Sete

28 2 1
                                    

Dateko,Shiratorizawa,Aoba Josai,Nekoma e Inarizaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dateko,Shiratorizawa,Aoba Josai,Nekoma e Inarizaki.Eles enfrentaram todas essas escolas extremamente fortes e se demonstraram mais fortes ainda,não conseguia acreditar em como eles conseguiam superar minhas expectativas,estava jogando com futuros profissionais.Estava assistindo todos os jogos gravados deles nos tempos vagos.

– Fuyuki por que não vem comer com a gente? – Ouço a voz de Hinata e o vejo com Tobio,sorrio mostrando meu celular onde estava assistindo o jogo deles com Inarizaki – Wow!É a gente olha Kageyama! – Exclamou animado me fazendo rir.

– Vocês são incríveis!Estou ansioso para vê-los jogando como profissionais! – Vejo os olhos dos dois brilharem de determinação e animação,eles assentem acenando com força na ação – Vocês têm encontrado seus senpais?Ou sabem o que estão fazendo? – Pergunto curioso.

– Na verdade perdemos contato. – Disse Hinata com um sorriso fraco coçando a nuca parecendo chateado.

– Tenho certeza que quando tiver um jogo grande de vocês eles vão estar lá!Então treinem bastante.

– Você também tem que treinar Fuyuki,você faz parte do time agora! – Riu fraco com a afirmação de Hinata,era verdade,mas sou apenas o cara do banco.

– Tem razão,vou ajudar como puder,mas precisam comer logo antes que o intervalo acabe. – Os alerto com um sorriso e eles comem rapidamente.


Pensei que poderia descansar ao chegar em casa,porém sempre estou errado,após o almoço minha mãe ligou para meu pai que foi conversar com ela na cozinha pensando que não ia perceber pela série que estava assistindo no celular de fone.Diminui o volume do meu telefone para ouvir a conversa e me arrestei mais para o lado do cômodo onde ele estava.

– Ele não está ouvindo,fale logo. – Não consegui escutar o que a mulher disse,mas ouvi meu pai ficar surpreso – Nem fodendo que deixarei meu FILHO voltar para sua casa! – Disse sério dando enfase no "filho" me fazendo sorrir fraco – Está bem,apenas deixarei você o visitar mas com a presença de Tobio no mesmo cômodo,estou sendo claro? – Meus olhos se arregalaram,me levanto do sofá e corro para a cozinha tentando o impedir mas ele já havia desligado a ligação.

– Eu não quero ver ela. – Disse sério mas sentindo um desespero por dentro.

– Ela é sua mãe,me perdoe mas não posso fazer nada,você sabe disso. – Queria gritar,queria dizer que não me importava com ela ser minha mãe,mas não queria brigar então apenas fui para o banheiro me trancando no cômodo sentindo lágrimas insistirem em cair.

Ficava repetindo em minha mente: "eu não quero sofrer","eles vão me jogar para ela novamente".

Os pensamentos ficavam a me perturbar sem parar,mas iria ficar tudo bem,não é?Toco em minha coxa que estava cheia de cortes,feitos por mim,que haviam se cicatrizado a pouco tempo com um sorriso leve.

Apesar de tudo,meu corpo aguentou todo esse maltrato feito nele firme e forte,então também poderia fazer o mesmo por ele.E não apenas para ele,sei que há pessoas incríveis que precisam de um empurrãozinho pra chegar mais longe para seu sonho.

E não apenas para ele,sei que há pessoas incríveis que precisam de um empurrãozinho pra chegar mais longe para seu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo bem bosta porque me faltou o que escrever e também porque talvez eu também esteja cansada.

Body | HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora