45. Lobos da Terra

429 61 10
                                    

Ori

Entrando na mansão, Hati escolheu um quarto central, Igni e Ryo pegaram os quartos do lado. Meu ômega ficou encantado com tudo que Ciel pensou, os quartos são simples e sem muito luxo, assim como Hati gosta.

Hati rapidamente começou a tirar nossas roupas da dimensão interior, e começou a colocar elas no armário.

Hati: o lado direito é meu tá, o esquerdo é seu - ele diz enquanto colocava as roupas no armário.

Ori: para que esse organização toda ? E precisa colocar elas no cabide ? - fito ele curioso.

Hati: é bom ser organizado amor, e andar com roupas amassadas é feio!

Ori: se dependesse de mim, nem roupas eu usaria - me sento na beirada da cama.

Hati: iria andar com tudo a mostra ?

Ori: amor, quando andavamos com quatro patas, tudo ficava a mostra - fito meu Ômega.

Hati: mas agora que não andamos, é importante cobrir as partes - ele dobra uma das minhas calças e coloca do meu lado do armário.

Ori: ainda não entendo muito o porque de usar roupas.

Hati: para que ninguém veja suas partes, e para ficar estiloso... oque você não entende ? - ele pega outra calça minha e leva até o nariz.

Ele sente o cheiro dela e faz uma feição engraçada.

Hati: amor você tava lavando suas  roupas no castelo ? - ele me fita sério.

Ori: não quem normalmente faz isso era você, então como não fazia mais, eu nem ligava - sorrio.

Hati: que isso Ori, tem que lavar suas roupas... sente o cheiro dessa calça - ele joga ela para mim.

Aproximo meu fucinho da calça e sorrio.

Ori: cheiro de macho ue, qual o problema - fito ele.

Hati: ta fedendo Ori, vamos ter que lavar - ele começa a cheirar todas as minhas roupas.

Ori: você não reclamava disso antes!

Hati: porque praticamente quase sempre você dorme nu, então não achei que suas roupas estavam fedidas - ele rosna.

Ori: isso é importante ? Digo tirar o cheiro das roupas ?

Hati: sim amor, lavar é importante - ele pega uma tanga minha e funga ela mais do que as outras peças.

Ori: oque foi agora ? - sorrio ao ver que seu rosto ficou vermelho.

Hati: nada - ele joga a tanga, nas roupas que tem que lavar.

Ori: porque esta vermelho assim então ? Sou seu noivo, pode ne contar tudo.

Hati: senti calor nas minhas partes ao cheirar sua tanga, nada demais - ele fica todo sem graça e acho isso uma fofura.

Ori: safado! - aproveito para provocar ele.

Hati: cala boca, imbecil - ele revira os olhos e volta a ver as roupas.

Ori: quando quiser fazer, me avisa que faço no seu ritmo amor... se estiver com vontade é só me falar - digo calmo.

Hati: esta bem - ele fica ruborizado.

Enquanto ele arrumava e retirava as roupas sujas, alguém bate na porta.

Hati: entra - ele diz em tom Alto.

A porta abre e quem entra é Fony.

Fony: senhor queria saber se está bem para ir ao festival ? Caso o contrário vou pedir para adiar para amanhã!

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora