Ser adotada não passava pela minha cabeça não quando se têm 16 anos meus pais morreram em um acidente de carro e dês de que eu tinha 4 anos eu vivo no orfanato , quando eu conheci Esme Cullen foi meio que confuso e engraçado digamos que eu tinha torcido o pé e estava brava sem querer esbarrei com ela foi tudo rápido de mais ela me segurou e eu me deparei com seus olhos ,seu rosto ela me lembrava minha mãe ,soltei um suspiro profundo e novamente eu tinha lágrimas nos olhos eu odiava chorar na frente das pessoas, me sentia fraca e lembrar da minha mãe era difícil ,eu apenas pedi desculpas a ela e sai correndo pro andar de sima mancando me deitei na cama e fiquei ali , uma meia hora depois ouvi um barulho na porta .
-Bia !-era a diretora e agora o que foi que eu fiz?!
-Pode abrir ! -ela entrou e a mulher que eu tinha esbarrado também ,o que foi uma surpresa .
-Bia querida essa é Esme Cullen ela gostaria de conversar com você!-eu concordei e a diretora saiu nos deixando a sós .
-Então , desculpa pelo esbarrão é que eu ... !
-Tudo bem já foi , mas você não parece bem ,quer me dizer o que houve com você?-normalmente eu esconderia tudo de uma pessoa ,mas eu confiava nela.
-Eu nunca estou bem ,e as pessoas me ignoram o tempo todo e eu não sei porque confio tanto em você sendo que eu não te conheço .
-Por que as pessoas te ignoram?-ela pergunta .
-Eu sou estranha , acho que fiquei muito tempo sozinha e me acostumei !-ela colocou a mão dela sobre a minha e disse.
-Sabe Beatris eu vim adotar uma criança e você se aparece na minha frente e eu não sei mas você me encantou , você pôde ser estranha , só me diz uma coisa! você gostaria de ser adotada e ser minha filha?-eu estava em transe ,e quando acordei sorri .
-Sim ! - ela me abraçou calorosamente ,e começamos a conversar sobre ela e sobre mim .
Foi longa por que eu cheguei dormir em seu colo.narradora....
Esme nem percebeu que ela estava dormindo , apenas mechia no cabelo da menina , Carlisle entrou no quarto e viu a cena ,ela olhou pro marido e disse .
-Ela é um amor !-o mesmo ficou observando as duas um tempo depois Bia acorda e vê os dois ali Carlisle se deparou com olhos negros brilhantes e se encantou com a garota .
-Opa acho que cochilei demais!-disse ela se levantando .
Logo depois a diretora chega e entrega três comprimidos a ela, Beatris engolio os remédios e bebeu água o fato dela ter alucinações enquanto dormia assustava as pessoas e a diretora medicava ela todo dia sem o consentimento de um médico , Beatris nunca quis tomar aquilo por que ela dormia por um dia inteiro ela odiava a vice diretora.
A mulher saio lhe lançando um olhar sínico , quando a porta foi fechada Bea correu ao banheiro e vomitou tudo ficando atordoada.
-Voce toma remédio pra que?-Carlisle perguntou ajudando ela .
-Não sei ela me acha louca , esses remédios que me deixam estranha !-Carlisle ficou preocupado com ela e logo tratou de perguntar a diretora do orfanato sobre àquilo ,no quarto Esme vio que Bia estava se sentindo mal ,a menina deitou e dormio com dor no corpo sussurrando nada com nada .Uma semana depois...
E aqui estou eu dentro do carro de Carlisle ouvindo música igual doida ouvindo good 4 u da Olivia Rodrigo
Enquanto ele ria de mim igual um condenado e depois começa cantar junto foi super zoado ,e eu não conseguia parar de rir.
Ao chegarmos na mancão eu saí do carro e ele ainda tava rindo e o ataque de risos comessou.
-eu ....eu não consigo parar de rir kkkkkkk!- ele tentou manter a postura seria o que me fez rir mais ainda.Como se ninguém tivesse visto ele rachando o bico, fui apresentada a todos e depois Alice e Renesmee me mostraram o quarto.
Eu tava chocada ,eu ia ter um quarto só meu ,as meninas eram super legais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶
FanfictionBeatris é adotada pelos Cullen ,e vivia feliz com eles ,uma visita inesperada dos Volturi vai novamente atormenta - los colocando em risco a vida dela ,mas o que poderia salva-los agora ,o temível e sádico Aro Volturi queria ter o prazer de ver t...