capítulo 2

39 0 0
                                    

   No dia seguinte  ao levanta da cama toma bucha rápida passei passe quase noite toda transado com Ava , que foi embora antes que amanhecesse tomei café rápido verifique alguns e-mails e também vejo por um e-mail mandando Paul já havia feito tinha pedido reunir todos novatos pra uma reunião quero da último aviso todos antes realmente começamos realmente os treinamentos  , hoje também irei muda pra novo endereço não quero mas fica aqui já mandei organizar minha nova casa tenho mim muda daqui quanto antes melhor . Já tudo organizado fui ums dos  galpões que mim pertence lá darei comunicado todos novatos deixarei claro quem é manda  , chegando ao galpão ... estava todos a postos como havia mandado  .
   - Bom dia! chefe , -  dizer Taylor quando chegou entrada do galpão .
    - Bom dia! Onde está o Paul?  - Perguntou.
   - Está com novatos chefe lá dentro já garantindo tudo senhor pediu. - responder.
  - Ok. - digo
Adentro ao galpão em passo calmos vou até segunda porta a no lugar entro encontro paul parado longo frente com. Mas dois soldados vou até eles os novatos estão de pé olhando pra frente em fileiras cada um atrás dou outro .
  - Bom dia! chefe  - Disse paul .
   -Bom dia! -digo
    Vou até para frente dos soldados olho um por um  mesmo esteja organizado em fileiras nada escapa do meu olhos .
    -Olá a todos , Bom dia! espero paul tenha explicado por que todos estão aqui pois isso não nenhuma brincadeira , querendo deixa claro partir de hoje vc todos são meus empregados  deve respeito e lealdade mim em tudo serei sombra de vcs saberem seu pensamentos antes sequer vc tentei mim sabota estarei dez passos a frente de vc mas como sou homem de atos não de palavras irei da demostração pare vc reflita daqui por diante se irão mim trair .
  - Paul tragar - digo Paul outro dois soldados meus vão buscar eu pedir alguns minutos depois paul vem trazendo Bruce  que  roubava ums das minhas filias Bruce era uma das pessoas encarregadas de cuidada de alguns filias minhas ele tocava diretamente e indireta no lucros adquirindo mas ambição subir sua cabela passou mim rouba irei da lição a ele na frente de todos e mostra também do eu sou capaz.
   Paul jogar Bruce minha frente cair ao meus pés seu olhos brilha medo Bruce está olhos roxo boca machucada olhando pra mim.
  - por favor .......senhor mim perdoa ! Se que fiz foi..... errado mas por favor mim dê uma.... nova fase. - disse Bruce .
  - Bruce, Bruce meu cara ,Bruce lembrada quando vc foi um desse novatos lembra quando disse todos estava presente aquele dia? - Perguntou..
   Ele tremer mas não responde.
  - Eu te fiz um pergunta Porra - Grito.
  - Sim senhor mim lembro por isso peco tenha misericórdia.
  Mim agachou até ele olho em seus olhos pego no seu cabelo direciono para olhei novatos.
  - Olhe bem pra rosto desse canalha fudido olhe bem pra próximo a mim trair terá mesmo fim que ele olhe pra ele para saiba onde vcs estão pisando -  Grito solto cabelo de Bruce pois já estava nojo de incosta neste merda.
    -Paul - Chamo  ele da ordem peguei o merda do chão ..Bruce é sentado em cadeira.
    - Traga o alicate pra mim..- digo .
Soldados trazer a ferramenta mim entregar vou até Bruce ..mim debruçou Bruce tentar levantar mas soldados o impede já estava fraco e debilitado luta ele não conseguiria pegou mão de Bruce seu dedinho mindinho colocou entre duas partes do alicate apertou até arrancar o seu dedo puxou depois arrancou Bruce grita se desespera .. vou até outra mão arrancou outro dedo Bruce urrar de dor .
  - Como vc vai mim rouba agora sem dedos? - Perguntou.
  - Se-nh-or.- Gaguejar  seu sangue sair pelo seu dedos arrancados..
  - Traga o outro alicate - Digo
  paul mim entregar outro alicate .
- Abra boca dele .- Digo ao soldado.ele abre forçadamente pegou alicate apertou sua língua a arrancar também .. Bruce se debate mas sem forças nem mas pra grita com lingua arrancada está pior depois soldados solta Bruce se debruça e vomita mistura de sangue com, seu vômito está pelo chão
  - Arranquei um por um dos dedos dele deixei pra novatos assista ..tudo depois mandei esse inútil para inferno queime o seu corpo .
  Pegou um lençol limpo minha mãos .
  - Paul vamos comigo temos outras coisas a tratar .
  Saio com Paul vamos até meu carro .
  - Mim mande por e-mail novos balanço do orçamento das outras filias quero tudo ainda hj no meu e-mail.
   - ok senhor ! Alguma novidade sobre o seu tio traído?. - perguntar.
   - Não ..disse mim daria resposta em alguns dias. Vou esperar creio vai querer procurar Alguém venda mas barato.
   - Provavelmente senhor quando ele aceita proposta senhor iria fazer? .- Disse.
   -  Vamos preparar soldados vamos dá espera pela brecha preciso pra acabar com Sovaia de vez por todas- digo entro no carro do partida vou para casa ...
   Ao antes de  chegar minha nova moradia temporária comprou algo pra comer chegou em casa  tomo um banho rápido ,  mim tranco no escritório   começo a  verificar meus emails tirou resto da manhã pra olha se ao novo consigo encontrar  a tarde nada pra fazer pegou um garrafa de vinho vou pra varanda da casa tirou resto  do dia pra fica em casa sento em cadeira na varanda e ficou imagina milhares de dores posso causa em Sovaia como passo de de magia atraindo vejo meu celular vibra no bolso Sovaia já entrou em contato .
  - Olá ,meu amigo-  Digo tentando esconder o deboche .
  - Olá Pagano , quero dizer aceito sua oferta ..quero fecha nosso acordo você poderá vir amanhã em minha casa mandei endereço pra vc quero meus equipamentos aqui antes vc encontre outro comprador. - Disse
  - Ótimo, Sovaia estou feliz fechamos negócio como homem íntegro , e confiável vc mim transparecer ser . - Digo com sarcasmo disfarçado em minha voz.
   - Ok , amanhã que aceitaremos são meros detalhes até amanhã Pagano, tenha boa noite! - Disse .
   - Ótimo Sovaia até amanhã boa noite.- Digo encerrou ligação hora da minha vingança está cada vez mas próximo essa noite merece um magnífica comemoração .
 

   
  

   

     

O Verdadeiro ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora