Reino Wolf,Castelo Central 21:00pm
POV Rosé:
Mais uma noite caia no reino Wolf, como de costume, cansada a princesa dispensou sua refeição noturna para poder ir se deitar, depois de um dia exaustivo de treinos a única coisa que Rosé queria era se deitar em sua cama é ter uma bela noite de sono.
Acompanhada de suas ladies Rosé saiu de sua sala de treino particular indo em direção a seu quarto, porém sua trajetória acabou sendo interrompida por uma das ladies de sua mãe a chamando.
Lady Amber - Minha princesa. -disse enquanto se curvar diante Rosé.- Sua mãe requisita sua presença em seu escritório. -disse estendendo sua mão e entregando para Rosé um pequeno papel.
Rosé - Diga a ela que irei encontrá-la imediatamente. -disse sorrindo e pegando o papel estendido pela lady de sua mãe.
Lady Amber - Vossa Majestade. -disse se curvando novamente diante Rosé antes de sai andando para direção ao escritório da rainha.
Rosé - Vocês estão liberadas para descansarem, irei encontrar minha mãe é depois me arrumarei sozinha para dormir. -disse a suas ladies que apenas se curvam diante Rosé e saem caminhando em direção a seus aposentos.
Depois de falar com suas ladies Rosé se encaminhou até o escritório de sua mãe, chegando lá a encontrou vestida com sua roupa de batalha aparentemente suja de sangue, concerteza de vampiros que perderam a vida para a espada encantada de Eva.
Eva - Minha filha. -disse sorrindo alegremente ao ver Rosé entrar em sua sala.
Rosé - Recebi seu recado, do que precisa minha mãe? -perguntou dando um pequeno sorriso amarelo.
Rosé nunca gostou de ver sua mãe suja com sangue de vampiros, para ela vampiros não eram criaturas diabólicas como lhe fora ensinado, ela achava que poderia existir vampiros do bem que não pensavam só em guerrear com os lobisomens.
Eva - Sente-se quero lhe contar algo. -disse estendendo suavemente sua mão apontando para a grande mesa ao seu lado.
Rosé - Claro minha mãe. -disse se sentando em uma das cadeiras.- O que precisa conta-me? -perguntou observando sua mãe se sentar em uma cadeira ao seu lado.
Eva - Rosé você sabe que daqui alguns meses você completará dezoito anos, será considerada princesa coroada é assim terá um poder maior para governar nosso reino. -disse calma mais não deixando seu nervisismo ser disfarçado.
Rosé - Claro que sei minha mãe. -disse sorrindo para Eva.- Mas o que meu décimo oitavo aniversário tem de tão importante? -perguntou com certa curiosidade em sua voz.
Eva - Bom há alguns meses atrás o rei Arhtur anunciou que seu filho o príncipe do reino Vampire irá para a guerra lutar pelo seu povo. -disse dando um longo suspiro após sua fala.- Já ouvi vários boatos sobre o poder desse menino e tudo indica que ele é muito poderoso. -disse com um certo medo em sua fala, olhando dentro dos olhos de sua filha.- Por isso depois do seu décimo oitavo aniversário te coroarei rainha de Wolf deixando assim de ser sua regente é lhe dando o controle total do nosso reino, para que com suas habilidades derrotaremos esse menino é seu povo. -disse abrindo um enorme sorriso após a palavra "derrotaremos" sair de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jirose
FanfictionNunca pensei que iria me apaixonar por um ser oposto a mim, ele era lindo com seus olhos verdes, seus cabelos negros e seu sorriso perfeito me hipnotozaram, eu uma lobisomem e ele um vampiro. Nossos pais lutavam um contra o outro, a raiva e desafeto...