Rain Miller
... Hilary.
- É estranho, não é? - Riu. - O jeito que as pessoas te olhavam antes, e como te olham agora, é completamente diferente. Deve ser doloroso.
Eu travei a mandíbula, irritada, e comecei a lavar as mãos, apenas ignorando a Hilary.
Eu quero tocar uma siririca então lavar as mãos é bem importante.
Ou talvez eu dê uma surra nessa garota.
Como eu fui tão idiota ao ponto de escutar ela?
Eu só podia ter uma piroca enfiada na minha orelha.
- Uau, Rain, você fez tanto pra se afastar de todos que agora não consegue nem ficar perto de si mesma? - Se aproximou com um sorriso.
- Vai se fuder, Hilary. - Insultei.
- Quem vai ser agora? Você já perdeu seu irmão, seus pais, o Marcus, a Leyla, a Alyssa... Ainda te resta alguém pra perder? - Humilhou e eu encarei a mesma confusa.
- Como você sabe sobre o...
- Seu irmão? - Riu. - O assunto acabou chegando na minha cidade quando aconteceu, eu não fazia a mínima ideia que você era a irmã daquele cara, até ontem. - Confessou com um sorriso.
- Deixa ver se eu entendi, você falou aquelas coisas todas no outro dia, apenas para que eu me afastasse do Marcus? - Ri desacreditada.
- Você sabe que ele merecia o melhor, e o melhor nunca foi você. - Sorriu.
Eu encarei a Hilary com ódio e a mesma apenas caiu na risada.
Lição número oito: Se você continuar deixando a ansiedade e o medo te controlarem, você nunca vai conseguir nada na vida.
- Precisava ir tão fundo pra engolir que você não é ninguém? É tão difícil entender que você não faz diferença? - Questionou com deboche.
Eu acertei um tapa no seu rosto.
A minha mão bateu contra a sua bochecha tão forte, que o seu rosto virou completamente para o lado, e eu consegui ouvir algo fazendo barulho no pescoço dela.
A Hilary, pelo impacto do tapa, recuou em choque, e acabou tropeçando nos próprios pés, finalmente caindo no chão duro do banheiro.
Ela deve estar sentada em algum lugar onde adolescentes transaram antes, o que só me deixa ainda mais feliz.
O corpo dela caindo no chão fez um barulho estranho e eu arregalei levemente os olhos.
Pronto, era isso que me faltava.
A buceta da garota estourou.
Ela colocou a mão sobre a sua bochecha vermelha, me encarou, com a boca aberta e olhos arregalados, completamente congelada. Quando ela caiu, eu notei que o seu uniforme, que era pequeno demais para o seu corpo, tinha rasgado.
Eu sorri e sai do banheiro sem falar nada.
Entrei no meu dormitório, e logo vi a Alaris na sua cama, com um sorriso bobo lendo um livro.
Assim que ela me notou, levantou da cama em um pulo e andou até mim animada.
- Você tá sumida... - Comentou ainda com o sorriso mas assim que viu a minha cara, o seu sorriso se desfez. - A Aly falou comigo.
- Qual das minhas maravilhas ela te contou? - Usei o sarcasmo.
- Eu só queria saber o que tá rolando com você. - Confessou baixinho.
- Por que todo mundo nessa droga de colégio acha que tem alguma merda acontecendo comigo? - Perguntei irritada mas depois abaixei o tom percebendo que exagerei.
- Rain, eu não sou a Aly e você não vai falar assim comigo. A Aly e eu somos suas amigas e a gente só quer te ajudar. - Respondeu no mesmo tom.
- Eu sei que eu to fudendo legal com tudo que eu construi até agora, e pra ser sincera, nem eu sei o que tá acontecendo. Eu não consigo lidar com essa pressão toda, que todo mundo tem colocado sobre mim esses dias. Eu só preciso respirar... - Soltei tudo sentindo uma dor no meu peito.
A Alaris apenas me abraçou por um bom tempo, e aquele abraço, foi com certeza a melhor coisa que me aconteceu nessa semana toda.
Depois de ter enfiado a mão na cara da Hilary, claro.
[...]
A diretora me chamou.
Eu bati na sua porta de madeira escura e esperei pela sua permissão. Quando a sua voz soou, eu entrei e dei o meu melhor sorriso.
Ela não devolveu o sorriso e apenas me mandou sentar em uma das cadeiras.
Eu fiz o que ela ordenava e notei que na cadeira do meu lado tinha um moletom preto.
Era do Marcus.
O cheiro do perfume dele era mais que notável, fazendo o meu coração acelerar e o meu estômago se revirar. Apertei os meus dedos, sabendo que ele podia aparecer a qualquer momento, pra buscar o seu moletom.
A diretora fez um barulho com a garganta que tirou a minha atenção daquela peça do Marcus.
Encarei a diretora e ela engoliu seco negando com a cabeça.
- Eu acho que você sabe porquê está aqui. - Começou.
- As minhas notas em todas as matérias continuam altas... - Justifiquei, com um sorriso amarelo, evitando o assunto que ela provavelmente queria.
Eu sei que eu assaltei um segurança do colégio, mas eu realmente queria aquele pirulito...
- Rain, eu quero falar sobre o Marcus. - Esclareceu e eu abaixei o olhar. - Tem algumas coisas que você precisa saber sobre ele...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...