Único - °•.Do it all in the name of love?.•°

163 19 88
                                    

oiee

trouxe minha primeira one pra vcs

espero que gostem!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

__________________Autora ON

As pessoas dizem que o amor é a salvação de tudo. Talvez esse seja o maior erro delas.

Ladybug e Chat Noir foram a dupla imbatível de heróis por muito tempo. Afinal, "Somos eu e você contra o mundo". Mas já faz tempo que Ladybug e Rena Rouge escondem as coisas de Chat.

Talvez, não fosse uma questão de confiança. Talvez fosse... medo? Dúvida? Proteção? O que quer que fosse, Adrien não suportava mais.

- Ladybug... - gritou logo após uma das patrulhas.

- Oi Chat, viu alguma coisa? - ela respondeu já olhando ao redor, procurando por algum sinal de akuma.

- Não, é que... precisamos conversar. - seu tom era sério, algo não tão comum numa conversa entre os dois.

- Claro... sobre o que especificamente?

- Sobre nós. - sua afirmação fez com que ela arqueasse uma sobrancelha.

- Como assim sobre nós, Chat?

- O fato de que nós não existe mais. Desde que Shadow Moth acumatizou o Sentbubbler. Que porra foi aquela de plano para duas pessoas? - seu tom era levemente irritado, mas com certeza, mágoa era o sentimento que prevalecia.

- Chat, eu... preciso te contar uma coisa...

- Eu sei que Alya Cesaire é a Rena Rouge e Nino Lahiffe o Carapace. Se é que você me contaria isso. Mas principalmente, sei que eles sabem suas identidades secretas. - o tom de bravo se esvaiu, deixando apenas a decepção.

- Não seu como descobriu isso, mas tudo bem. Alya... ela... sabe... sabe?

- Não, eu não sei o que ela sabe Ladybug. - disse grosso, algo que a fez engolir em seco.

- Quem eu sou por baixo da máscara... - sussurrou alto o suficiente para que ele ouvisse.

- O-o que?? - soltou ainda assimilando aquela informação.

- Mas... - ele a cortou.

- Tem mais?? Mais segredos? Mais mentiras? LB, eu literalmente confiei a merda da minha vida a você tantas vezes, pra você contar sua identidade pra garota do Ladyblog?

- Não foi assim que aconteceu Chat...

- Então fala caralho! Para de me deixar no escuro, eu não aguento mais ser o último a saber de tudo, ser deixado de lado. O que você quer pra confiar em mim de novo? Que eu seja akumatizado pra você me dar um dos seus talismãs? Que eu pare de te amar? Que eu te conte a porra da minha identidade? - ele quase gritava em cima daquele telhado de prédio abandonado.

- PARA CHAT! Se eu te dissesse que isso só vai nos machucar; Se eu te avisasse que tudo vai ser destruído, você aceitaria? Você me deixaria entrar primeiro nessa merda? Faria tudo isso em nome da porra do amor? - esbravejava já com os olhos marejados.

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora