Jimin sempre foi um ômega ousado, nunca deixava ninguém passar por cima dele, foi criado por mãe solo e sabe muito bem como o mundo pode ser cruel com ômegas.
Ele nunca quis "brincar" de casinha, saia nos seus dias de folga e beijava quantos alfas tinham disponíveis, adorava sua vida assim, com essa liberdade excitante odiava a ideia de ficar preso a uma única pessoa mas isso mudou quando conheceu ela.
Sohui
Uma alfa mulher, bem raro nos dias atuais, só existiam 2% de toda a população alfa no mundo. Ela o salvou deo assédio que estava acontecendo, tinha acabado de afastar-se de uma balada lotada, saiu caminhando lentamente pelo asfalto até que um beta nojento se aproximou dele, obviamente com segundas intenções segurou pelos braços e tentava beijar ele a força, Jimin tentou lutar bravamente, mas mesmo assim não conseguia se soltar dele, até que um carro em um velocidade absurda de alta passou raspando pelo beta parando ao lado dele e de lá saiu uma mulher alta.
Ela continha um expressão neutra, não dava para perceber nenhum sentimento sobre a face, começou a marchar fabulosamente na direção dos dois e tirou uma arma de sua cintura e empurrou a parte da frente na testa do beta, o beta arregalou os olhos em pavor todo mundo conhecia ela.
Kim SohuiA alfa era líder de uma máfia perigosa na Coreia, ninguém ficava no seu caminho até os próprios políticos evitavam falar sobre ela, segundo eles isso poderia atrair ela na direção deles.
-te dou 10 segundos para tirar essas mãos imundas do ômega
O beta nem teve tempo de dialogar, se curvou diante da alfa e saiu correndo como um cachorrinho, era notável as pernas trêmulas do mesmo.
Jimin estava peste a agradecer a policial quando escutou um barulho ensurdecedor foi adicionado de repente, tampou os ouvidos mas mesmo assim dava pra escutar, quando o estrondo estava menos audível olhou para o lado vendo o corpo estirado do beta no chão sujando toda a calçada do seu sangue fresco e nojento.
Jimin sentiu seu corpo tremer, era óbvio que ela não era uma policial, olhou para moça e viu mais alfas dentro do carro e dois parado na porta que a mulher saiu, olhou chocado pra ela, ele tinha acabado de presenciar um assassinato.
-você está bem querido?
O ômega sentiu seu interior vibrar ao escutar a voz doce e por incrível que pareça um pouco rouca, apenas assentiu com a cabeça.
-Jackson podem ir sozinho para a festa, irei acompanhar o omega até sua casa
O alfa no banco de direção apenas assentiu e esperou os alfas de fora entrar para sair dirigindo loucamente pela rua deserta.
A mulher se aproximou do ômega e empinou o nariz na direção que o ômega estava indo indicando para ele caminhar, apesar de estar em choque Jimin jamais deixaria uma alfa totalmente desconhecida saber onde mora.
-ta achando que eu fugi do hospício? Se toca senhora, não vou deixar você saber onde moro
Disse com um pouco de frieza e saiu andando rápido de perto dela, olhou pra trás e viu a mesma olhando pra ele se distanciando, não disse nada mas chegou em casa bem rápido.
Depois disso ele passou ser perseguido, a mulher descobriu onde trabalhava, em um restaurante do seu amigo mais próximo- e ia todos os dias almoçar no estabelecimento, dava sorrisos e bom dias pro ômega mas ele não estava nem um pouco interessado e ignorou ela mais ainda, até que depois de longos 6 meses ela conseguiu um encontro com ele, o ômega tinha deixado bem claro que aquela seria a única chance dela e a mulher prometeu que ia fazer bom uso da chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu mando na sua chefe!
FanfictionOnde um ômega mostrava que mesmo por baixo dominava sua alfa