🍁Seokjin On🍁
Era uma vez... Sempre li e ouvi inúmeros livros começarem com tal frase, com os finais sempre felizes para sempre. Mais este realmente não é o caso.
Meu nome é Kim Seokjin, tenho 24 anos, e está é a história da merda que chamo de vida. "Há mais você só deve estar exagerando!"... Bem talvez sim, só isso que posso dizer afinal ninguém nunca se prontificou de investigar minha vida para descobrir, na verdade não se importam com oque acontece, então eu simplesmente tento viver até onde dá.
-Tá tudo bem Hyeon?
-Esta sim Yugi_ sorri como sempre fazia
Não estava tudo bem, meu corpo doía pelas marcas de abuso, cobertas pelas roupas em meu corpo.
-É que, bem... Tem uma mesa te chamando ali_ apontou para a mesa de alguns vampiros
-Tá bem eu já vou
Em um mundo onde criaturas da noite existem não é lá um conto de fadas. Trabalho em uma lanchonete 24 horas, onde todos os tipos de séries são bem vindos, desde lobos, até ninfas. Também tem vampiros, mais são da alto sociedade, então são raros os que vem aqui, avez só vêem para criticar alguma coisa.
-Oque desejam?_ disse educado como sempre
-Queremos Sansigui_ é uma das bebidas feitas pera vampiros
-Só_ disse anotando
-ha e seu número também_ olhei para o homem nojento que piscou
-Claro_ sorri_ é 99 sai do meu pé_ virei as costas e fui até o balcão_ eles querem Sansigui, e Yugi pode levar, por favor, meu turno já acabou_ vi o mesmo concordar
Fui até o vestiário, peguei minhas roupas me trocando e guardando meu uniforme.
-Seok_ me virei vendo meu chefe me chamar_ minha sala agora_ eu sabia que era merda
Abri a posta de sua sala, e ele apontou para a cadeira em sua frente, apenas me sentei.
-Tivemos mais umas reclamações sobre você hoje!, Não deveria fala....
-É, e oque eu deveria fazer, há? Deixa idiotas como eles falarem oque quiserem!
-Sabe que já disse que não precisaria disso se fosse mais esperto_ ele se levantou passando a mão em meu rosto, que eu de um tapa me levantando
-E para isso teria que trepar com um velho nojento e abusivo como você?!_ me irritei mais do que já estava_ não mesmo_ fui até a porta a brindo_ eu me demito dessa merda
Assim que dei um passo para frente me deparei com um homem, alto, de pele pálida como neve e tão gelada como tal, com olhos vermelhos como sangue.
-Oque foi?, Perdeu alguma coisa?_ me virei para o velho nojento_ passo pegar meu pagamento e meu acerto amanhã cedo_ sai sem falar mais nada.
Alguns minutos depois, eu me encontrava sentado em um banco, em uma praça perto de casa, estava vazia por conta das altas horas da noite.
-Mais que merda_ passei as mãos pelos meu cabelos_ eu não aguento mais_ deixei que as lágrimas caíssem, sem parar_ porque merda eu tenho que viver assim?!_ olhei para o céu estrelado_ eu nunca fiz nada de tão ruim para merecer essas coisas, e se fiz me mata de uma vez...
Eu não queria mais estar ali... Afinal por que eu deveria, por que tinha que viver uma vida tão mizeravel, tão medíocre...
-Não quero mais fingir estar bem... Não quero mais colocar um sorriso no rosto, não quero mais ser alvo de abusos, não quero mais viver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"🍁Simplesmente Vendido 🍁Namjin"
Ma cà rồngJin é um garoto que mora com seu pai, em uma casa humilde, em uma vida de padrão bem baixo. por conta da ganância do coração de seu pai, sua vida só vai piorar história de minha autoria