44. Céu Estrelado

441 58 18
                                    

Hati

Hati: Quem é o gatinho mais fofo e estranho ? - faço carinho no Mika.

Mika: Mi mi Mi! - ele fala ronronado

Hati: sim, é você - continuo fazendo carinho nele.

Ori: não sei porque, mas sinto que devo correr atrás desse animal - ele fala abanando a cauda.

Hati: nem pense nisso - fito Ori

Ori: você não senti isso também ? - ele sorri mostrando as presas.

Hati: não.

Enquanto falavamos Eco entra pela janela e pousa no chão, o Elemental fita o Mika.

Eco: Pi pi Pi - ele bate as asas.

Mika: Mi mi Mi - ele sai do meu colo, e vooa até Eco caindo em cima dele.

Eco: Pi pi Pi - ele diz alegre enquanto recebe lambidas do Mika.

Mika: Mi mi Mi - ele para de lamber o Elemental de Ori, e se afasta um pouco.

Eco: Pi pi Pi - ele se levanta.

Hati: ai que fofo, eles são amigos - digo com um sorriso no rosto.

Ori: Eco leva o Mika para conhecer o castelo! Eu e Hati vamos voltar a descansar - ele diz enquanto volta a se deitar.

Eco: Pi pi Pi - ele começa a voar e sai pela janela, Mika vai atrás dele.

Me levanto e ando em direção aos Livros, e vejo que os quatro pareciam bem antigos.

Ori: vem deitar amor, depois veemos isso - ele diz com a voz rouca.

Me afasto dos Livros e vou até o Arco, todo comprimento dele possui a cor branca com detalhes vermelhos, a corda possui a cor preta metalizada e devo dizer que gostei do design.

Já espada que Trento deu para Ori, é bem pesada e eu nem consegui levantar ela.

Hati: Amor vem cá, tenta levanta a espada! - digo emburrado.

Ori: agora ?

Hati: sim, eu nem consigo tirar ela do chão.

Ori levanta, e se aproxima da Espada, no momento que ele toca o cabo da arma, ela toda brilha e o lobisomem a retira do chão.

Ori: bem leve, acho que você ta bem fraco amor, não ta conseguindo levantar uma espada dessas - ele coloca a espada no chão e volta para cama.

Tento levantar a espada mais uma vez e nada dela sair do chão.

Que isso uma versão diferente do Martelo de Thor ? Essa arma não me acha digno! - penso

Hati: eu sou digno arma maldita!

Ori: vem deitar amor - ele bate na cama fazendo sinal para mim deitar do seu lado.

Hati: to indo.

Voltei a me deitar com Ori e rapidamente caimos no sono, quando acordamos usei conexão e tanto eu como Ori aprendemos as Habilidades do Livro. Eu ganhei Devorador sombrio, uma habilidade que literalmente devora outras. E ganhei também Campo de rosas Negras, uma habilidade que materializa rosas no chão que desabrocham absorvendo Hp dos inimigos.
Ori por sua vez ganhou Uivo Alfa, que é como meu uivo sonico, mas a diferença é que ele paraliza o Alvo e dá dano. Também ganhou Titã colossal, uma habilidade de Nivel Divino que invoca um gigante feito de Pedra, água e raizes.

Para mostrar para meu Alfa que eu não estava tão fraco, pedi para Kon e Zack tentar levantar a Espada que ele ganhou. E como estava certo, a maldita não levantava com nenhum de nós.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora