JEON JUNGKOOK p.2

82 27 133
                                    

JUNGKOOK ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......JUNGKOOK ON.......

Sinceramente, algo está definitivamente errado comigo, não sei ao certo mas sinto os meus ossos tremerem dentro de mim, estou soando mais do que normalmente, porém, tento disfarçar que está tudo bem para que a S\N não venha com mais papo para o meu lado. 

Sinto minhas pernas falharem ao meu comando e eu simplesmente apago. 

Abro os olhos lentamente e percebo estar coberto mesmo sentindo um enorme frio por entre o meu corpo, viro a cabeça e vejo a S\N sentada no chão ao meu lado dormindo com a cabeça encostada na cama. Me mexo na cama e vejo a S\N despertar.

-Que bom que você acordou! Como você está se sentindo em?-ela pergunta se aproximando e colocando a mão na minha testa. -Você ardendo em febre, deixa eu pegar um pano molhado para ajudar a febre passar, já que não temos remédios por aqui.- ela fala se levantando e molhando um pano dentro de um balde com água.

-Porque será que não temos remédios? Porque você nos colocou nessa!- falo tossindo e percebo a minha garganta queimar.

-Até doente você não tira férias em me acusar né? Sr. Jungkook?- ela fala colocando o pano na minha testa.

-Não toque em mim.- reluto.

-Você está doente, e doente não tem escolha.- ela fala pegando uma tigela com peixe assado e trazendo para perto de mim.

-Eu não quero isso.- falo virando a cabeça para o outro lado.

-Você vai comer sim! Eu fiz isso porque quero você melhor entendeu?- ela fala aproximando um pedaço de peixe da minha boca.

-Desde quando você se importa comigo?- pergunto a encarando.

-Desde que chegamos aqui, mas você não se permite enxergar por causa do seu ego, ou vai me dizer que é mentira?- ela me pergunta olhando nos meus olhos e cedo. 

Me perco nos meus pensamento enquanto vejo a S\N arrumando a cama e pegando um lençol para si. Ela fora um lençol no chão e se deita.

-O que você está fazendo?- pergunto.

-Tentando dormir ou você não está vendo?- ela fala enquanto se ajeita no chão procurando uma melhor posição para dormir naquele chão sujo.

-No chão?- pergunto surpreso.

-Não, numa cama de luxo, é claro que eu vou dormir no chão Jungkook!- falo fechando os olhos.

A vejo fechar os olhos e dormir, nunca tinha parado para reparar como ela era linda e forte, a admiro até adormecer. 

.....S\N ON.....

Acordo assustada com barulhos estranhos de choro e me levanto, percebo ser o Jungkook que gritava chamando algum nome que eu não conseguia reconhecer, me aproximo e o vejo suar mais do que antes e muitas gotículas se acumulavam em seu rosto. O seu corpo tremia devido ao frio da noite e me sinto imprestável em não poder fazer nada naquele momento por ele. Me sento no chão ao seu lado e pego em suas mãos que estranho ao mesmo retribuir apertando a minha com força. 

Illusion World - IMAGINES BTS -Onde histórias criam vida. Descubra agora