de ter lido varias vezes, mas ela se esqueceu. - Seu nome é ____ ________.

Esse era um nome familiar, estranhamente familiar, Chiaki acha que já ouviu falar desse aluno. Na verdade, todos têm essa impressão, ele não era um nome tão comum assim e as pessoas com aquele sobrenome eram de uma grande empresa. Talvez fosse o filho ou filha, não se sabe, de um grande empresário.

— Esse nome é familiar, certo? – Chisa perguntou olhando para seu alunos sorrindo. – É porque o sobrenome "_____" é de um grande empresário que sempre ajudou a escola! Havia rumores que ele tinha uma filha ou filho, não sabia que eram reais!

Uma garota de cabelos roxos levantou sua mão, indicando que queria perguntar algo, a professora olhou para ela.

— Eh.. De-devemos ir buscá-lo? – Ela perguntou timidamente. A professora negou com a cabeça, ela ficou envergonhada e pediu desculpas com a cabeça baixa.- Sinto muito

— Infelizmente não podemos! Mas tenho certeza que logo teremos _____ aqui! – a professora assegurou com um sorriso.












"Chisa Yukizome é a Ultimate Dona de Casa, possuindo belos e longos cabelos ruivos, que são amarrados em um rabo de cavalo, e tem uma personalidade amigável e gentil, sendo alguém que consegue animar todos."

Essa mensagem apareceu na tela de um computador, tudo estava tão escuro, apenas a fraca luz do computador iluminava um pouco do cabelo (cor).

— Como ela virou professora? – Zombou rindo, pegar as informações de sua nova professora não foi tão difícil, colocou o dedo no mouse e começou a move-lo, a tela baixava mostrando rostos de varios estudantes, estava procurando o mais interessante ou que chamasse atenção. Sonia Nevermind. – Uma princesa? Nunca vi algo assim! Vai ser divertido, tantos talentos estranhos e legais!

Uma batida na porta pode ser ouvida, tirando a mão do mouse apenas gritou.

— Quem é?

— Você está pegando dados novamente? – a empregada falou como se fosse algo comum. – Eu irei te denunciar da próxima vez.– Ela ameacou.– ______ se quer saber sobre seus novos colegas de classe apenas vá a escola!

Ela puxou seus fones de gatinho longe de você, cara estava fazendo uma cena tão legal, mexeu no seu cabelo e olhou para a empregada, aquele olhar sem vida de sempre, seus cabelos brancos estavam amarrados.

— Belo penteado, fez a quanto tempo? - Perguntou, a mulher suspirou tentando se acalmar, ela começou a dobrar o pano e o segurou na frente de você. Jogando o pano no rosto. – Mas que-

— Não brinque comigo. – Ela respondeu mexendo em seu cabelo branco e olhando para você novamente. – Se arrume para a escola. Agora.

— Tá, ok! – Você estremeceu com o tom dela, como ela podia ser tão assustadora? Emile era tão bonita mas tão fria. Olhou para o relógio do seu computador e viu que já havia passado do horário dos portões. Com um sorriso nervoso. — Que pena, Emile! Já passou do horário ahaha

Ela olhou para a tela do computador, Emile colocou a mão no bolso e puxou um relógio antigo, "não não não" isso foi tudo que pode pensar antes da empregada te olhar irritada, pegou o relógio e colocou bem perto do seu rosto.

— Olhe, tem tempo ainda, não caio nesse truque novamente. – Ela colocou o relógio mais exorto do seu rosto, você não conseguia ver nada. Ela não caiu novamente! Emile saiu de perto de você e o deixou sozinho. Antes de fechar a porta deu mais uma olhada para você e sorriu. – Boa sorte no primeiro dia de aula, irei me livrar de você.

— Emile!!!! – Você gritou, enquanto ouvia ela rindo e fechando a porta, jogou um travesseiro em direção a porta - não chegou lá, apenas caiu no meio do caminho. Pegou o casaco marrom que estava na cama e vestiu, hoje seria seu primeiro dia de aula, de acordo com suas pesquisas seria algo irritante e chato. Mas tinha que ir.

You lose! Game over - Yandere! Chiaki NanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora