Olá,sou Carol Fonseca,tenho 24 anos,sou uma mulher bem sensível e tímida...
Tenho um melhor amigo o Luccas,nós moramos juntos,ele me conhece melhor do qualquer pessoa,moramos em um apartamento...
Não tenho namorado,e nem penso em ter,o meu último relacionamento não deu certo (ele me traiu)
E depois disso me fechei para o amor,sou uma pessoa bem sensível (eu nn to exagerando) além disso sou extremamente ansiosa...
Trabalho como bailarina sou professora,dou aula para as crianças...
Não que eu precise,pois minha familia é rica,mas não gosto de ficar parada e ficar gastando o dinheiro do meu pai (pois ele num caga dinheiro,o dinheiro vem com o trabalho e suor dele)
Falando na minha familia,tenho o meu pai,ele é bem amoroso e carinhoso comigo,minha mãe morreu a 8 anos mas não eramos próxima,eu tenho uma madrasta e cara nós nos damos SUPER bem,não to brincando eu adoro ela!
De Robbies eu gosto de cantar, dançar, cozinhar, desenhar...
Eu e o Luccas realmente somos próximos tipos irmãos,ele sempre me apoiou e cuidou de mim e visse e versa ,o trabalho do luccas realmente me incomoda ele trabalha como guarda costas de um mafioso (isso mesmo MAFIOSO) no começo foi difícil de aceitar mais ele me explicou e eu entendi (ou quase isso)
Eu realmente amo dançar,é um dos meus momentos de paz...
Enfim essa sou eu..-- imaginem a personagem:
______________________________________
Tenho a pele branquinha,no meu rosto tem algumas sardinhas,meu cabelo é ondulado castanho,meus olhos são cor de mel,não sou nem gorda nem magra eu sou um meio termo.Tenho algumas tatuagens no corpo,bem pequenas e significativas tatuagens:Tatuagem na mão direita
Tatuagem no ombro
Tatuagem na mão esquerda
Tatuagem no pé direito
VOCÊ ESTÁ LENDO
tão doce...
RomanceUma mulher sensível,doce,engraçada,inteligente e introvertida... Um homem mafioso frio,grosso,inteligente,egoísta,ignorante... até conhecer ela. um amor indestrutível! -- amor a primeira vista -- cliche · HISTÓRIA DA MINHA AUTORIA!