_Deidara_
Tobi: Ta tudo bem? - ele me olha.
Dei: Sim...só preciso tomar um banho - ele ri.
Tobi: Falei que você não iria escapar do banho! - ele sorri.
Ver seu sorriso me fez dar um sorriso involuntário também.
*Batidas na porta*
Konan: Tobi?
Tobi: Fudeu! - ficamos em silêncio.
Kuro: Tobi, o Dei ta bem? - Ela bate também.
Dei: Não responde, se não ela vai querer entrar.
Naru: Devem estar dormindo já. Já são uma da manhã! - arregalamos os olhos.
Uma da manhã? como o tempo passou tão rápido? (7.7 como será?)
Escutamos passos para longe do quarto e nós levantamos para ir tomar banho.
Tobi: Precisa de ajuda? - ri após me ver mancando um pouco.
Dei: Haha, muito engraçado você! - passo por ele e entro no banheiro.
Tobi: Ei! deixa eu entrar! - bate na porta.
Dei: Eu vou tomar banho! - ligo o chuveiro.
Tobi: Deidara, eu já vi cada centímetro do seu corpo, oque mais quer esconder ai? - a vergonha para em mim e minha fixa cai totalmente doque havia acontecido a minutos atrás.
Destranco a porta e entro no box
Dei: Entra logo...-
Entra no banheiro e sinto seu olhar em minhas costas.
Tobi: Bela bunda! - entra no chuveiro também.
Dei: Tsc... - coro - poderia esperar eu terminar pelo menos né? - me viro para ele e cruzo os braços.
Tobi: Hum...Acho que não! Ta frio ali fora. - da um sorriso sínico e eu reviro os olhos.
Dei: faça oque quiser então!
Tobi: Para que tanta agressividade? - ele me olha com uma cara emburrada.
Dei: Deixa eu fazer meu drama por favor! Eu estou todo dolorido, estava bebado a algumas horas atrás e... Nem tem mais oque! só to tentando arrumar mais alguma desculpa para não entrarmos na conversa doque rolou lá. - ele ri.
Tobi: Acho que não tem muito oque dizer sobre oque aconteceu lá! Transamos e é isso. Está com vergonha de que eu te pergunte se gostou né? - a filho da puta! Estou vermelho igual uma pimenta agora e não sei onde enfiar a cara de vergonha.
Dei: Claro que não!
Tobi: Não estava com vergonha a alguns minutos atrás! Pediu até para mim não par...- tampo a boca dele.
Dei: shhhhhhh! Para de falar esses coisas, eu ein! - me viro - se quer mesmo saber. Eu gostei! - saio do box.
Escuto uma risadinha e me troco.
_TOBI_
Estamos deitados juntos na cama agora! Estamos acordados, mas não dizemos nada. Ele apenas olhava para a cama ao lado, a cama bagunçada na qual fizemos amor, e eu o encarava sem intervalos. Minha mente não parava de pensar no corpo dele. Deidara era uma verdadeira obra de arte, mais perfeita e pecaminosa que já havia visto.
Dei: Tobi... - ele não tira os olhos da cama.
Tobi: Sim?
Dei: E você? - ele olha para cima, olha para mim.
Tobi: Eu oque? - olho com um olhar de duvida para ele.
Dei: Gostou? - ele fica vermelho e eu também.
Tobi: Sim Dei...Gostei muito! - ele desvia o olhar para a cama de novo e eu solto uma risada nazal.
Dei: Não me arrependi de ter feito isso. Mesmo que minha coragem tenha sido oitenta porcento movida pelo álcool...Eu queria fazer isso.
Tobi: Bom, pelo menos não vou ficar com a consciência pesada por achar que sou um estuprador de pessoas alcolizadas! - rimos.
Dei: Queria que essa tivesse sido minha primeira vez...- sinto algo molhar minha camiseta.
Fico em silêncio.
Dei: Fui forçado a fazer isso com outra pessoa...mas você já sabe disso né? - ele me olha e vejo meu rosto molhado.
Tobi: Sim...- meu olhar cai.
Dei: Ta tudo bem. Não é como se eu não quisesse que soubesse...Só não queria ouvir aquelas palavras rudes de novo...Muito menos de você!
Tobi: Dei, essa não vai ser nossa primeira e última noite juntos. Eu quero que essa seja a primeira de muitas. Eu não quero que fique pensando naquela pessoa que te fez sofrer um dia. Ele não merecia nem um terço de você! - de seus olhos caiam mais e mais lagrimas - E eu não vou embora, ao menos que você me mande... Na verdade mesmo que me mandar embora, eu vou tentar de tudo para ficar com você! - tiro o cabelo de seu rosto.
Dei: Eu sou desequilibrado, eu não sou a pessoa certa pra você... Você merece uma pessoa que faça você feliz, eu não acho que eu seja capaz disso...
Me aproximei dele e selei seus lábios contra os meus, em um beijo rapido.
Tobi: Você é perfeito para mim... Se você acha que é desequilibrado, vamos ser desequilibrados juntos! - sorrio para ele e ele sorri de volta para mim.
Dei: Eu realmente espero que tenham essa visão de mim para sempre...
Oi meus xuxus! Xuave?
Esse foi o capítulo de hoje. Caiu uma lagrimazinha enquanto eu escrevia, mas está tudo bem! 😮💨✌️
Espero que vocês não se importem com um clichezinho de vez em quando, eu quero fazer todo tipo de gênero aqui @-@ Quero que tenha comédia, clichê, choro, choro, mais um clichezin, e enfim, vocês entenderam.
Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fiksi Penggemar~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...