Amor Inabalável.

53 5 2
                                    

      Jiang Chang era um homem belo, astuto, forte, com um temperamento grosseiro, sua aparência sempre inibia os inimigos, assim era conhecido por fora pelos demais, mas por dentro, ele era alguém que tinha um coração nobre, que si importava e amava tanto sua família, acima de tudo seus irmã Jiang Yanli e seu irmão adotivo Wei Wuxian. Sua face valente caiu, quando viu seus pais serem mortos pelos malditos Wen, aqueles desgraçados que Jiang Cheng queria mata-los com suas próprias mãos, Jiang não suportou, ficou ainda mais raivoso e triste, quando soube que Wei Wuxian a quem tanto confiava, se uniu a eles, ficou ainda mais irritado, quando viu que ele estava em relacionamento amoroso com Lan Wangji, para ele foi uma afronta quando Wei Ying visitou o templo de seus pais, junto com o namorado, "nojo", foi o que Jiang Cheng pensou naquele momento, não queria nem imaginar como era se relacionar com um homem. Ele se isolou, não queria mais por perto Wei Wuxian, sua irmã Yanli, depois que casou com Jin Zixuan, foi morar com ele na Torre de Carpa, e Jiang Chang se viu sozinho, tendo que reconstruir o píer lótus. Mesmo diante de toda a solidão, Jiang Cheng, tinha um momento que relaxava, em meio a todo caos que estava o píer lótus, ele tirava um tempo para visitar uma vila próxima do Píer Lótus, a Vila tinha um lugar que era maravilhoso, continha um enorme jardim de flores, pétalas, e o mais lindo, era ervas aromáticas que deixavam a paisagem ainda mais magnífica, Jiang Cheng tinha o costume de ir lá, respirar aquele ar, aquela brisa refrescante, lhe fazia bem. E então em mais um dia de seu passeio no local, seu emocional estava instável, ele se deitou numa pedra grande que continha, e olhou para o céu, e de repente tudo veio à tona, sim, ele tentava esconder o luto, as decepções, mas quando a ficha caiu novamente, Jiang Cheng se derramou em lágrimas, ele olhava para o céu, e chorou, chorou, jogando tudo aquilo para fora, soluçou, por que seus pais não estavam vivos? Por que não podia ser tudo diferente? Jiang se sentou apoiou sua cabeça no joelho e continuou chorando copiosamente, seu coração estava completamente destruído por tudo que aconteceu. Ele estava tão triste, que não percebeu que alguém o estava o observando e essa pessoa se aproximou dele, colocando uma mão na sua cabeça, abaixou do seu lado, e o chamou com uma voz calma e solene.

- Líder da seita Jiang? Olhe para mim, por que esta chorando tanto? - perguntou o rapaz.

Jiang Cheng ouviu aquela voz suave, e levantou a cabeça, para dar de cara com aquele rosto bonito e olhar de preocupação de Lan Xichen. Ele ficou um pouco espantado com a presença dele e o chamou chocado, por ele te visto Jiang Cheng em um momento tão delicado.

- Zewu Jun? O que faz aqui? Eu… eu… estou bem… - disse Jiang Cheng, olhando para frente, cobrindo seu rosto, logo limpando suas lágrimas, seus olhos inchados, seu nariz fungando.

Lan Xichen ficou ainda mais preocupado com ele, solta um suspiro e se senta ao seu lado e começa.

- Líder da seita Jiang, você está assim, pelo o que aconteceu com o clã Jiang não é? E pelo Jovem Mestre Wei, também, eu imagino. - comentou Xichen com sua voz suave e educada.

Ouvindo aqueles nomes, deu uma enorme vontade de chorar em Jiang Cheng, mas ele se segurou, a curiosidade sobre o porquê de Lan Xichen está na vila lhe afligia, e ainda de recuperando do choro, ele perguntou com uma voz chorosa.

- Isso é tudo muito difícil para eu superar sozinho, mas Líder da Seita Lan, eu estou curioso, porque o senhor veio aqui?- perguntou o olhando com uma expressão baixa.

Lan Xichen, o olhou também e seu coração doeu quando viu aquela expressão de extrema tristeza em Jiang Cheng, ele queria abraça-lo, consolá-lo, colocar seu colo e cuidar com todo carinho, mas é claro que ele se segurou, não podia imaginar sequer a reação de Jiang Cheng, ele queria se aproximar dele, talvez nesse momento de fraqueza, e carência do outro homem, seria a oportunidade perfeita para Xichen ficar perto de quem ele tanto queria. Dando um sorriso fraco, ele respondeu.

Inseparáveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora