𝐂𝐚𝐩...02 // 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨𝐬!

2K 108 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Fazia uns dois meses que eu tinha entrado pra tropa dos Cullen , eu era mimada sim más não fazia ideia de que eram vampiros no começo foi estranho más a parte de guardar segredo e ser misteriosa aos olhos das pessoa era legal ,eu tinha uma família maravilhosa e não trocaria eles por nada no mundo. Ao completar 17 anos Carlisle e Alice prepararam uma festa surpresa pra mim, uma festa grande e significa , Esme e Carlisle me apresentaram para os parentes do Alásca ,o clã Denali , Carlisle convidou seus amigos americanos e de Londres .

-E ai o que achou da festa?- Carlisle perguntou me dando um abraço de urso .
-Incrivel , Perfeito, não precisava de tudo isso , más eu tô amando ! - disse sorrindo enquanto ele me levava pro meio da sala pra dançar .
-Então estou me saindo bem !-disse ele confiante, na mesma hora vi emmett com uma caixa de ovos na mão
-Pai não deixa ele fazer isso , pelo amor de Deus !- falei indo atrás dele .
-Se você fazer isso eu vô tacar ovos em você também!- ele me ignorou na verdade a sala ficou em silêncio , eu boiei ,por que parecia que eu tinha falado algo errado.
-Ja chamou Carlisle de pai?!- disse Rose rindo com Alice .
-Ue ele não é meu pai ? Olha a semelhança !- falei subindo no sofá ficando do mesmo tamanho que ele, depois Alice coloca Beggin' pra tocar, e eu enlouqueço com Jasper e Garrett na sala .
Ouço um barulho de vidro se quebrar e vejo Alice estática , como se tivesse visto um fantasma , pulei o sofá pra ajudar e Jasper segurou sua mão .
-O que foi Alice ?o que você viu ?- Alice lançou um olhar a Edward e depois para Carlisle , eu não tava entendendo nada , Esme me puxou pra longe dos cacos de vidro .
-Eles descobriram ,más não entendo como ,Carlisle eles estão vindo pra matar ela precisa transforma-la ! - Alice parecia desesperada ele negou , Esme deixava o pavor transparecer.
-Quanto tempo nós temos ? - ele perguntou e Edward ficou em silêncio.
-Dois dias !- disse ele depois do que pareceu um ano .
-Preciso tirar ela daqui agora ! - ele falou frio , mas foi reparado por Kate .
-Não da tempo , eles são imprevisíveis , peça a eles um prazo para a transformação ! - eu gelei tinha vontade de sair correndo dali.
-Condenar ela por egoísmo , não, não , eu não tenho o direito de tirar a vida dela ....
-Eu quero que me transforme ! não sei quem são eles más se for preciso , não quero problemas !- falei meio engasgada más ele me ignorou.
Subi pro quarto depois com minha mãe , ela parecia estar com muito medo.
-Desculpa, meu amor não queria que fosse assim ! - ela falou me abraçando com força .
-Sem essa dona Esme , não gosto de ver você triste quero um sorriso e me explica sobre quem eles estavam falando,por que eu não sou telepata como o Edward pra ler o que se passa na mente da Alice ?- ela rio e deitamos na cama com a melhor vista da casa .
-Existe um Clã no mundo dos vampiros que governa e faz as leis para que nunca seja- mos descobertos caso alguém descumpra a lei e punido pelos três líderes desse clã o Clã Volturi !- disse ela e eu entendi .
-Quem são os três líderes do Clã Volturi?- perguntei deitada em seu colo .
-Aro é o líder maioral, tem Marcus e Caius os dois co - líderes fora a guarda deles!-ela disse e fiquei curiosa seria estranho eu estar ansiosa pra conhecer os responsáveis pela morte coletiva da minha família, ou a minha eu nunca tive medo de enfrentar a realidade , talvez eu seja louca mesmo ,mas e dai , minha família me ama assim mesmo .
Eu dormi e ao acordar um rosto de um homem veio em minha cabeça , como um flech de um sonho não me lembrava de ter sonhado a noite passada , peguei o portifólio com folha sulfite e na mesa comesei a desenhar o esboço do homem , que era pelo menos para mim lindo .

𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora