Clãs Rivais

993 45 14
                                    

ATENÇÃO: Este one shot contém; Lemon, Mpreg, casamento arranjado, inimigos para amantes, cenas explícitas de sexo violento, ódio para amor.

O clã Uchiha e o clã Senju são clãs rivais, desde épocas muito antigas, suas diferenças e raiva beirava o ódio, mesmo com a mudança de chefes de cada clã não conseguiu minguar esse ódio sem sentido, mesmo que os chefes de clã já foram uma vez amigos de infância, mas parece que suas preces foram ouvidas de uma maneira um tanto diferente. Com a quase morte de Izuna uchiha pelas mãos de Tobirama, hashirama pediu uma aliança entre os clãs e esquecessem suas diferenças, para poder construir um lugar de paz para suas crianças, Madara uchiha não via outra alternativa se não aceitar, mas os anciões de ambos clãs não ficaram satisfeitos com isso e pediram que a aliança fosse feita através do casamento ou não teria aliança nenhuma, hashirama não queria que ninguém fosse infeliz em seu clã nem no clã de madara, Madara vendo que não tinha outra alternativa e os velhos não mudariam de opinião, decidiu pedir um tempo para pensar, um tempo longo.

A vila foi construida lindamente e nomeada de Konoha, Hashirama foi nomeado o primeiro hokage da vila, Madara seu braço direito e Tobirama secretário e assistente de Hashirama tendo tanto poder quanto os outros dois homens. Tobirama dividia um escritório com Madara, mas o homem não estava ali no momento, Tobirama estava sentado de trás de sua mesa assinando sua papelada, quando a porta de seu escritório se abriu e um hashirama animado e nervoso entrou, parando em frente a mesa de seu irmão mais novo, Tobirama não tirou os olhos de sua papelada para olhar seu irmão.

- Tobi, Madara aceitou o casamento arranjado e ele vai ser o que se casará. - falou Hashirama feliz, mas ficou em completo silêncio logo depois, fazendo Tobirama o olhar com uma sobrancelha arqueada.

- E? Por que o silêncio tão de repente, Anija? - perguntou Tobirama calmamente, ele realmente não se importava com Madara, nem muito menos com quem ele se casaria, afinal parte do clã o odiava, mas pela cara de seu irmão ele não iria gostar de saber o que vem a seguir.

- Só tem um pequeno probleminha, Tobi. - respondeu Hashirama com uma risadinha nervosa, fazendo as feições de Tobirama endureceram.

- Que probleminha é esse, Anija? - perguntou Tobirama em um tom de voz frio. Hashirama engoliu em seco e olhou para os lados nervosamente, evitando o contato visual com seu irmão mais novo, que estreitou os olhos com desconfiança.

- Você vê, os anciões Senju foram os que escolheram a pessoa que vai se casar com ele, e.... - começou Hashirama, achando complicado continuar, porque ele tinha certeza de que seu irmão iria massacrar os anciões Senju por dá-lo de bandeja para à pessoa que ele odiava e ele por simplesmente concordar, mas cai entre nós, ele era louco para ter Madara Uchiha como membro da família, quando os anciões escolheram Tobirama como cordeiro de sacrifício, ele sabia que isso era errado, mas ele ficou tão feliz, seu melhor amigo seria seu cunhado, isso se Tobirama não os assassinasse de raiva.

- E o que eu tenho a ver com isso? - perguntou Tobirama voltando a fazer sua papelada, e ignorado efetivamente seu irmão estranho.

- Bem... Você foi o escolhido. - falou hashirama em um sussurro, que foi claramente escutado por Tobirama, deixando o pincel cair na mesa manchado o papel e olhando para seu irmão com choque e surpresa, não acreditando no que havia escutado.

- Desculpa Anija, mas eu devo ter escutado errado, poderia repetir o que você disse, por favor?! - falou Tobirama olhando seu irmão com descrença, hashirama respirou fundo sentindo a pressão do chakra de seu irmão começar a subir.

- Você foi escolhido para se casar com Madara. - falou hashirama começando a se afastar da mesa de seu irmão sutilmente, vendo um chakra azul brilhante circulando em volta de seu irmão furioso.

ONE SHOTS MADATOBI (ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO 2 ANOS DE WATTPAD)Onde histórias criam vida. Descubra agora