Desviada (Devi)

95 6 0
                                    

Quando chegamos em casa com as compras, Dadi já foi nos receber na porta e começou a tirar os temperos de dentro da sacola e organizar na cozinha.
Eu gosto de tê-la aqui, ela é engraçada e faz a melhor comida de todas! Desde que não se importasse com o fato do meu namorado ter a pele amarela, estaria tudo okay!
Subi para o andar de cima, precisava mesmo de um banho.
Fui até o banheiro, coloquei as roupas no cesto, liguei a música, precisava de algo relaxante então comecei a ouvir "Body" da Megan Thee Stalion, vulgo minha rainha.
"Ai que merda, esqueci de pegar uma toalha pro meu cabelo"
Fui com o cabelo pingando pro meu quarto, usando meu roupão com o desenho da Barbie nas costas e pantufas de panda.
-AAHHH! - dei um grito
- Devi, está tudo bem aí? - minha mãe gritou do andar de baixo. Estava tudo bem, só tinha um Paxton observando a minha estante de livros e agora me observando
- Sim, mãe. É que eu vi uma barata - minha mãe odiava baratas, com certeza ela não viria no meu quarto nem tão cedo. Tranquei a porta atrás de mim, com muito cuidado pra não fazer nenhum barulho.
- Paxton, nós namoramos agora, você pode aprender a usar a porta da frente
- Se eu usasse a porta da frente você iria me atender de roupão? - Paxton agora estava me examinando com o olhar. Começou de baixo, parou por um bom tempo nos meus seios e finalmente olhou para o meu rosto, mas mais especificamente, minha boca.
Acho que eu não preciso dizer que eu estava surtando demais. "Pera aí, será que hoje é O Dia?"
- Provavelmente, eu iria te atender de mini saia e um cropped - tentei ser o mais provocante possível.
Paxton deu alguns passos pra frente e segurou na minha cintura
- Como se a sua mãe fosse deixar você sair assim? Mas se bem que eu iria gostar muito de ver - ele se inclinou para me beijar, entrei em pânico e desviei. Não sei se estava pronta pra o que aquele beijo poderia levar.
- Talvez, agora que eu tenho um namorado, ela me deixe sair assim. Não vai achar que eu sou uma oferecida pra todos, ela vai achar que eu só sou oferecida pra um
- Ahh... Okay, mas ela não sabe disso.- Paxton sentou na ponta da minha cama, abriu as pernas e apoiou o cotovelo nas coxas.
Ele estava só de blusa e calça, mas MEU DEUS, como ele estava sexy. A coisa que eu mais queria era estar no lugar daqueles cotovelos
"Se concentra, Devi!"- pensei
Caminhei até parte da cama onde ficava a cabeceira e sentei lá de pernas cruzadas. Se eu me mexesse mais um pouco ficaria completamente nua na frente dele, e com certeza, pra isso eu não estava pronta
- Agora ela sabe. Contei pra ela hoje que agora somos oficiais. - ele parecia confuso e um pouco assustado
- Ta brincando?
- Ué, não? Tem algum problema?
- Não, não, problema nenhum - acho que ele tinha percebido que eu estava começando a ficar com raiva - é que não tínhamos conversado sobre isso
- Achei que não teria problema já que a escola toda já sabe
- Ah, sim claro
Comecei a receber várias mensagens no meu celular.
Era o Ben, o nome dele ainda estava com um coração, eu tinha que editar aquilo.
Ele mandou umas 6 mensagens, deve estar tentando provar a teoria de que ele tem a metragem física exata pra ir na próxima SpaceShip
- Quem é?- Paxton perguntou
- É só o Ben - quando eu ia abrir as mensagens, Paxton pegou meu celular e colocou na mesa ao lado da cama. Ele engatinhou até mim e segurou no meu pescoço e me beijou.
Naquele momento, eu esqueci um pouco que estava praticamente nua.
Deixei ele guiar meu corpo pra descansar no travesseiro, enquanto se ajeitava em cima de mim.
Naquele momento eu só conseguia pensar que se ele fosse embora agora, eu iria ser capaz de jogar outro carro em cima dele.
Paxton estava totalmente em cima de mim, minha pernas estavam um pouco abertas, deixando a minha b*c*t* totalmente exposta, então caso alguém entrasse pela porta, iria dar de cara com ela. Já que Paxton estava encima de mim, ele não conseguia ver.
"MEUDEUS, não estou depilada. Faz já uma semana que eu não depilei. ODEIO SER INDIANA AS VEZES" pensei
Paxton tirou uma mão do meu pescoço e colocou na minha cintura.
Uma das pernas dele, estava entre as minhas. Ele chegou o joelho mais perto de mim, naquele momento eu não estava pensando em absolutamente nada.
Até que o joelho dele encaixou totalmente em mim.
"FOGOS DE ARTIFICIO, ENXAME DE BORBOLETAS, FOGO, MAR, CÉU AAAAAAAAAAAAAA" não conseguia nem raciocinar
Paxton puxou a minha cintura pra mais próximo dele ainda.
A textura da calça dele era muito grossa e áspera. Por que ele não veio de moletom? Não importava, eu ainda conseguia sentir o músculo dele pulsando contra....
Quem eu tô querendo enganar falando assim, né? ELE TAVA DE PAU DURO.
Eu fiz Paxton Hall-Yoshida ficar de pau duro. EUUUUUUU. AAAAAAA!!!!!
Eu não conseguia sentir muita coisa, a não ser que ele estava duro e que eu estava a ponto de ter um infarto!
O pau dele ia até quase metade da coxa.
A mãe da Fabs tinha razão quando quase bateu o carro no ônibus só de olhar pra ele, é algo que distrai muito!
Eu queria muito, mas muito muito mesmo. Eu estava molhada há muito tempo, desde que ele chegou, mas eu estava quase chegando lá, mesmo com ele só me beijando. Nem o joelho, ele estava mexendo. Era só o beijo mesmo.
Resolvi finalmente mostrar que eu estava viva e agarrei o pescoço dele, pra ele ficar mais próximo de mim. Nesse momento, ele me virou pra cima dele. Foi tão rápido, que eu não tinha percebido que meu peito estava quase pra fora (eu até gosto de ter peitos meio grandes, agora eles estavam sendo favoráveis)
Me ajeitei em cima dele, e tentei parecer o mais composta possível. Enquanto eu ajeitava meu roupão, Paxton colocou as mãos na nuca e ficou me observando
- Que foi? - perguntei
- Você é muito gostosa! - acho que aquele era o primeiro elogio que ele fazia pra mim que não era sobre a minha inteligência. Ele me achava gostosa **SURTOS INTERNOS
- Ann... Muito obrigada, você também - não sei se aquilo saiu estranho
- Ah, você me acha gostosa? - Paxton ironizou
- Nao! - comecei a rir. Eu queria dizer que achava ele GOSTOSO mas já era muito ousado pra mim
- Então se eu tirar a camisa agora você não vai sentir nada, certo?
- Claro que não- eu estava rindo de nervoso e o Paxton estava se aproveitando da minha falta de jeito pra me deixar com mais vergonha
Então ele tirou a camisa. Se sentando um pouco na cama e me deixando sentada em seu colo
Paxton era tão definido, eu poderia escrever uma tese de doutorado só sobre os seus ombros.
Acho que eu olhei por tempo demais porque agora ele estava me observando.
Olhei pro rosto dele rapidamente quando percebi.
- Não sinto nada- menti descaradamente
- Okay, e se eu fizer isso? - Paxton pegou minha mão e começou a passar pelo seu peito e sua barriga.
Eu DEFINITIVAMENTE estava sentindo alguma coisa. Eu estava sentada na verdade em uma perna só dele, então, novamente, eu estava totalmente encaixada nele.
Ele deve estar sentindo que a calça dele está ficando úmida, com certeza. Que vergonha!
- Não sinto absolutamente nada - ele sabia que eu estava mentindo, eu estava ofegante de tanto tesão
- Okay, acho que perdi meu jeito com as mulheres. Só deixa eu tentar mais uma coisa - Paxton pegou minha mão e passou pela fivela do cinto dele. Era um sinal que ele queria que eu abrisse, entrei em pânico!
Pulei do colo dele tão rápido que ele se assustou.
- Tá tudo bem?- me perguntou
- Sim, perfeito, maravilha, esplêndido, não poderia estar melhor, tudo chuchu beleza- consegui sentir mentalmente o pau dele amolecendo depois que eu disse "chuchu beleza" - é que eu esqueci que tenho uma prova enorme de Espanhol pra amanhã e eu não estudei nada e eu não posso abaixar a minha nota.
Paxton levantou e andou até mim. Colocou uma mexa do meu cabelo, que a esse ponto só estava meio úmido, atrás da minha orelha
- Eu posso te ajudar a estudar - começou a se inclinar pra me beijar. Fiz, novamente, a minha famosa desviada
- Então - eu já estava do outro lado do quarto - eu prefiro estudar sozinha. Eu estudo muito intensamente.
Me virei e comecei a organizar minha escrivaninha, estava muito nervosa.
Percebi os passos de Paxton até mim, ele encostou na minha bunda, tirou o cabelo do meu pescoço e disse no meu ouvido:
- Tem certeza? - e então se afastou um pouco
- Tenho, tenho, claro com certeza - eu não tinha certeza de porra nenhuma!
- Okay então, vou pra casa. Terminar o que você começou - meudeus, ele estava dizendo que ia bater uma punheta em minha homenagem?
- Okay, divirta-se - quem diz "divirta-se" pra alguém que vai bater uma punheta?, eu devo estar com tumor cerebral, só pode!.
Paxton já estava do lado de fora da janela. Ele se inclinou pra me dar um beijo de despedida, mas eu virei e ele acabou beijando a minha bochecha. Eu não poderia me dar ao luxo de deixar ele me beijar, logo agora que eu estou quase puxando ele pra dentro de novo
- Tchau, Devi - disse isso com um sorriso bobo rosto
- Tchau, Paxton- então ele foi embora. Fechei a janela e olhei pro meu quarto.
Preciso contar o que rolou aqui para as minhas amigas, AGORA!




Eu nunca: 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora