|Point of view|
Aurora
━━ Mas mãe ━━ Eu a interrompo
━━ Sem mas, Júlia! Não, é não ━━ Falo, perdendo a pouca paciência que eu tenho.
━━ Eu não posso fazer nada nessa casa!! ━━ Ela abre a grande porta de madeira marrom, daquela grande sala, e sai da mesma. Batendo logo em seguida. Eu suspiro fundo e me jogo no sofá
Ser mãe de uma adolescente não é nada fácil!
Vou contar como anda as coisas na minha vida, ultimamente.Eu e o Ryan estamos casados há 8 anos!! Passamos por vários desafios, para nós ficarmos finalmente, juntos. Mas no fim deu tudo certo!
Temos 4 filhas; Anahi, 23 anos, a mais velha; Heily, 18 anos, a do meio; e as mais novas, Júlia 16 anos, e a Mia 4 anos.
Anahi já está casada e Heily está morando com a Gigi, ela preferiu assim. A Ju ainda mora comigo e com o Ryan.Mia é nossa única filha de sangue, ela acabou sendo um descuido nosso, mas foi o melhor descuido que aconteceu em nossas vidas!! Amamos as meninas igualmente, e sempre deixamos isso bem claro, não tem essa de preferida.
A Natasha, a outra mãe da Jujuba, está na lua de mel. Sim, ela e o Mizuno se casaram! Demorou, mas veio aí.
Nós moramos em um condominio privado, de 5 casas;Dbz, Mandraka e os trigêmeos em uma; Vlk, Leo, Tubas e Bia, em outra; Gigi, Chiclette e a Heily, a minha filha; Natasha, Mizuno e a Juju; e Eu, Ryan, Mia e a Juju(guarda compartilhada, mas ela vive em todas as casas)
Pausamos a TDN nessas últimas semanas, estamos investindo na nossa empresa de carros, minha e da Natasha. Ela é uma faixada, mas é um bom negócio! Diferente dos meninos, eu e ela gostamos de ser discretas, desde de sempre. Em questão da nossa "profissão", fazemos tudo no sigilo.
Ironico, não acham?! Um desmanche tendo uma empresa de carros. O nome da nossa empresa é 920's car, conhecida também como autasha's!
Ambos nomes tem significados importantes.
O 20 vem de 2020, o ano em que tudo começou, e o 9 vem do mês em que nós nos conhecemos, setembro.
O autasha's é por causa do meu "casamento" com a Natasha, a 12 anos atrás, quando paramos de sofrer por macho e nos casamos.Sempre que conseguimos, reunimos "toda" a nossa família, só os mais próximos, obviamente. E fazemos corridas ilegais pelas ruas de Miami.
Sim, nós nos mudamos, os meninos finalmente tiveram coragem de sair da Califórnia, e todos nós da TDN saímos da Bahamas. Decidimos vir para cá, Todos nós amamos a California, Bahamas, mas já estava na hora!!
Hoje em dia, somos algumas das pessoas mais ricas de Miami, são mais de trilhões de Dólares, juntando com o dinheiro da nossa família inteira.
Os meninos até que aprenderam mais sobre descrição. Temos mais de 124 identidades falsas!! Desde que nos mudamos para cá, tivemos que ser mais discretos.
Eu estava sentada no sofá. Olhando a vista da minha casa, aquele lindo mar de Miami.
Eu estava hipnotizada! Sai do meu transe, quando eu escutei Júlia me chamar━━ Mamãe ━━ Ela falou, estralando os dedos na minha frente
━━ Ah, oi meu amor! Estava no mundo da lua, o que houve? ━━ Perguntei para ela. A mesma deu uma risada silenciosa
━━ Eu quero me desculpar com você. Desculpa pela forma que te tratei ━━ ela disse de cabeça baixa
━━ Juju, está tudo certo, okay? Sei como a adolescência pode ser dificil. Eu já fui uma! Mas, quando eu falar não, é não. ━━ Falo a repreendendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕𝒔 - 𝒂𝒖𝒓𝒚𝒂𝒏
FanfictionIrá ter vários one - shots (histórias de um capítulo, que poderam ter continuação ou não) de auryan ou one-shots de personagens próximos que estão relacionados a eles, do gtarp. Essas histórias são fictícias, ou seja, nem tudo que eu escrever aqui a...