Reino Blood,Castelo Central 22:00pm
POV Jin:
Mais uma noite iria chegando ao início em Blood, o céu vermelho como sangue indicava que a famosa lua sangrenta está se fazendo presente no céu.
Porém os príncipes e a princesa da dinastia Blood estão proibidos de saírem de casa e aproveitarem a maravilha da noite sangrenta.
O primogênito dos Blood príncipe Seokjin estava apreciando a lua pela janela do salão de festa na ala Leste de seu castelo.
Carol - Mas que saco. -disse brava entrando no salão.- Tentei convencer nosso pai a me deixar ir ver a lua do lado de fora mais ele não quis deixar. -disse sentando no sofá ao lado de Jin.
Jin - Calma Carol é só mais uma lua sangrenta. -disse vendo sua irmã o olhar com raiva.
Carol - Jin você sabe que eu nunca perdi a lua sangrenta eu sempre fui no festival. -disse cruzando os braços.
Taehyung - Chega de drama Caroline. -disse entrando no salão de festa.
Carol - Não é drama Tae, poxa nosso pai tá muito empenhado nisso de casar vocês com as princesas de Vampire que não deixa nenhum de nós sair desse castelo. -disse entendiada.
Jin - Nem todos o Namjoon sai a hora que ele quiser. -disse abraçando Carol de lado.
Carol - Mas o Namjoon é casado ele é diferente. -disse ainda de braços cruzados encostando sua cabeça no peito de Jin.
Taehyung - Isso é verdade, desde que ele se casou com a Hwasa ele faz o que quer, até sair pro festival ele pode sair. -disse se sentando no sofá que está à frente de Jin e Carol.
Carol - Óbvio se a lua fizer algo com ele a Hwasa vai ajudar a resolver o problema rapidinho. -disse em tom de malícia.
Jin - Deixa de ser pervertida Bresolin. -disse dando uma gravata em Carol.
Carol - Não sou pervertida só realista. -disse sorrindo.- É a próxima vez que você bagunçar meu cabelo te mando pro reino dos lobisomens Jin. -disse séria olhando para Jin.
Dina - Meus filhos. -disse sorrindo ao ver seus filhos juntos.- Tenho um comunicado a fazer. -disse sorrindo e vendo Carol, Jin e Taehyung se levantarem e ficarem a sua frente.
Taehyung - O que deseja minha mãe? -perguntou com um pouco de curiosidade em sua voz.
Dina - Estava conversando com o pai de vocês é bem, decidimos mandar a Caroline para o reino de Vampire para avaliar as habilidades das minhas futuras noras. -disse vendo Carol fechar a cara e Jin e Taehyung começarem a rir da cara da irmã.
Carol - Por que eu sempre sou feita de capacho nessa família? -perguntou brava vendo seus irmãos rirem.
Dina - Caroline olha a boca menina. -disse em tom de repreensão.- Eu e seu pai já decidimos você vai para Vampire mês que vem, ficará lá por duas semanas avaliando as habilidades das princesas e depois seus irmãos irão lhe encontrar lá. -disse vendo Carol suspirar pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jirose
FanfictionNunca pensei que iria me apaixonar por um ser oposto a mim, ele era lindo com seus olhos verdes, seus cabelos negros e seu sorriso perfeito me hipnotozaram, eu uma lobisomem e ele um vampiro. Nossos pais lutavam um contra o outro, a raiva e desafeto...