Lost....

141 16 11
                                    

Dear heart, please stop getting involved in everything. Your job is to pump blood that’s it.

Skyler Pov.:

Três semanas haviam passado. Por várias vezes que tentei contactar o Harry, liguei-lhe imensas vezes e quando ele não atendia deixava-lhe mensagens, ia a casa dele mas era sempre a empregada dele que atendia com a mesma conversa de sempre, "o menino Harry não está" e então tinha que ir embora, até tentei falar com ele num dos seus concertos mas os seguranças, mesmo conhecendo-me bem, não me deixavam passar.

No dia a seguir a nossa conversa no Starbucks, em todas as revistas aparecia algo do género "Skyler Collins e Harry Styles acabam relação?" "Skyler Collins troca Harry Styles pelo seu colega de trabalho Josh Davies?" "Harry Styles e Skyler Collins- Problemas no paraíso?"… Mas nós demos cada um uma entrevista a explicar tudo.

Quanto ao Josh, virou rotina ele bater-me… Desiludiu-me bastante mas eu nem me atrevo a acabar com medo da reacção dele. Conseguia disfarçar com alguma maquilhagem os hematomas pelo meu corpo para ninguém nas gravações desconfiar, e principalmente no olho visto que toda a gente poderia ver se eu não tapasse.

Agora passeava-mos pelas ruas de Londres de mão dada enquanto eu tentava parecer feliz por causa dos fotógrafos que insistiam em nos perseguir, o Josh não precisava fingir a felicidade pois para ele estava tudo bem e as desculpas que me pedia depois de me bater pareciam-lhe resultar, então oferecia sorrisos rasgados a todos os que nos olhavam.

-Tens fome amor?- Neguei com a cabeça à pergunta dele enquanto olhava as roupas nas montras- Pois eu tenho. Vamos ao Mc Donalds-Ele puxou-me bruscamente, acalmando depois ao ver os fotógrafos.

Suspirei pesadamente por dentro, não aguento mais isto…

Foi aí, enquanto o Josh me puxava, que vi o rapaz dos cabelos encaracolados a olhar a montra de uma ourivesaria com o Louis ao lado.

-Harry!- Gritei no meio do centro comercial ignorando os olhares de todos. Larguei imediatamente a mão do Josh e corri até eles abraçando o Harry desesperadamente enquanto sentia o conforto dos seus enormes braços a aconchegar o meu pequeno corpo a ele- Por favor Harry, pára de me afastar- solucei escondendo a cara no peito dele enquanto sentia as suas mãos a acarinhar as minhas costas- eu quero estar do teu lado! Eu quero apoiar-te, suportar-te, dar-te a mão para não caires, ser a melhor amiga que tu precisas- olhei-o nos olhos e pude ver no seu olhar um misto de tristeza e saudade- Não me afastes- sussurrei fraco sem desviar os nossos olhares, senti-me ser afastada dele bruscamente e quando senti uma dor no pulso olhei o Josh que o apertava.

Harry e Josh trocavam ambos olhares enfurecidos quando a empregada da ourivesaria se aproximou.

-Desculpem, mas a sua encomenda está pronta senhor Styles- ela passou uma pequena caixinha de veludo azul escuro, que provavelmente tinha um anel dentro, para a mão dele- com este anel, e essa carinha, nenhuma mulher vai conseguir dizer não- ela piscou-lhe o olho demasiado atiradiça e voltou para dentro movendo exageradamente o rabo.

Olhei a caixinha intrigada e voltei a encarar o Harry que me olhava atrapalhado. Eu não acredito, ele tinha mesmo alguém e não me contou, em vez disso desviou o assunto. Olhei o desiludida quando senti outro puxão do Josh.

-Vamos para casa Skyler- ele rosnou e eu olhei-o.

-Mas…

-Nem mas, nem meio mas! Vamos!- Ele puxou-me depois de me interromper. Ainda olhei uma ultima vez para Harry, que provavelmente tinha tentado intervir porém Louis impediu-o segurando-o, mas quando os nossos olhares se cruzaram, olhei de novo para a frente com uma estranha sensação no estômago.

Josh fez-me entrar no carro e conduziu o caminho todo em silêncio. Parou o carro em frente a casa dele e puxou-me para dentro, mais uma vez já sabia o que estava para vir…

Josh Pov:

Desde que vi a Skyler abraçada aquele anormal que senti uma raiva enorme apoderar-se de mim. Ela humilhou-me, ela namora comigo e abraçou aquele otário em frente a todos. Isto não fica assim, eu não gosto cá da proximidade que ela tem com ele e não quero cá saber se eles se acham os melhores amigos.

Atirei-a contra o sofá e olhei-a com raiva deferindo nela dois estalos.

-Como é que foste capaz?!- cuspi as palavras na cara dela que se encolheu- tantos fotógrafos ali à volta e tu fazes aquela figura!- rosnei voltando a pega-la pelos cabelos e atirei-a contra uma cadeira mas correu mal e ela bateu com a barriga caindo de seguida encolhida no chão. Nesse momento a minha raiva desapareceu e eu corri para ela preocupado.

-Desculpa meu amor, desculpa- beijei-lhe a cara mas ela continuou com os olhos bastante cerrados e as lágrimas rolavam-lhe pelas bochechas.

Passei uma mão pelo interior da coxa dela tentando acalma la até que senti a mão molhada, olhei-a e arregalei os olhos ao ver a mão ensanguentada. Apressei-me a pegar a Sky ao colo correndo com ela para o exterior, coloquei-a no banco de trás do carro, fui até ao lugar do condutor e conduzi a alta velocidade até ao hospital.

Ao entrar com a Sky já inconsciente ao colo no hospital, fui logo ajudado por vários enfermeiros que pegaram a minha pequena, não achei piada tantos rapazes á volta dela… mas deixei passar, não era altura.

Passaram-se algumas horas e eu estava à espera andando desesperado de um lado para o outro. De todas as vezes que passava um médico ou um enfermeiro eu perguntava pela Sky mas ninguém me sabia dizer como ela estava.

Mais um tempo passou ate que vi o médico aproximar-se de mim.

-É o senhor que esta com a menina Skyler Collins?- Ele perguntou e eu logo o olhei preocupado.

-Sou sim, sou o namorado.

-Bem... A menina Collins está bem, felizmente a queda nas escadas não foi muito grave para ela- brinquei com os dedos nervoso com medo que descobrissem que usei a desculpa dela ter caído das escadas para disfarçar o meu erro- infelizmente, a queda foi fatal para a criança... Ela perdeu o bebé- ele disse olhando-me tristemente e eu arregalei os olhos.

-Bebé?!

-Sim bebé... A menina estava grávida, não sabiam?

A.O.:

Hey, Hey gente *---* então peço desculpa só ter postado agora mas as aulas dificultam um pouco e não deu para escrever :/ peço desculpa a quem acompanha a fic mas não deu mesmo... Mas vou tentar agora nas férias escrever vários capítulos para que durante as aulas possa ir postando :3

E então? Estão a gostar? Digam me as vossas opiniões, votem e leitores fantasmas... Apareçam dêem-me as vossas opiniões ;3

Mais uma vez queria agradecer as pessoas fofas que comentam e votam... É muito importante para mim obrigada pessoas ♥

No próximo capítulo as coisas começam a melhorar... ;)
Contínuo?

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora