Capítulo dez

29 4 0
                                    

— Faça força o seu bebê está vindo — diz a parteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Faça força o seu bebê está vindo — diz a parteira.

Arabella estava cansada após horas de trabalho de parto, ela sentia que seu corpo não suportaria por mais tempo, o suor escorria por seu rosto e costas, seu peito subia e descia numa respiração forte e desregulada. Mael chega apressado após um longo dia de trabalho, ele se aproxima de sua esposa e segura sua mão, a loira desaba em lágrimas assim que o vê, ela sentia que algo estava muito errado.

— O bebê não está conseguindo sair, se ela não der a luz logo a criança pode nascer morta.

— Faça o que for preciso, eu vou tentar acalmá-la — ele volta para o lado de Arabella.

— Eu preciso que você faça um último esforço, o seu bebê está para vir ao mundo e precisa da sua ajuda.

Ela sentia que não tinha mais força, mas precisava fazer isso pelo bebê, ele era seu filho e ela queria que vinhesse ao mundo saudável e forte. Após mais um esforço o bebê finalmente nasce, a parteira corta o cordão umbilical e enrola a criança em uma manta. A mulher entrega o bebê para a mãe que chora ao vê-la, era uma linda menina com ralos fios dourados e um delicado nariz, Mael sorri ao vê-la nos braços de sua amada. Bella estava exausta e tinha perdido muito sangue, ela tentava se manter acordada para ficar com a filha.

— Tem algo de errado com a minha mulher? — indaga Mael preocupado.

— Ela está muito fraca nem sei como está acordada, sinto muito, mas ela perdeu muito sangue durante o parto.

— Mael... A pegue em seus braços... A nossa menina finalmente nasceu... Ela se parece com você...

— Meu amor, não feche os olhos, olha como a nossa filha é linda — ele a pega nos braços.

— Me prometa que vai lutar por ela, para que ela seja feliz, e que mais nenhuma mulher passe pelo o que eu passei.

— Você vai está ao lado da nossa menina e vai ajudá-la a vencer tudo isso.

— Eu não vou... Mas ele não vai vencer, a nossa filha vai ser feliz como eu fui enquanto estive com você, ela vai se tornar uma mulher forte e corajosa... A nossa filha vai fazer com que as mulheres tenham o direito de ser feliz.

— Arabella? Não! Meu amor... A nossa filha precisa de você, Arabella!

Alguns anos mais tarde...

— O rei Henrik está morto, e não tem herdeiros nunca conseguiu engravidar sua segunda esposa.

— E agora o único homem vivo na linha de sucessão é você, Mael.

— Sendo o rei de vocês, e o meu primeiro decreto será anunciado junto de minha filha, de hoje em diante como o rei, eu decreto que a sucessão do trono não dependerá de gênero, assim também abro mão da coroa para dá-la a minha filha que carrega o mesmo nome de sua mãe — ele coloca a coroa na cabeça dela e beija sua testa.

— Como a vossa rainha quero dizer algumas palavras. A minha mãe foi obrigada a casar com o seu agressor, o falecido rei lhe forçou mais de uma vez, e infelizmente entre nós é normal que as mulheres sofram dessa forma, já que os homens tem total liberdade para fazerem o que quiserem. Temhp certeza que muitos de vocês tem filhas, e que não gostariam de vê-las sofrer como minha mãe, e mesmo que não concordem de agora em diante as coisas vão ser diferentes, nenhuma mulher poderá ser forçada e se alguém o fizer será punido pela rainha.

— Vida longa a rainha Arabella — diz Mael quebrando o silêncio sepulcral daquele lugar, e algum tempo depois apesar de algumas  caras de insatisfação, boa parte das pessoas repetem as palavras de Mael.

— A minha mãe infelizmente não teve a oportunidade de lutar por todas nós, mas eu vou fazer tudo aquilo que ela sonhou em fazer um dia, mesmo ela tendo sofrido tanto nunca jogou seu ódio encima das outras pessoas, pelo contrário ela sempre quis que todos fossem tratados da forma que ela não foi. Serei também uma rainha justo, irei procurar ajudar o meu reino a crescer e prosperar, assim todos vocês terão um futuro melhor longe da miséria que muitos viveram até hoje, porque tem vezes que o felizes para sempre é só o início de uma nova etapa.

...

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dama impura (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora