Fazia séculos que você não ouvia falar sobre Elijah Mikaelson, vocês tinham se separado por motivos que você não pôde revelar para o mesmo.
Você estava novamente em Mystic Falls por pura curiosidade, você ouviu falar que os irmãos Mikaelson estariam por lá e que dariam um baile.
Você arrumou suas malas e pegou o primeiro voo que tinha disponível.
Você chegou na cidade e estava disposta a encontrar novamente seu amado e explicar a ele o porquê do seu desaparecimento repentino.
Então você alugou um quarto em um hotel que tinha perto do Mystic grill, você se instalou no quarto e estava a espera da noite chegar, você não podia conter sua ansiedade.
Ao desabrochar da noite você já estava se arrumando, você colocou um vestido preto longo e justo ao corpo com uma fenda que deixava a pele da sua perna direita a mostra. O cabelo estava solto apenas duas mexas da frente estavam presas atrás da cabeça, uma maquiagem não muito pesada, mas a atenção estava em seus olhos, você colocou um scarpin preto em seus pés e foi até o baile com toda sua confiança.
Chegando ao baile você sorriu, ao ver todas aquelas pessoas e também ao ver a decoração, era tanta classe e glamour que você logo já imaginou quem teria ficado a par de escolher.
Você adentra a festa quando todos os olhares estão em você.
— Rebekah: Elijah parece que pessoas do seu passado estão ressurgindo.
Ele olha para entrada da festa, ver você naquele vestido preto que há deixava tão elegante mas ao mesmo tempo sexy aos olhos do original, ele não pode conter o sorriso de lado direcionado a você.
Você então pega uma taça de champanhe e toma um gole olhando para ele, você pisca para o mesmo e sai andando para um dos corredores que tinha a sua esquerda.
— Presumo que você queria chamar minha atenção - diz ele parando em sua frente.
— Você ainda entende os meus sinais elijah, isso é ótimo - você diz dando um gole no seu champanhe e entrando em uma sala onde o mesmo vai atrás de você.
— O que te fez retornar depois de tantos séculos? - ele te olha com um olhar confuso mas deslumbrado por te ver.
— Eu tive meus motivos para partir elijah, não pude te dizer na época, um dos meus irmãos precisava de mim com urgência eu poderia ter dito algo, mas preferi ignorar você e partir.
— Você deveria ter me dito, aliás eu estava disposto a fazer de tudo por você - ele chega mais perto de seu corpo, te fazendo engolir em seco.
— Como você esteve s/n? - ele pergunta após ficar um silêncio insurdecedor entre vocês.
— eu estive bem elijah, não como gostaria mas bem e você?
— Eu também estive bem - você vê o olhar dele escurecer. – ainda me lembro de todas as vezes que por inocência eu acreditava que você iria aparecer em New Orleans e voltar para mim.
— Elijah... – você se aproxima mais do mesmo – eu nunca deixei de te amar, eu nunca me perdoei por ter ido embora e ter acabado com tudo entre nós...
— para ser franco com você, eu nunca consegui me submeter a um novo romance, pelo simples fato de ser apaixonado por você, eu estou há mais de mil anos vivo, e nunca encontrei ninguém como você.
Você o olha, e vê que seu amado elijah ainda era nobre e ainda continuava a te amar com cada batida de seu coração frio.
— Elijah eu estou aqui, eu ainda contínuo te amando como sempre.
— Você ainda se lembra do nosso primeiro beijo? - você o pergunta enquanto seus olhos capituram todo o porte daquele homem que estava poucos centímetros de você.
— Não tem como esquecer - ele a puxa e a envolve em um beijo caloroso.
— Elijah, ter você tão perto e entregue a mim era o meu desejo por todos esses séculos e agora que tenho não consigo me conter - você diz ao se separar do beijo e sentir todo o seu corpo queimar com apenas um beijo do original.
— Eu posso resolver isso em segundos, apenas me diga o porquê você está aqui, eu quero ouvir.
— Eu estou aqui por você, eu peguei um vôo no mesmo dia que soube que você estaria em Mystic Falls - você diz o olhando nos olhos quando sente o mesmo te puxar pela cintura e te por sentada em uma poltrona que tinha ao seu lado.
— O-o que você está fazendo elijah? - você o pergunta com a voz baixa contendo um sorriso.
— Apenas desfrute disso querida.
Ele se ajoelha em sua frente levantando seu vestido até sua barriga, ele se surpreende ao ver que você não estava usando calcinha, ele passa suavemente os dedos por suas pernas te fazendo sentir pequenos arrepios.
— Você sempre me surpreende querida, posso dizer com convicção que essa está sendo a melhor parte do baile - ele diz enterrando há cabeça entre suas pernas o que te faz arfar e automaticamente segurar os cabelos do original.
Ele colocou uma de suas pernas em cima do braço da poltrona enquanto a outra estava no ombro dele, ele então fazia movimentos circulares com a língua em seu clitóris.
— E-elijah aaaah - você jogou a cabeça para trás enquanto rebolava seu quadril no ritmo da língua do original.
Quando ele passou a língua em seu clitóris novamente você deu um alto gemido e o puxou mais forte pelos cabelos.
Ele levantou a cabeça por um segundo — Shh — disse ele voltando a enterrar o rosto novamente em sua intimidade.
— Elijah por favor... Mais - você susurrou levantando um pouco da sua outra perna para ficar melhor o acesso para ele.
Ele então lambeu e chupou indo mais fundo em você, você jogou a cabeça para trás quase empurrando a poltrona com o peso do seu corpo ao sentir dois dedos dele entrando em você.
— Elijah você... Isso assim - você estava perdida
Em todo aquele prazer.Quando ele se levantou com os lábios molhados e brilhando, ele os lambeu mas seus dedos ainda continuavam a te masturbar.
— Você está tão gostosa assim, eu nunca achei ninguém como você - ele diz olhando em seus olhos enquanto te vê se contorcer ao toque dele.
— Elijah e eu nunca... - você perde a voz quando começa a sentir seu momento chegando.
— goza, goza para mim s/n - ele passa os dedos em seu clitóris com mais rapidez.
— eu vou... Elijah eu - quando você solta um gemido alto ao sentir suas paredes apertarem e um líquido quente descer por sua entrada, ouvir aquele comando foi o suficiente para fazer você chegar em seu orgasmo.
Ele enfia dois dedos em você novamente e depois os leva até a boca e os chupa.
Você levou alguns minutos para se recompor de tudo que estava acontecendo, você ficou com os olhos fechados enquanto sentia elijah acariciar seus cabelos os arrumando novamente.
— Então, você gostou do nosso reencontro? - ele a pergunta quando você o olha nos olhos.
— Porra, isso foi melhor do que eu imaginava - você se levanta dando um beijo nos lábios do seu amado.
— Eu estou tão feliz por ter te encontrado novamente.
— Eu também querida, agora você não iria escapar de mim tão facilmente.
Esse foi meu primeiro imagine aqui, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVDU
FanfictionImagines dos personagens de TVDU que são minha fraqueza e também um livro para que vocês possam fanficar muito junto há mim. <3