Marinette:
Estava trancada no meu quarto dês de que coloquei os pés em casa, olhando para o teto com meu computador no colo. Eu planejava atualizar meu Netflix mas estava impossível, nada me tirava aquilo da cabeça, ou melhor, ela.
Já haviam se passado horas desde que fui embora da casa da Kagami. Nossas mães se resolveram rápido quando a questão da viajem, já que convenientemente a senhora Tsurugi vai para o Japão á negócios e deixaria a filha sozinha de qualquer forma.
Bom, até aí tudo bem, o real problema não estava naquela conversa e sim do outro lado da casa, no quarto da Kagami. Nós, de mãos dadas. E não interpretem errado, eu amei aquele momento, passa pela minha mente o tempo todo como se ainda fosse fresco, mas é exatamente disso que eu tenho medo.
Segurar as mãos de alguém é algo que as pessoas romantizam além da conta, mas na vida real é um ato tão simples. Quantas vezes eu já segurei a mão da Alya? Muitas, milhares, mas nunca tinha sentido nada demais segurando a mão dela nem a de ninguém, não até agora... E confesso que pensei no calor momento que a Kagami retribuía meus sentimentos, mas olhando agora, como eu disse, dar as mãos é um ato tão simples, não precisa necessariamente ter um sentimento envolvido. Isso me assusta.
Se por algo assim tão básico eu já fico desse jeito, imagine se acontece algo mais grave na brincadeira? Fala sério eu vou passar um bom tempo com ela na viagem, e consequentemente vai ficar cada vez mais difícil olhar pra ela e não querer, bem... beijar aqueles lábios vermelhos dela. Isso eu não posso permitir, não quero estragar nossa amizade por conta dos meus sentimentos doidos, então o melhor a se fazer agora é me afastar dela e tentar superar antes que hajam maiores surtos, certo?
É, Pra mim parece sensato.
Finalmente me levantei da cama e segui para minha escrivaninha, desistindo de continuar minhas séries, tão abandonadas quanto minhas antigas fotos do Adrien, que agora estavam rasgadas e riscadas de baixo de um baú, pro caso de eu precisar de um alvo no jogo de dardos de novo. Ideia da Alya.
E Falando no diabo, assim que me sentei na mesa a garota me manda mensagem.
Caralya: Eai a mãe dela deixou ou não???
Marinette: Bom dia pra vc também.
Caralya: sim ou não??
Marinette: Deixou sim capeta relaxa.
Caralya: Aí sim pô.
Caralya: Oq mais rolou? [inserir emoji safado]
Marinette: An?
Caralya: Vc sabe... Como foi cm tua "amiga".
Marinette: Eu prefiro não falar sobre isso Alya.
Caralya: Ué aconteceu alguma coisa com vcs?
Marinette: Mais ou menos, só comigo na verdade.
Marinette: Eu percebi que preciso superar logo a Kagami.
Caralya: pq?????
Marinette: Alya eu não posso ficar criando expectativas em algo que não vai acontecer!
Caralya: E se acontecer? Não quer nem tentar?
Marinette: A chance é quase mínima de acontecer amiga.
Caralya: Mas existe!!
Marinette: Ok vamos supor que por algum milagre ou macumba isso dê certo, e depois?
Caralya: Vocês vão morar no campo e compram um hamster?
Marinette: Isso não Alya!
Marinette: Tô falando se não der certo, se por algum acaso a gente terminar a amizade iria pro buraco, igual minha amizade com o Adrien.
Caralya: Então você vai desistir de viver oque você quer por ter medo de algo que pode nem acontecer?
Marinette: Eu só não quero me arriscar insistindo em algo incerto Alya.
Marinette: Mesmo eu tendo superado rápido o Adrien eu sofri muito também, e mesmo não tendo amado ele de verdade eu me sinto culpada por não ter me esforçado mais na relação.
Marinette: Eu não dei tudo de mim e ele também cometeu seus erros, nós dois nos fizemos mal e talvez por isso agora eu não me sinta confiante nisso...
Caralya: Ah amiga tudo bem, eu entendo o seu lado, não é fácil esquecer oque aconteceu entre você e o Adrien, e por mais que eu queira te ver feliz com alguém que preste eu vou apoiar todas as suas decisões, conta comigo gata!
Marinette: Awn valeu Alya.
Caralya: Mas toma cuidado Marinette, não é bom ficar reprimindo os sentimentos, além de que uma hora eles vem a tona.
Marinette: Pode deixar, vou ser cautelosa.
Caralya: Hm bom mesmo ksks.
Caralya: Ou eu sei que a gente tá num clima bem top de friendship goals mas meu pai tá me gritando aq, preciso ir miga adeus.
Marinette: Tchauuu.
___________________________________________
Eae gentee, essa parte até que veio rápido mas considerando o conteúdo não sei se vocês estão muito felizes khkjkk. Eu sei que quanto antes o Marigami acontecer melhor mas tenham paciência com a mari pessoal, ela ainda tem "traumas" do último relacionamento que teve que não são resolvidos assim tão facilmente, além de ter medo de perder a amizade da Kagami se revelar seus sentimentos, correspondidos ou não, mas garanto de isso vai passar ao longo desses próximos capítulos. Enfim além de tudo eu quis mostrar a amizade da Marinette e da Alya, já que esse suporte por parte das duas vai ajudar bastante no futuro, mas sem pânico por enquanto kjkjkkk. Foi isso meus amores obrigada pelas 800 leituras!! Deixem ae estrelinha e até o próximo!
(Amadess e esse último episódio que o luka apareceu?? Tô surtando até agora, e falando nisso acho que vou por o luka na fic, oque acham?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa & Vermelho (Marigami)
FanfictionApós o termino de Marinette e Adrien a garota decide deixar de lado novos relacionamentos e se concentrar mais em si mesma com a ajuda de suas amigas, mas algo a pega de surpresa. Um sentimento totalmente novo toma as rédeas de sua vida. Como reagir...