Sem chances

1.3K 181 222
                                    

Terushima X Nome

- [NOME] ME ESPERA ME DEIXA EXPLICAR POR FAVOR!

- NÃO! EU- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DE MIM OK? ME DEIXA EM PAZ.

   E então Terushima parou de te seguir, ficou estático no meio do estacionamento, você disse para ele não se aproximar e foi isso que ele fez, mas... no fundo, bem lá, no fundo, o que você realmente queria era o grande sorriso brincalhão dele te dizendo que aquilo nunca tinha acontecido.

   Bom isso seria impossível. E agora o anel em seu dedo não tinha mais significado algum.

——

   Um dia depois de Jonseiji perder para o Karasuno, e dois dias após você ter flagrado Terushima dando em cima de outra garota, de novo, mas dessa vez foi diferente, seria diferente, o relacionamento de vocês foi encerrado. Pelo menos era o que você esperava que Terushima tivesse entendido.

   Vocês namoravam há dois anos, o garoto com o jeitão de moleque logo te conquistou e então você se viu apaixonada pelo loiro, alguns meses de namoro depois a ficha caiu, o jeitão de moleque não eram só as piadas, o jeito de falar e os piercings, Terushima não levava o relacionamento a sério. Ele agia como um moleque.

- Hey [Nome] a aula já acabou.- sua colega de turma te alerta.- Você tá bem distraída hoje, o que houve?

- Hm? A nada, não foi nada- seus materiais estavam sendo guardados com uma calma fora do comum, você estava aérea e sem foco o dia todo, nada prendia sua atenção. Perdida seria a melhor palavra.

   Você percebeu a movimentação estranha da turma, a sala se esvaziou rápido demais, mas ainda havia alguém parado à porta. Seu olhar se direcionou para esse alguém e então você o viu, Terushima encostado no batente com um semblante preocupado.

Ele caminha calmamente até você.- [Nome]...

- Não!- seu recuo ao dizer a palavra o fez arregalar os olhos.

- Eu só quero me desculpar, eu não queria ter te magoado, eu só-

- Só o quê?- decepção estava estampada em seu rosto.- Vamos Terushima me diga, fale, já que o que EU digo não importa, já que quando EU falo que não quero mais te ver, essa é a primeira coisa que você faz. Vamos se explique.

   Toda a calmaria e distração em seu ser deu espaço a raiva, raiva dele, raiva da situação e raiva principalmente por querer chorar como uma criancinha.

- Eu juro que não foi por querer, não foi minha intenção, eu juro que- você o interrompe.

- Não foi por querer você ter dado em cima de outra garota ainda me namorando ou não estava nos seus planos eu ter visto?- brandou com a voz quase em barganhada.

- Me perdoa amor, por favor.- o garoto se aproximou um passo e dessa vez você não recuou.- Eu vou mudar, eu juro que vou, com a sua ajuda eu vou conseguir mudar e então...

   Talvez sua sobrancelha erguida o tenha feito parar de falar, ou somente a falta de argumentos, então você decide falar aquilo que estava guardado, falar e soltar toda aquela raiva e decepção.

- Eu não sou uma clínica de reabilitação. Não me venha com esses joguinhos morais e sentimentais porque eu cansei, eu estou esgotada deles.- os olhos do garoto tremeram.

Sem chances || Leitora X TerushimaOnde histórias criam vida. Descubra agora