— Então você está me dizendo que perdeu uma foda com Noah Urrea? — Sina fala enquanto dobra suas roupas.— Eu não estava preparada.
— S/n, eu passei por isso, e sabe? Eu transei mesmo assim. E não me arrependo. Foi incrível!
— Pode me dizer algo que me faça ficar pronta?
— Pensa em como ele é gostoso! Pensa nele sem roupas...
— Sina! É sério!
— Pense em uma coisa, se não for com ele, com quem vai ser? E se com a próxima pessoa que entrar na sua vida você ainda não vai estar pronta. Vai morrer virgem? — Arregalo os olhos.
— S/n, você não é uma garota como eu que tem as necessidades de sexo, mas olha pelo lado bom, acho que depois de vocês dois transarem, ele vai te pedir em namoro. Ele só quer confiar em você.
— Tá, mas suponha que eu me deixe levar e transe com ele. O que eu vou fazer? Eu não sei fazer nada!
— Amiga! Te entendo! Mas ele não vai querer que você faça um boquete nele logo na sua primeira vez.
— É... — Murmurei olhando para meus pés.
— Então vocês vão sair hoje a noite certo? — Concordo — Essa é sua chance!
— Sina...
— Confia em mim! — Ela põe suas mãos em meu ombro e me olha nos olhos. — Vai dar tudo certo — Ela me abraça.
— Obrigada.
— De nada, agora vamos ver que roupa você vai!
— Nada muito sensual por favor.
— Você vai com esse vestido longo! — Ela disse mexendo em sua mala. — E olha, ele tem um decote entre os seios.
— Isso vai ficar legal em mim?
— Claro! Você tem mais peitos do que eu. — Ela separou o vestido em cima da cama. — E eu vou estar aqui até a hora de você ir, para eu fazer uma maquiagem em você.
— Mas você não ia sair de novo com Heyoon?
— Sim, e mas só é depois das sete, vamos no cinema. E se tudo der certo, vou dormir na casa dela. — A lancei um olhar malicioso e ela riu.
— Tá, agora vamos almoçar! — Ela disse animada.
****
Passei a tarde toda entediada, Noah estava na empresa, Sina dormiu o tempo todo. Eu apenas fiquei na varanda, lendo, observando a vista. Também assisti um filme. Mas contudo, foi a tarde mais chata de todas.
Mas finalmente, a noite chegou rápido, eu estava animada! Já estava vestida naquele vestido pelo qual me sentia estranha. Sina fez uma maquiagem leve e me deu algumas jóias dela para eu pôr. Como brincos, colar, pulseiras, anéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanfictionSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...