Uma richa:
{Nome} yakui
{nome} tinha apenas 10 anos quando seu irmão simplesmente foi embora de casa, fiquei totalmente confusa ele é minha mãe estavam com uma relação boa tirando que ele estava começando a chegar muito tarde em casa, é claro que a mãe não estava feliz com isso em Tóquio após as 23:00 era perigoso perto de onde morávamos, tinha várias gangues por perto isso a preocupava, após a porta ser fechada com toda força, eu fui olhar onde a mãe estava e lá estava ela encostada no sofá chorando sem nem dizer nada pra não piorar a situação, a abraçou não sabia o que havia acontecido e não ia perguntar tão cedo não com ela naquele estado, uma hora ou outra eu descubro.
No outro dia abro meus olhos vendo restos de sol entrando pela cortina que eu não fechei noite passada pelo cansaço, nem se lembra que horas deitou levantou sem ânimo algum indo em direção ao banheiro e logo após descendo até a cozinha, e lá estava ela com uma expressão cansada estampado em seu rosto fazendo algo no fogão, você apenas chegou de fininho a abraçando por trás, ela pulou de susto mais depois que viu que era você abriu um pequeno sorriso.
- Querida, você me assustou!! - ela falou e logo depois continuo o que estava fazendo- você conseguiu dormir pelo menos um pouco?
- sim - abriu um sorriso sincero mesmo sem nem ter pego no sono não queria preocupar ela - mãe falando nisso o que aconteceu ontem? - você perguntou sem expressão nenhuma
-ela a encarou por alguns segundos e antes que você falasse algo ela se pronunciou - não queria falar sobre isso mais outra hora você ia descobrir s/n seu irmão se juntou a uma gangue e então antes de eu dizer algo a ele, ele simplesmente surtou e foi embora - naquele momento pode ver os olhos dela se enchendo de lágrimas
- eu.. - antes que dissesse algo a abraçou forte podendo chorar também, lembrou sobre algumas coisas que envolviam seu pai e gangue, seu irmão não era burro e sabia disso mesmo assim nós deixou
Depois daquele dia eu prometi cuidar da minha mãe independente de tudo, ela é única que não sumiu ou fugiu, meu irmão uma hora ou outra iria ficar cara a cara comigo.
Era o que eu pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 -baji keisuke
Mystery / Thriller{nome} era muito nova e passou por muita coisa, após um tempo ela foi descobrindo mais coisas sobre sua família, e acabou se juntando a uma guangue onde sua vida mudou. Para pior ou melhor?..