Os problemas da Kimy {parte 1}

86 9 0
                                    

A descoberta da gravidez da JiHu foi uma baque, esse era o pior momento pra isso acontecer, já que o Jin estava a caminho do exército e ficará lá por 1 ano e meio.
JiHu se sentia muito culpada por fazer ele perder um tempo tão preciosos ao lado do filho, mas Jin via isso como o menor dos problemas, pois ele amou saber que vai ser appa.

-Eu sei que vai ser dificl pra você não me ter por perto, mas eu vou te ligar sempre que der. Já pode parar de chorar, eu não estou bravo.
-Acho melhor eu deixar vocês dois conversarem sozinhos. -digo -Ainda vai ter festa ou eu aviso pra cancelar?
-É claro que vai ter festa. -Jin diz -Só que além da minha despedida, também vamos comemorar a nova vida que está por vir.

Dou um sorriso para eles e vou embora.
Pego meu celular e vejo que tem algumas chamadas perdidas do Namjoon, então mando uma mensagem pra ele avisando que já estou indo.
Chegando na mansão eu acalmo o pessoal e conto apenas ao Namjoon sobre a gravidez, não posso tirar a satisfação dos novos pais de contar a novidade para os outros.
Como já era de se esperar, o pessoal surtou ao saber do novo bebê e o Jin já foi deixando claro que eu e Namjoon seríamos os padrinhos.
Perto do fim da festa a irmã da JiHu apareceu com as companheiras de grupo. JiSoo ficou super feliz em saber que vai ser tia.

-Eu vou mimar tanto essa criança! Já escolheu a madrinha?

Ela pergunta de um jeito como se esperasse ouvir o próprio nome.

-YangMi vai ser a madrinha e Namjoon o padrinho.
-Você roubou mesmo meu lugar, não é? -ela brinca -Pra onde a Lisa foi? Ah! Deve estar com o Jungkook.

Quando a festa acabou, LuHan, Kimy, Jungkook e eu ficamos responsáveis pela limpeza.

-Então... Como vão as coisas entre você e a Lisa?
-Estamos bem. Dei um anel de compromisso pra ela hoje.
-Quando vão se assumir em público?
-Não falamos disso, mas estamos bem assim. A gente não quer que a revelação atrapalhe nossas carreiras, principalmente agora que vou começar solo.
-Mas tem muita gente que já shippa vocês e gente desconfiada também.
-A gente não nega, mas também não assume.

Quando a faxina acabou fomos para cama e acordamos cedo no dia seguinte para nos despedirmos uma última vez do Jin.
A JiHu não parava de chorar agarrada nele.

-Relaxem, eu estou indo pro exército e não pra guerra, eu vou ficar bem. Quando menos esperarem vou estar de volta.
-Não esquece da gente.
-Não tem como Jimin. Aliás, boa sorte no seu teste físico. Tenho certeza que vai passar. Você também Hoseok, ganhe muitos prémios. Yoongi e Jungkook, vou fazer de tudo pra acompanhar os trabalhos de vocês. Taehyung, me mande as coisas que cultivar e Namjoon, seus manuscritos. Mi e Carmen, eu quero muitas fotos dos meus sobrinhos, também quero a ultrassom do nosso filho, ouviu JiHu? -ela faz que sim com a cabeça -Quero receber cartinha de todos vocês, não me deixem sem notícias.
-Vou escrever cartas de metro pra você, contando todos os detalhes do que acontecer.
-Eu sei que vai, Kimy, obrigado. Agora tá na hora de ir.

Jin beija a testa de JiHu, diz algo em seu ouvido e tenta se afastar, mas ela não quer soltá-lo, então puxo ela para o meu abraço.

-Vai tranquilo, eu cuido deles.

Jin me da um sorriso triste e vai embora no carro do exército que veio buscar ele.

-Tá tudo bem, JiHu. -acaricio o cabelo dela -Vai ficar tudo bem.

JiHu achou melhor ficar morando na casa dos pais ao invés da casa dela, sozinha. Agora que ela mora de novo quase de frete a minha casa, fica mais fácil ficar de olho nela.
Fomos juntas em sua primeira ultrassom e está tudo bem com o bebê.
No domingo o Namjoon levou a MinJay pra visitar os avós e eu fiquei fazendo um bolo pra quando eles voltassem, eu só não esperava que ele fosse me dar uma notícia tão triste.
Ele me entraga nossa filha e sai de casa revoltado. Coloco ela pra dormir e ligo pra saber da Kimy.

-Oi, Mi. -ela diz fungando
-Namjoon me contou o que aconteceu. Sinto muito.
-Ele tá aí?
-Não, ele foi conversar com o Bang.
-Posso ir até ai? Queria falar com você em particular.
-Claro que pode. Tô te esperando com um bolo fresquinho.

Ela chegou uns 20 minutos depois com o rosto inda inchado de tanto chorar. Dou um abraço nela, e levo para a cozinha, para comer um pedaço de bolo com toddynho.

-Não se preocupa, o Namjoon vai dar um jeito.
-Eu espero que sim. Mas eu quero falar com você sobre outra coisa.
-Pode falar.
-É sobre mim e o Kai...
-Tá tudo bem entre vocês?
-Tá... O problema é outro.
-Quer dizer que vocês...
-Não. Ainda não.
-Mas você quer?
-Não sei. Meio que rolou uns momentos em que que gente quase... Fez. Uma vez no meu aniversário e outra vez hoje. Ele foi o primeiro pra quem contei do novo grupo, estávamos sozinhos no alojamento novo do TXT, começamos a nos beijar e... O que eu faço, Mi? Estou com medo.
-Se os dois querem, eu não vejo porquê não. Por tanto que vocês se cuidem, é claro.
-Mas eu não quero que ninguém saiba, principalmente o Namjoon, ele ia surtar.
-É um direito seu, mas acho que devia contar aos seus pais.
-Talvez eu conte, mas só depois. Por enquanto você é a única que eu quero que saiba.
-Então me fala: Quais são as suas dúvidas?

Kimy e eu passamos um bom tempo conversando até o Namjoon chegar.
Fico feliz de ter ajudado ela, tanto com sua primeira vez quanto com sua tristeza.

A garota do Namjoon [vol.final]Onde histórias criam vida. Descubra agora