-Cap. 7-

1.2K 109 0
                                    

-3,2,1, Vai!

Começamos a correr. Correr, a coisa que eu mais adoro. Aumento a velocidade e fico à frente. Ah, como eu gosto de liderar as corridas. O resultado não é nada de mais:

1- Emily (obvio)

2- Caleb (por pouco, eu devia retomar os treinos)

3- Kendall

4- Jade

5- Adam (Ok,Ok! Surpreendeu-me)

6- Megan

7-Lucian

8-Anna

9-...

-Nada mau, Adam ! -exclamo.

-Obrigada.

-Eu devia voltar a treinar -olho de esguelha para Caleb que está ao meu lado- Não posso perder a minha fama da «mais rápida».

-Eu avisei-te -ele dá-me uma cotovelada com pouca força nas costelas- Tem cuidado.

-Anna, tens de superar o Lucian -digo- As minhas caçadoras têm de ser as melhores.

-Tuas ou minhas? -alguém que aparece atrás de mim pergunta numa voz ríspida.

-Credo! Queres matar-me de susto?! -grito, depois resmungo: -Cold.

-Hã, Treze? -pergunta numa voz mais descontraída e divertida-Tuas ou minhas?

-Tuas, mas não deixam de ser minhas amigas -encolho os ombros- Onde está o Alfa? Ele devia de pelo menos vir assistir à corrida, como o bom líder que é.

-Vão mas é dormir -volta ao seu tom normal, tom de Cold- Mandaram-me supervisionar e já passa da uma da manhã, o Charles mata-me se souber disto..

******

Acordo e quando me levanto vejo um papel colado à porta da minha cabana. Agarro nele e leio:

Convocatória:

Pede-se ao membro nº 13, geração 6, que dá pelo nome de Emily Lancaster que compareça no edifício principal às 17:40h do dia 13 de Junho (hoje).

Atentamente,                                 

                       Alfa: Charles B. 

O que é que eu fiz desta vez? Da última vez que isto aconteceu, que foi há cerca de um mês, um Adam desagradável e estúpido apareceu na minha vida.

Nem hoje eu tenho descanso. Hoje devia ser um dos dias que eu mais gosto no ano inteiro, mas não o é. Quer dizer, é, por uma outra razão. Hoje faz 17 anos que eu estou nesta alcateia.

Hoje é o meu 17º aniversário.

Eu sou... um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora