Na manhã da segunda-feira, Lauren mal podia esperar para ver Camila.
Seus olhos consultavam o relógio de pulso cada minuto. Elas não se encontravam fazia quase uma semana, desde que chegaram às vias de fazer amor.
Depois do modo como se comportara, sabia que não podia esperar que Camila a procurasse sem ser chamada.
Chegara mais cedo ao escritório.
Assim que o expediente tivesse início, ela pediria que Camila viesse a sua sala.
Sentiu como se uma parede invisível tivesse sido erguida entre elas no momento que ela entrou.
- Camila, sobre o que houve da última vez que nos vimos...
- Não quero falar a respeito. - Ela a impediu de continuar. - Se era só isso que queria...
- Nós iremos falar sobre o que aconteceu na terça-feira, quer você queira ou não.
Camila poderia tê-la fulminado com o olhar. A voz, contudo, se manteve inalterada.
- Se não tem mais nada para tratar comigo...
- Sente-se! - Lauren ordenou. - Eu direi quando você estiver dispensada!
- Você não pode me obrigar a falar sobre assuntos pessoais. Isto aqui é um local de trabalho!
- E quem poderá me impedir?
Camila tomou a única atitude capaz de deter Lauren e fazê-la calar.
Ela tirou calmamente o fone do gancho e deu instruções à secretária dela para que a colocasse em comunicação com Christopher Jauregui.
- Largue esse telefone! - Lauren resmungou.
Afinal, o que ela esperava? Por que Camila iria acatar as ordens dela quando tinha o respaldo do maioral da empresa?
Ela estreitou os olhos.
- Cancele a ligação, Sra. Brooke. O problema já foi resolvido. - Camila devolveu o fone ao gancho. - Foi, não foi?
- Droga, Camila! Você teria realmente ligado para meu irmão e perturbado seu descanso só porque eu me alterei um pouco?
- Sim, eu teria. Que fique bem claro, de uma vez por todas, que sou assistente de seu irmão, não sua! Ocupo um cargo de responsabilidade na empresa. Não sou a escrava residente e não admito que me tratem como acabei de ser tratada. Se está de mau humor, procure outra ou outro para descarregar, VerônicaIglesias, por exemplo - Camila sugeriu, incapaz de continuar suportando aquela situação.
Lauren se segurou para não ir até ela e sacudi-la. Mais do que qualquer coisa, estava louca para beijar aquela boca insolente novamente.
- Sente-se, por favor.
- Por quê?
- Isto aqui é um local de trabalho.
- Finalmente você se deu conta!
Lauren suspirou e se obrigou a manter uma postura profissional.
- O projeto Vermont está em andamento. Devo dizer que você teria me poupado um desnecessário constrangimento se me contasse de antemão que Sean Delheny estava contratado para tocar a obra.
- Mas eu não sabia! - Camila protestou. - Quantas vezes terei de repetir isso, Lauren?
- Bem, ao menos voltei a ser Lauren - murmurou.
- Sinto muito. - Camila se desculpou, resolvida a ceder de certa forma, agora que Lauren se portara de maneira mais razoável. - Admito que também fiquei surpresa quando descobri que Casey era uma mulher e que ao menos esse constrangimento eu realmente poderia lhe ter poupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-Controlável
FanfictionUma mulher apaixonante... Uma executiva decidida a não amá-la! Lauren Jauregui se recusa a procurar uma parceira. Responsável, e considerada uma workaholic, a última coisa em que pensa é perder tempo com relacionamento. Ainda mais agora, que tem de...