▪︎ 76 ▪︎

1.1K 151 220
                                    

...
Meissa Hartman

"Yeah, your sex takes me to paradise
And it shows, yeah, yeah, yeah
‘Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long"

"Yeah, your sex takes me to paradiseAnd it shows, yeah, yeah, yeah‘Cause you make me feel likeI've been locked out of heavenFor too long"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo meu despertador e levanto decidida do que iria fazer. Coloco uma calça jeans, um cropped e calço meu Jordan. Respiro fundo e termino de fazer minhas higienes para tomar café.
...

Mãe, pai! Vou sair, volto daqui a pouco.

Tá bom querida, se cuida. — Eles dizem e eu saio de casa, indo para a frente da casa do meu vizinho. —

*Merda. Eu vou mesmo fazer isso?* Respiro fundo e toco a campainha. Sem demora a porta é aberta pela minha tia que sorri abertamente ao me ver.

Querida! — Ela diz me dando um rápido abraço. — Sabe que não precisa bater na porta para entrar, é só usar a porta do nosso quintal...

É...acabei esquecendo. — Dou de ombros e ela me dá espaço para entrar. — Oi tio.

Meissa! — Ele sorri e nós fazemos nosso toquinho de mãos. — O Blake tá lá em cima...

Pode subir. Nós vamos sair, mas fique a vontade! — A morena diz e eu assinto. —

Ok, obrigada! — Sorrio e começo a subir a escada. Penso mais uma vez antes de dar duas batidinhas na porta do quarto de Blake. —

Flor? — Ele pergunta confuso ao me ver ali uma hora dessas. Percebo que ele estava vestido apenas com uma calça de moletom e não consigo evitar de olhar seu abdômen. —

Hey. — Aperto os lábios e ele me dá espaço para passar. — Precisamos conversar. — Solto rapidamente me sentando na cama dele que concorda e veste uma camiseta. O que foi bom, assim não iria perder o foco. —

Ok... — Ele diz e senta do meu lado. — Acho que tenho ideia do que seja.

Ótimo. — Suspiro um pouco aliviada. — Ontem eu fui na casa da Loren com a Dixie e nós conversamos sobre várias coisas...inclusive elas mencionaram nossa "relação". — Comento e aperto minhas mãos. — Eu não sei se elas estavam viajando muito ou sei lá, mas me fizeram perceber algumas coisas. É muito difícil para mim falar isso, mas acho que elas estão certas e a maioria dos nossos amigos também estão. — Suspiro e encaro o chão, eu estava uma pilha de nervosismo. — Não é possível que isso, que nós...somos só amigos, coloridos ou seja lá o que. — Digo sentindo um desespero tomar conta de mim. Eu sou péssima em falar sobre meus sentimentos e eu vim sem formular nenhum roteiro em minha mente. —

Acho que você tem razão. — Gray diz depois de longos segundos. — Se tornou algo maior. Só espero não ter aceitado isso tarde demais.

Não. Eu também demorei. — Admito dando um sorriso sem humor. — Não é facil para nós dois, entendo como é confuso e como a vontade de negar é grande. Mas...é o que está acontecendo e precisamos falar sobre.

Precisamos. — Ele concorda baixinho. — Se não se importa, tenho algumas coisas para te dizer antes.

Ok, vai em frente! — Dou de ombros e olho para ele rapidamente. —

Sabe todas as vezes que eu te irritei, fiz brincadeiras idiotas...e afins. — Concordo e não consigo segurar o riso com o modo que ele falava. — Era porque eu...merda! Era porque eu gostava de você. Mas você não sentia o mesmo e eu precisava parar de sentir aquilo e a forma que eu encontrei de afastar o sentimento foi fingindo não ir com a sua cara e por um tempo deu certo, você começou a me odiar também.
Funcionou por pouco tempo. Logo eu percebi que nem quando você fazia a maior vingança que tinha ao seu alcance, eu te odiava.
Não deu certo, mas eu não parei com as brincadeiras... era um jeito de ter você por perto.
Depois o tempo foi passando e você arrumou seu primeiro namorado. Eu odiava aquele cara, ele era um lixo e eu não me arrependo de quase ser preso por dar uma surra nele por causa daquilo. — Concordo me lembrando do ocorrido. Blake tinha me protegido ali pela primeira vez e nunca mais parou de cuidar de mim, mesmo com as nossas intrigas. —
Odiava te ver com outros caras no geral, mas não podia fazer nada. Eu escolhi fazer você não gostar de mim, tinha que lidar com isso... — Ele diz com um pouco de arrependimento. — Com o ensino médio vieram outras preocupações e eu pude ocupar minha cabeça e esquecer desse sentimento.
Mas a barreira que eu tinha criado desabou quando os boatos sobre você começaram e então você me pediu aquilo... — Sinto minhas bochechas queimarem lembrando daquela festa. — Eu pensei em recusar, porque não sabia se merecia sua confiança. Mas ver como você estava se sentindo, me deixou abalado odeio ver você mal; então eu aceitei. — Ele faz uma pausa e eu contenho o sorriso que ameaça de se instalar no meu rosto. — Foi ali que tudo voltou! Neguei até não poder mais e então percebi que realmente sentia algo. Percebi que você é muito mais do que aqueles boatos, muito mais que qualquer uma daquele colégio, que é incomparável, linda, bonita, maravilhosa, gostosa pra caralho! Me faz sentir como se eu estivesse proibido de entrar no céu e que é mais do que eu mereço.


E você é mais do que aquelas garotas falam por aí. É com certeza a pessoa mais atenciosa que eu conheço, protetora e incrível. — Sorrio sem mostrar os dentes e encosto minha cabeça no ombro dele. — Pedi aquilo para você porque sabia que seria o único garoto que não espalharia para todos que tinha transado comigo e além disso confio em você o suficiente para pedir uma coisa como essa.
Depois da nossa primeira vez nós criamos uma "inimizade colorida", aceitei porque sentia atração por você em todos os sentidos, não só no físico ou na veias do seu braço ou na visão que é seus dedos entr... ok, isso não vem ao caso agora, continuando! — Foco de novo no assunto sentindo minhas bochechas queimarem. —
E Blake, você faz eu me sentir bem e confortável o suficiente comigo mesma, sem me importar com o que pensam de mim. Consegue me levar ao paraíso e dominar meus pensamentos. — Admito um pouco envergonhada. —  Você também estava sempre lá, mesmo que de longe. — Sussurro me referindo às festas. — Sempre me impedindo de fazer uma besteira e cuidando de mim. Obrigada por isso! — Entrelaço nossas mãos. — Eu nunca te odiei, pelo contrário. Sempre gostei de você, mesmo com nossa rivalidade. Pra mim também era mais fácil fingir desprezo... — Confesso e ele acaricia minha mão com o polegar. — Ficou bem claro agora que sentimos o mesmo...

Ficou. — Ele sussurra e eu ergo a minha cabeça. —

Preciso te perguntar algo. — Digo e coloco meu cabelo atrás da orelha. —

Ok, eu também preciso.

Tá...vamos fazer isso juntos então. — Falo sorrindo e ele concorda. —

Quer namorar comigo, Blake Robert Gray? Quer namorar comigo, Meissa Sierra Hartman? 

Se ficou ruim, a culpa é do Bryce. Segui o conselho dele! — Falo rapidamente e me dou conta do que tínhamos perguntando um para o outro. — Sim!

Quero! — Ele responde rindo. — Não foi nem um pouco ruim...

Que bom! — Comento rindo. — Então...agora somos namorados. — Comento achando aquilo bem diferente, mas ao mesmo tempo incrível. —

É, nós somos! — Blake concorda na mesma situação que eu, não sabíamos o que fazer agora. — Acho que podemos nos beijar não é namorada?

Sim, nós podemos namorado. — Sorrio e nós nos aproximamos, dando início a um beijo calmo. —
°°°

Anlds_
💚


Aviso:
A autora está boiola por esse casal!
🥰❤👄❤🥰
Chamem um médico!


□ Quem amou?
■ É o nosso casal.




Sexy Bitch▪︎Blake Gray Onde histórias criam vida. Descubra agora